ql foi o melhor show q vcs ja foram?

Autor Mensagem
davi ribeiro
Veterano
# jan/05


o melhor q eu fui, foi o do offspring a uns 2 meses la em recife , foi mto loko

metal hell
Veterano
# jan/05
· votar


angra no via funchal, dia 30 de outubro, foi o melhor show

Angels Crying
Veterano
# jan/05
· votar


Angra no canecão!

Livin in Sin
Veterano
# jan/05
· votar


eu fui em poucos e contra a vontade só fui no pedro e thiago, roupa nova, xitaozin e xororo, só.

The_Blind_Guardian
Veterano
# jan/05
· votar


Angra no ceara music!

aRwEn_
Veterano
# jan/05
· votar


o unico q eu fui foi do Nightwish e foi incrivel!!!!! o carisma d tds( principalmente Tarja, Marco e Emppu^^), a energia deles....mto bom!!!

JuninhoL
Veterano
# jan/05
· votar


Cover do Nirvana!! muito bom!!

Daron_Malakian
Veterano
# jan/05
· votar


Show Do Ignite....FODÁSTICO.....

Kamelot
Veterano
# jan/05
· votar


G3 no Credicard Hall, o show d domingo, foi irado

Caio Feres
Veterano
# jan/05
· votar


fico entre o show do Iron, no Pacaembu, dia 17 de janeiro de 2004 e o G3 no Credicard Hall dia 04 de dezembro de 2004!!!!

aRwEn_
Veterano
# jan/05
· votar


Caio Feres

eu queria ter ido nesse do iron e manda o metallica toma no c* com td mundo!!!

Caio Feres
Veterano
# jan/05
· votar


aRwEn_
hehehehe o show foi demais! eu sou fan do Metallica, mas o que eles fizeram foi mancada mesmo!! (de adiar o show!)

Party Boy
Veterano
# jan/05
· votar


Sepultura no Green Rock...
Foi mto foda ver o Derrick possuido akele dia...
E o clima do show tambem tava meio woodstock, eu me amarrei nakele dia...

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# jan/05
· votar


G3 no Credicard Hall, principalmente o de Domingo (eu axei melhor do que o de Sábado que eu tmb fui)... foi o 1º show que eu fui na minha vida, mas mesmo se eu fosse em 300 shows esse seria o melhor mesmo, Satriani e Vai juntos tocando Keep on Rock in a Free World é que foi rock, os caras sabem, alem das musicas deles é claro, show de 3 horas e meia (contando o Fripp que eu nem gostei)

LokobasS
Veterano
# jan/05
· votar


G3 no credicard hall(domingo)(2004)....jethro tull no credicard hall(2004)....The Doors no credicard hall(2004)....Rush in saum paulo(2002)....Deep Purple no pacaembu(2003)...mas teve uns otros q fui q foi nogento!!!

hc_cwb
Veterano
# jan/05
· votar


davi ribeiro

Offspring tbém!!! Da turnê do Americana, no Expotrade em Pinhais, região metropolitana de cwb!!!!!!!!!!!! Animal!!!

hc_cwb
Veterano
# jan/05
· votar


Ah, esqueci, foi em 2000, ou perto da virada de 1999 para 2000.

lhaminha
Veterano
# jan/05
· votar


aRwEn_
o unico q eu fui foi do Nightwish e foi incrivel!!!!! o carisma d tds( principalmente Tarja, Marco e Emppu^^), a energia deles....mto bom!!!(2)

Não foi só o melhor show, foi o melhor dia da minha vida!!
Foi PERFEITO!!!
Mesmo o transtorno que isso deu porque foi adiado... Bom, Todos aqui sabem o que aconteceu comigo.. eheheh xP

Quando eu pensava que não dava pra amar mais, depois do Show eu fiquei completamente Apaixonada pelo Nightwish!!

lhaminha
Veterano
# jan/05
· votar


davi ribeiro

Opa!
És de Recife?
hehehe
Fosse pra Offspring? xPPPPPPPP

Gustavo Martins Machado
Veterano
# jan/05
· votar


Putz.............eu jah fui num show do Guns cover....e agitei mto com os meus amigos.........e foi tbm o show duma banda famosa aki em Ribeirão Preto...chamada Senhor X...........hehehehe...........agora o show que eu mais agitei e curti foi o do Angra..............os kras tokam mto...
Flws ae.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/05
· votar


Bad Religion no festival da 89 Fm... no começo de dezembro.

Harvey
Veterano
# jan/05
· votar


jethro tull, em porto alegre (2004)...

Sally
Veterano
# jan/05
· votar


Linkin Park, em Sampa.

imorrivel
Veterano
# jan/05 · Editado por: imorrivel
· votar


cara pra 16 anos vivo indo em show e sempre to na grade..ateh q to bom..os melhores axo

Satriani ano passado...fodastico
Iron maiden pacaembu...fodastico
Offspring o segundo show do credicardhall..foda
Os 2 show do g3..mais principalmente dumingo..foadstico! =D

teve mais ..mto mais alias mais esses ai foram q foram!

Nao pelo banda mais o linkin park pq primero fui com minha "amiga" foi showw..tb pq peguei ah baketa (no bom sentido) e ah palheta..ah palheta eu dei pra minha amiga (q fiko mto agradecida..se eh q vcs me entendem) e ah baketa eu guardei vo vende..tavam vendendo bem caro no e-bay ..soh essa baketa jah vai me garanti um pedal novo =D

Lucas de Almeida Pereira
Veterano
# jan/05
· votar


Dio, o melhor cantor do mundo

leotecasi
Veterano
# jan/05
· votar


foram 2 O DO OFFSPRING NO RIO DE JANEIRO Q FOI MT MT MT MT FODAAAAAAAAA e O DO ANIVERSARIO DA RADIO CIDADE Q TEVE CPM22 DEAD FISH PENNYWISE E BAD RELIGION FORAM 5 hrs de show no total foi mt fodaaaaaaaaaaaaa

Flor de Maio
Veterano
# jan/05 · Editado por: Flor de Maio
· votar


eu já fui em varios shows estilo pitty, cpm, capital, ira!, detonautas, mas não foi nenhum desses o melhor....
o melhor com certeza foi RED HOT BRASIL, eles são cover do red hot chilli peppers aqui de sp, quem gosta do red hot tem que conhecer os caras... eles são d+ parece que eu to cara a cara com a banda verdadeira... além de super simpáticos, e sabem realmente como animar a galera... quem gosta de red hot tem que ver um show dos caras, vcs vão pirar

o site deles é www.redhotbrasil.com.br

ah..... o show que eu vi deles foi no kazebre que tbm é um puta lugar da hora

davi ribeiro
Veterano
# jan/05
· votar


lhaminha[b][/b]

n eu sou de joao pessoa

aRwEn_
Veterano
# jan/05
· votar


lhaminha

hehehe...o negocio d ser adiado foi f*** msm...mas eu ter ficado pertinho deles compensou td....a chuva...o puta sol q tava d manha...os dois dias na fila...eu ser esmagada...pisoteada e sufocada...XD

Duffy
Veterano
# mai/05
· votar


iron no rock in rio
guns no rock in rio

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ql foi o melhor show q vcs ja foram?