Já foram ao show do João Gilberto?

    Autor Mensagem
    Rato
    Veterano
    # nov/07


    diz ae;

    como foi?

    Dogs2
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Foi legal

    Nasch
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    João Gilberto, o chato cricri?

    (Mas, com bonitas composições!)

    Abraços...

    Zuzza
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Rato
    Eu fui... Não gosto muito, mas foi divertido. Algumas boas composições, outras péssimas... Mas valeu a pena. =)

    Bog
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Rato

    Heheheh, uma conhecida ajudou na organização quando ele veio uma vez para o Japão. Disse que o cara é muito chato MESMO! Reclamou um monte do café da manhã do hotel, que até contratou cozinheiros brasileiros para agradar. Teve alguma coisa com a manteiga no pão. Ele mandou passarem, passaram, reclamou que tava demais, passaram em outro, reclamou que tava de menos, ficou bravo e não quis mais comer. Uma frescura sem tamanho. Aí uma guria que tava com ele (sobrinha? amante?) teve que consolar o garçon, dizendo "não liga, ele é assim mesmo".

    Hahahah, o cara é um mito. Mas é um mito mala prá caramba. :P

    pierrex
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    cara, esse negócio de ser mala é muito relativo. os chiliques do joão gilerto são um contraponto à personalidade típica do brasileiro, que é meio complacente com tudo mesmo. já soube de vários ataques do cara, mas não me lembro de um que tenha sido sem motivo ou injusto mesmo. pelo meu ponto de vista, pelo menos.

    mas nunca fui a um show, queria ir. de preferência em 1970. rsrsr

    João Gilberto
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Não peguem tão pesado comigo.

    : D

    Meu "chará" é chato mesmo, mas nunca tive a oportunidade de ir a um show.

    Nasch
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    pierrex
    cara, esse negócio de ser mala é muito relativo. os chiliques do joão gilerto são um contraponto à personalidade típica do brasileiro, que é meio complacente com tudo mesmo.

    O grande Raulzito dizia: " O brasileiro nunca fez história, sempre foi espectador dos acontecimentos"; concordo, êta povinho subserviente e manso.

    Abraços...

    Basshero
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Dizem que o cara é um mala... nem o outro mala (caetano veloso) conseguiu aguenta-la qdo trabalhou com o mesmo como produtor.

    O cara é bem doidão...fica trancafiado em casas por semanas sem sair...sempre anda de pijama...
    Enfim...é uma figuraça!

    toty
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Já foram ao show do João Gilberto?

    não fui, nem quero ir, se for pra dormir eu durmo em casa.....

    Fernando Faria
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    MOSAICOS – A ARTE DE JOÃO GILBERTO

    No cinqüentenário da bossa nova, programa homenageia mestre do movimento com as participações das cantoras Miúcha, Ana Cañas, Juliana Khel e Daniela Procópio



    Munido apenas de banquinho e violão, João Gilberto do Prado Pereira de Oliveira revolucionou a música popular brasileira na década de 1950 com suas divisões rítmicas inesperadas, harmonias inovadoras e sua voz de medida exata. Tornou-se referência para todos que vieram depois dele. No próximo domingo, 03 de agosto, às 20h30, na TV Cultura, o baiano nascido em Juazeiro (BA) é o homenageado do "Mosaicos – A Arte de João Gilberto".



    O documentário musical mostra a trajetória artística do cantor, recuperando no acervo da TV Cultura imagens de shows e algumas de suas (raras) entrevistas, a exemplo de três programas intitulados "Especial João Gilberto", gravados nos anos de 1978, 1983 e 1994, nos quais ele apresenta clássicos de seu repertório, como "Brasil Pandeiro" (Assis Valente).

    Grow
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    ingressos a r$ 30,00

    http://www.ticketmaster.com.br/shwReleaseDetail.cfm?releaseID=1932

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Já foram ao show do João Gilberto?
    Não.

    Casper
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Bosta Nova? Eu?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Já foram ao show do João Gilberto?