quais as bandas que merecem ser chamada de modinha?

Autor Mensagem
Luã Kaique
Veterano
# jan/05
· votar


Banda modinha é a porra do

The Libertines...

não sei se escreve assim. esses caras merecem morrerrrrrrrrrr com uma porrada de avaiana de PAUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

dark_angel_bth
Veterano
# jan/05
· votar


cpm 22,detonautas,pitty..são total modinha!!!!!!!!!!

dark_angel_bth
Veterano
# jan/05
· votar


ahhhh nirvana também...e infelizmente o linkin tbm!!

dark_angel_bth
Veterano
# jan/05
· votar


Raquel_LP
Linkin park se formou em 96 e estão na estrada desde 2000!!!!
E olha eu sou muito fã do LP mais eles cairão na modinha sim..mas isso é uma prova de que não é só coisa ruim que cai na modinha porque o metallica tbm eh pra mim..porque qualquer um que eu conheço gosta de linkin park, metallica, nirvana mesmo sem ter ouvido um cd inteiro deles!!!Eh mais fazer o que neh!!?

dark_angel_bth
Veterano
# jan/05
· votar


math_960
Eu sou fã do LP mas eles são modinha sim..prova disso eh que é só eu andar na rua e dar de cara com pelo menos 6 pessoas com camisetas deles..e eu acho que pelo menos 3 desses nem tem o cd!!

Juhlia_Sex_Pistols
Veterano
# jan/05
· votar


tah fodasse se eh moda ou ñ eu vo continua gostandu e nd q m digam vai mudar minha opiniau qnd uma banda comesa e eu vejo q eh uma banda q eu realmente gostu viru fan de carterinha procuru td sobre issu e nunca largo!!!!
amu mts bandas e ñ vo cita tdas pq provavelmente agmas vcs ñ conhessem e daki a 10 anos falem q eh modinha , no caso do Linkin Park fui umas das 1as daki du sul a compra u CD mas ai comesaram a compra e falaram q eh modinha, se eh modinha qm q pago pra eles comesarem a fazer sucesso se eles ñ tinham dinheiro...... eles conquistaram mtas glorias e td foi por esfoirço propriu sim!!!!!!!
Ateh concordo q gosto ñ se descuti... mas entau pq inventaram um forum?!?!?!?!?!?! Pra td mundo concorda um cm u outro?!?!?!?!?!?!?!
entau por issu q digo q se vc gostah ou ñ gostah ñ vo te obriga a gostah mas tb vo defende essa banada e nd vai m fze muda di opiniau

Juhlia_Sex_Pistols
Veterano
# jan/05
· votar


Banda*

dark_angel_bth
Veterano
# jan/05
· votar


lek Du SuRf
Eh verdade deveriam mesmo deixa-los de lado..tenho certeza que nem metade das pessoas que foram no morumbi continuariam idolatrando..mas eu com certeza continuaria!!!

E se ser modinha é uma banda que um dia vai ser deixado de lado por todo COM CERTEZA O LP naum eh..porque realmente eu conheço fãs verdadeiros deles..e quando digo verdadeiros são verdadeiros meeesmo!!!

dark_angel_bth
Veterano
# jan/05
· votar


scott weiland
Olha eu não sei aonde vc viu que o LP se diz rockeiro..eles odeiam serem rotulados apenas como um som rock..alguns "fans" desinformados chegam a dizer até que o Linkin park eh metal.. mas na verdade o LP é:Rock,Hip Hop,Eletronica..quem não ouviu os cds não sentiu ainda apresença da musica eletronica!!

jagger
Veterano
# jan/05
· votar


linkin park
evanescence
avril lavigne
good charlotte
detonautas
reação em cadeira
cpm 22
e todas as outras q tocam nas rádios e na mtv

jagger
Veterano
# jan/05
· votar


e infelizmente uma banda q eu gosto mto, nirvana.
e tbm o nightwish q foi parar na mtv, apesar de eu gostar de algumas musicas antigas deles.

Juhlia_Sex_Pistols
Veterano
# jan/05
· votar


ah entau qr dizer q se eu ouvir Led na radio ou na TV agora eh modinha??????????????????????????????????????????????????????????????

Juhlia_Sex_Pistols
Veterano
# jan/05
· votar


dark_angel_bth

concordo cm vc ..tem gnt q axa q eles fizeram sucesso da noite pru dia!!!!

izack darck
Veterano
# jan/05
· votar


Linkin Park
Blink 182...e por aí vai

Insana
Veterano
# fev/05
· votar


AFF DEZ DE QUANDO LP NUM EH MODINHA?? EH A PIOR MODINHA Q EU JA VI!!! MULEKINHU DE 7 NAO FALA Q GOSTA DE LP MEU!! Q RETARDADO!!! TODO MUNDO TEM UMA CAMISETA DU LP AGORA!!!! LP EH MODINHA SIM!!! E DA NOJO SOH DE ESCUTAR!! POIS CANSEI DE OUVIR NA RADIU E NA MTV ESSA MODINHA RIDICULA!!! LP EH TOSCO!!!!!!!

Insana
Veterano
# fev/05
· votar


Blink infelizmente realmente eh modinha... mas tem seus fans de verdade... como eu q curti suas musicas antigas dez do primeiro cd! q sao muitu boas! muitu melhores q as de agora por sinal!!! <--infelizmente

tuca
Veterano
# fev/05
· votar


Luã Kaique até parece q é modinha vc é a primeira pessoa desse forum q eu vejo q conhece os libertines


mas as pessoas tem cerebro do tamnho de uma uva passa esses metaleiros então

-eu não ouço mas tal banda pq virou modinha
eu só vou falar isso
led e pink eram otimas bandas

Vituh Pirikituh
Veterano
# fev/05
· votar


Nightwish e Angra!!!
Soh a garota do 402 daqui do meu prédio pra aguentar essas mega-ultra-hiper-super-suprêma-modinhas!!!
Todo dia ela liga pra cá: "Vitor (toda feliz), aprendi a tocar Nemo no teclado, aiaaiiaiaia. (eu tento esconder no máximo a falsa amizade) vem ver vem ver." e Eu digo "não to assando meu urso polar pra comer com o caldo de berinjela e jiló cozido que eu fiz" auhauahuahuahuahu
O pior que todo dia tem q inventar uma disculpa diferente...
Noss, soh eu pra aguentar isso...

Vituh Pirikituh
Veterano
# fev/05
· votar


Caraca!!! quem falar q LP nau eh modinha eu esculaxo
você jah percebeu a gritaria que fica quando começa "Faint"
Qualquer um sabe imitar a introdução... mas depois que cumeça a letra... tenta ler o lábio dessas pessoas... naum dah!!!!!!!!!!!
Eh uma puta modinha essa banda

girl blink
Veterano
# fev/05
· votar


VCF MEU
PQ KE TM SEMPRE KE DIZER KE BLINK EH EM?
EH ND
SOH PQ AGORA TM UM MONTE DE CRIA KE DIZEM KURITR
TEMO KE MATA ESSAS CRIA AGORA..
KULPA DELES
BLINK EH MTO TESAO

izzystradlin
Veterano
# fev/05
· votar


putsss cara...REAÇÂO EM CADEIA NAUM EH MODINHA....os cara lançaram dois cds excelentes...mt rock mesmo...qm mora aki no sul sabe bem o q os caras represemtam...naum adianta escutar uma musika e falar mal...eu axo os cara mt massa...naum saum nenhum revolucionario do rock mas vieram pra fikar e isso naum eh modinha....

doida mermo
Veterano
# fev/05
· votar


as feitas pelo sbt
uhahuahuahauhauahuahe

The_Croce
Veterano
# fev/05
· votar


Olha.. quanto a esse negócio de modinha..
Acredito que existem os fãs, sendo pessoas que acompanham e admiram alguma banda pois se identificam com a mesma.. e os fãs falsos. um fã falso geralmente é aquele que curte o que a midia lança, mas apenas porque todos gostam. Geralmente são pessoas sem opinião própria que não desenvolvem seu gosto, seu senso crítico e as vezes até mesmo sua inteligência, pois querem pertencer a uma sociedade e serem aceitos porque ouvem tal coisa. Acho que todas as bandas ralam para chegar ao sucesso, e algumas por ironia do destino ou mérito do público ou do artista se "eternizam". As bandas não fazem moda, a midia faz moda e muitos seguem a moda de olhos fechados. é bom acompanhar a midia, mas sempre com seu senso crítico ativado. Se você curte LP, Blink 182, ou outra porque você realmente gosta, parabéns, você é um fã. Caso contrário, cuidado...

criss
Veterano
# fev/05
· votar


punkrocker_77

dead fish? pq??
oa caras jáh tem seis cds e nunca apareceram na mídia.. tem fãns e tals.. pelo suor mesmo, parada de boca em boca

criss
Veterano
# fev/05
· votar


mídia q eu falo, faustão(hahahahhah) essas paradas assim

Luiza Arias
Veterano
# fev/05
· votar


Blink naum eh modinha us kras existem desde 1992

Geisianny Augusta
Veterano
# fev/05
· votar


NOSSA!!!Axo q naum existe nada de modinha...pq a maioria dessas bandas estao a maior tempo batalhando para so agora serem reconhecidas...o q tem sao pessaoas q nao perdem tempo pra fazer alguma critica sem saber a historia..

:P

gustavo macaco
Veterano
# fev/05
· votar


Geisianny Augusta
mu suga

Chester_Shinoda_LP
Veterano
# fev/05
· votar


Linkin Park É A Maior E Pronto... + ñ é por isso q eu vou deixar de curtir eles... ( p/ quem fala q o som do Lp caiu de qualidade )

O Hybrid Theory é o melhor deles , mas o Meteora ñ fica muito Atras ñ ...

e ñ é pop como muitos dizem

Evanescence - essa banda é muito boa ... a Amy Lee canta muito

Avril - essa eu ñ curto ... + tbm tem um monte de paty curtindo ela
etc...

Jean
Veterano
# fev/05
· votar


aff,é foda fala,todo mundo vai dizer que banda que surgi agora é moda,isso é foda,ñ deu tempo pra banda respirar,hj em dia tem bandas moda sim,porcarias,isso tem varias começando por Felipe Dylon aquela bosta que agora paro de toca um poco e etc!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a quais as bandas que merecem ser chamada de modinha?