quais as bandas que merecem ser chamada de modinha?

Autor Mensagem
Danh182
Veterano
# jan/05
· votar


isso de modinha ñ existe , a banda é boa faz sucesso e tem gente q ñ curte e fala q é modinha!!

elisa ramone
Veterano
# jan/05
· votar


discordo....e akelas bandas q o povo soh curte pq os caras são bonitinhus....naum generalizandu mais tb eh o caso do blink

Supertramp
Veterano
# jan/05
· votar


Linkin Park
Evanescense
Charlie Brown Jr.
Detonautas
90% dos Raps
Slipknot
Korn
Green Day
CP22

Entre outras...

punk_gc
Veterano
# jan/05
· votar


pateta
entau guns, iron maiden sau modinhas

Lolita
Veterano
# jan/05
· votar


Pra min... a unik *banda* modinha ki existe atualmente eh a Avril Lavigne...pq ela foi a unik ki tento fazer moda entre os adolecentes cum seu estilo punk(uhuhuahauhaua)...

tah td mundo defendendo a banda ki gosta intaum tambm vo defender a minha... assim como Dead Fish... u Evanescence tambm demoro 10 anos pra consigir chegar ond chegou... eh um trabalho duro chega ond eles chegaraum... axo ki ninguem pod flar ki eh modinha naum...c fosse soh pra fazer modinha eles naum teriam esse trabalho td...

Rogerito num sei us otros fãs... mais eu nunk vo dexar di gosta dessa banda... axo as letras fantasticas a Amy canta super bem... conheci essa banda antes di eles estourarem na midia... e vo continuar gostandu c eles sairem da midia... pq eh ixu ki um fã di verdade faz num eh!?

punk_gc
Veterano
# jan/05
· votar


angra(ate gosto + eh moda)
shaman (tb gosto + eh moda)
lp
evanescence
cpm(merda)22
tudo q é hip pop(eu sei q é hop)
tudo q é rap
tudo q é pop
charlie brown junior
detonautas

punk_gc
Veterano
# jan/05
· votar


esqueci avril lavine(isso é musica pra começa)

punk_gc
Veterano
# jan/05
· votar


ah pra n falarem q good charlotte eh moda n eh eles tocam a 9 anos, n foi uma banda q fikou famosa d 1 dia pro otro como algumas n vo cita exemplo pra nau da confusao mas eh isso
Lolita
pensando bem eu concordo com vc!

selphie ramone
Veterano
# jan/05
· votar


pra mim, banda modinha é aquela que paga pra aparecer!!
não sei de nenhuma, mas deve ter...
se for dizer um nome de banda modinha seria o Marooon Five, Hoobastank que toca até furar o rádio e derreter o nosso cérebro!!!!!

selphie ramone
Veterano
# jan/05
· votar


Agora percebi que o hip hop é moda....
e que moda mais chata...
tem até jogo de luta de rappers...
alguém aí já jogou
def jam??

Lolita
Veterano
# jan/05
· votar


punk_gc
ki bom!!! eba!!!!!!!!!!!!!!!!!hauhauhuaha

Thiburcino
Veterano
# jan/05
· votar


os pseudo-punks!!!
niu métais.... etc!!!!

Livin in Sin
Veterano
# jan/05
· votar


todas que estão ae na porra da mtv

a mina C B Jr sempre
Veterano
# jan/05
· votar


JuninhoL
felipe dylon naum eh musica e sim poluição sonora!!!

a mina C B Jr sempre
Veterano
# jan/05
· votar


e modinha eh:
linkin park
evanescence

e outras mas essas naum tem nem como negar...

dead guy
Veterano
# jan/05
· votar


Livin in Sin
nda a ver.. só porque passa na mtv não significa q seja modinha.. tem gravadora no meio.. ow vc acha q qual o enteresse da gravadora em gravar um cd se não o de lucrar?!

O pessoal por aqui é muito tonto (não digo no fórum, apesar de que alguns são) na MTV européia não acontece isso.. quem gosta de metal gosta.. e quem não gosta.. não ouve.. não fica ouvindo só pra dizer: olha eu ouço XXXX e sou fodão..

esse povo tem cerebro de uva passa..

_Hendrix_
Veterano
# jan/05
· votar


detonautas, cpm 22, charlie brown jr, pitty.... e por aí vai...
as musicas deles eu me nego a tocar, só se me oferecerem alguma técnica na guita q naum tem em outras canções...
Mas....
Na minha opinião... Se o nirvana estivesse firme ateh hj, iria virar a maior representante dessas bandas...

alexcobain
Veterano
# jan/05
· votar


_Hendrix_


detonautas, cpm 22, charlie brown jr, pitty.... e por aí vai... ate ai eu concordo

Na minha opinião... Se o nirvana estivesse firme ateh hj, iria virar a maior representante dessas bandas...agora eu discordo,o nirvana revolucionou a cultura grunge,do mesmo jeito que Jimmy hendrix revolucionou a guitarra solo,o nirvana (kurt) odiava toda a midia,e ate o seu proprio sucesso,ou seja toda dierama suja e empresarios sugadores!

Mas e questão de gosto,quem gosta ,gosta,quem ñ gosta fala que e modinha!!!!

scott weiland
Veterano
# jan/05
· votar


meu de boa modinha mesmo eh...
avril lavigne
linkin park
evanescence
hoobastank
good charlotte
blink
pitty
e outras que eu naum lembro

de boa eu sei que muitos naum vao concordar comigo...
mas pensa bem ate surgir essa moda estupida do rock ninguem conhecia a maioria das bandas que eu citei
por exemplo o blink e o dead fish eu jah conheço a mo cara... tah certo eu naum gosto mas ate a um tempo atras naum era moda. mas de resto tudo eh moda...
tah certo eu naum devo generalizar mas tem gente que soh ouvi pra dizer " olha com eu sou legal eu ouço linkin park" e isso me da raiva...
eu tbm naum vou tirar os creditos das bandas pra falar a verdade eu naum gosto de todas elas mas bandas como linkin park, evanescence, dead fish eu respeito pq os caras tiveram mo trabalho pra chegar aonde estao agora!!!

Riot Girl_
Veterano
# jan/05 · Editado por: Riot Girl_
· votar


Esse forum me fez pensar mais em relação ao que eu entendo por "modinhas". Eu acho que existe bandas que lutam e se esforçam pra conseguir o que querem, e com o próprio esforço conseguem fazer sucesso. Aí começa a tocar mto nas rádios e as pessoas que não curtem as bandas que tão na mídia começam a chamar a banda de modinha.
Mas tbm tem aquelas que já é marketero mesmo, que começa com todas as estrategias das grandes gravadoras e não se importam com a música, só se importam em ganhar dinheiro. Então pensem bem antes de chamar uma tal banda de modinha.
As que eu acho bemm modinha são:

*Avril
*Tatu
*Felipe Dylon
*Evanescence
*Nightwish

Hj em dia tem bastante, mas se for falar todas vou ficar um bom tempo aqui digitando ;P

scott weiland
Veterano
# jan/05
· votar


Riot Girl_
concordo com vc em quase tudo
menos em duas coisas. primeiro que eu acho que o linkin park eh uma das bandas que sao mas modinha... pq tudo começou com eles tocando new metal e criando essa moda... agora o som dos caras ate que naum eh ruim o que eu naum gosto eh que eles se dizem rockeiros mas misturam rap e isso eh insuportavel
e segundo nightwish eh uma banda que ta a mo tempo lutando pra consiguir chegar aonde estao oje
nightwish soh entrou na moda pq o evanescence tem o mesmo estilo de som...
se isso naum tivesse ocorido ninguem saberia da existem da banda oje em dia!!!

evanescence_amy
Veterano
# jan/05
· votar


guitarist from hell
realmente..Evanescence..huhuhuhu a Amy decidiu formar a banda com aprox. 14 anos!!! hj Ela ja tem 23!!!

danilo_bass
Veterano
# jan/05
· votar


evanescence
linkin park
bróz
rouge
...

evanescence_amy
Veterano
# jan/05
· votar


danilo_bass
krak!! eskeci desses!! nossa isso sim realmente "modinha", rouge fez u sucesso cum aserejé (sei la como c escreve) e pronto sumiu!!

hc_cwb
Veterano
# jan/05
· votar


Modinha?

>Nightwish
>Evanescence

Livin in Sin
Veterano
# jan/05
· votar


dead guy
na mtv só passa merda , só tem modinha mermo, eu detesto punk rock e coisas do tipo, e na mtv só passa isso intão ela num presta.

lhaminha
Veterano
# jan/05
· votar


PQP!

Dizer que Nightwish é modinha.... PQP!!!
Os caras tão ai faz tempo lutando, agora a MTV resolveu
botar eles, ai vem gente que nem conhece a banda dizer que eles são MODINHA!

phmp
Veterano
# jan/05
· votar


lhaminha

Pra mim Nightwish era bom. Agora com essas merdas de músicas Nemo e Wish I Had An Angel. Fizeram som comercial demais. Agora é cheio de paty que " acha " que é metalera só porque escuto uma vez nemo. Uma vez Nightwish era legal. Hoje viro comercial, como muitas bandas....

lhaminha
Veterano
# jan/05
· votar


phmp

Comércial por 2 músicas??
E tu vais deixar de achar bom só porque as Patys gostam?
Isso sim que é ridículo!

pateta
Veterano
# jan/05
· votar


entau guns, iron maiden sau modinhas
E não são? Acho ridículo alguém dizer que iron maiden não é modinha. Sai na rua e vê aqueles caras metidos a metaleiros com cara de mau usando camisetas do iron, é claro que são modinhas. E quanto ao guns não precisa nem falar.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a quais as bandas que merecem ser chamada de modinha?