quais as bandas que merecem ser chamada de modinha?

Autor Mensagem
lhaminha
Veterano
# jan/05
· votar


Eu pensava que modinha era aquela banda que só "existia" por causa da midia...
o Iron não existe só por causa da Midia não...
E Nem o Nightwish...

Lolita
Veterano
# jan/05
· votar


Gent falem pra min... pq ser modinha?!?! eh a banda fazer sucesso i dai uns fãs ki naum tm estilo proprio ficarem imitando seus idolos?!?!... ou eh uma banda ki surgiu do nda i fik famosa di uma hora pra outra...vende milhares i milhares di CD´S...aff... acho sinceramente ki essa discucaum num vai leva a nda... a gent vai sempre anda in circulos...vai fikar tonto i cair no chaum( pod ateh machucar sabia!?!?)... do jeito ki v6 flam...tds as bandas do mundo... na verdade... saum modinha... as bandas de garagem saum modinha... o mundo eh uma passarela ond as pessoas desfilam suas roupas novas di marca... ki vale uma fortuna...se a gent pensar bm... nois tambm somos *modistas* a gent compra roupas legais...ki agent gosta i anda por ai cum elas... pensandu assim... isso eh verdade naum?!?!... oq eu kero dizer com td isso eh ki essa kestaum eh mto ingusta... tds os exemplos citados pro v6... sendo veridicos ou naum...saum ingustos... pq pra chegarem numa gravadora di *nome* os kras tiveram ki batalhar mto... i nenhuma gravadora... vai investir numa banda *ruim*... afinal essas gravadoras naum kerem perder dinheiro... tds esses kras ki v6 citaram naum saum completamente ruins... pod ser um pokinho mais naum completamente... eu acho mto facil criticar os outros... isso eh facil eu tambm sei fazer... acho q antes di v6 rotularem determinadas bandas... v6 divinham pelo menos conhecer o minimo da historia da banda... dpois ki v6 fizerem isso...v6 assim msm continuarem achando o som da banda um lixo....td bm... eh uma opniaum sua... i deve ser respeitada...
aff... eu tinha mais coisa pra flar mais to cum preguica di escrever...
mi sorry pelo jornalzinho ki eu redigi aki... falow?!

hc_cwb
Veterano
# jan/05
· votar


Lolita

Vc é igual à lolita do filme?

Ryu
Veterano
# jan/05
· votar


modinha?? pra mim modinha é qm não metaleiro de verdade (por exemplo) e ouvi uma musica do iron, curte, ja compra a camiseta dizendo eu sou fã de iron, eu sou metaleiro
pra mim nao existe esse negocio de banda modinha... discussao sem objetivo essa

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# jan/05
· votar


As únicas bandas de modinha são boy bands e girl bands, pois são grupos montados e produzidos por uma mega estrutura...daí seus fãs crescem um pouco e deixam de gostar...então o grupo acaba, até surgirem outros, para terem novos fãs com idades de 10, 11, 12... a maioria é assim.

Banda de rock nunca é modinha pq pode ter fãs d 10 anos e d 90 anos...sempre vai ter alguém q acompanhe...

quando eu falo em rock...é no sentido amplo...de reação em cadeia a nirvana...

Lolita
Veterano
# jan/05
· votar


hc_cwb
Depende... como eh a Lolita do filme!??!

hc_cwb
Veterano
# jan/05
· votar


Lolita

Ué se vc não sabe, por que pois o nick? A do filme era jovem, loira, alta, magra, seios fartos, olhos claros, pele lisa e clara bunda arrebitada. Vc é igual?

gustavo macaco
Veterano
# jan/05
· votar


hc_cwb

a lolita do filme não era a natalie portman?

morena, olhos escuros, baixinha e corpinho mignon?

hc_cwb
Veterano
# jan/05
· votar


gustavo macaco

Depende de qual filme vc está falando. Tem várias versões do filme, que se eu não me engano foi baseado num livro. Acho que no livro ela era loira.

Mas pelo menos no corpo mignon nós concordamos! huahuhauhuhua

scott weiland
Veterano
# jan/05
· votar


Lolita
tudo bem as bandas devem ser respeitadas mas nem todas chegaram lah pelo proprio esforço...
tem muitas bandas que o pai paga pro filho pode gravar cd e lançar...
eu acho que modinha eh aquelas pessoas que ouvem uma musica da avril lavigne ( que nem eh rock... ow se quer musica de verdade) poe uma camiseta preta, e diz " eu sou rockeiro"
isso sim eh modinha tem bandas que fazem o mesmo ficao fazendo pose de rockeiro soh pq isso tah na moda...
e tem bandas ainda piores que tocam um tipo de som so pq tah na moda pq sabe que vai ganhar dinheiro com isso...
isso eh modinha!!!

HTONA
Veterano
# jan/05
· votar


a titulo de curiosidade, linkin park naum eh modinha e nem vai ser, os caras mandam bem pra kct... nigthwish, isso sim, eh modinha, evanescence e essas outras porcarias q dizem ser rock...

LeandroP
Moderador
# jan/05
· votar


O CU DA TIA

Motoko
Veterano
# jan/05
· votar


meu... isso eh foda... modinha eh qualquer coisa q esteja passando muito na TV e consequentemente fazendo muito sucesso... mas serah q ninguem percebe q isso naum interfere no som???

Nightwish eh uma banda q jah tem historia e agora virou modinha pq descobriram nemo... Linkin Park jah foi lançado como modinha... mas isso naum qr dizer q seja bom ou ruim....

O q faz as bandas "modinha" serem desvalorizadas eh q tem gente q naum tem um estilo musical definido... essas pessoas se tornaum "fans nº 1" de qualquer banda q tenha um clipe na MTV... ai fica aquela coisa... a banda tem fans de verdade e talz... mas pq faz sucesso tem um monte de gente q diz q ama e nem sabe em q pais a banda foi formada...

scott weiland
Veterano
# jan/05
· votar


HTONA
se eh loka...
linkin park eh uma das maiores bandas de modinha soh pq vc acha muito loko naum quer dizer que naum seja modinha...
e nightwish eu acho o som deles uma merda mas eles naum eram modinha ate a um tempo atras a banda eh mo antiga...
agora que começo a passar clipe da banda na mtv vem ums idiotas como vc falar que eh modinha sem nem saber o nome da vocalista

Sem nocao
Veterano
# jan/05
· votar


Iron Maiden!

Vai falar que Iron não é modinha? Vai falar que milhões de pessoas nao ouvem Iron para parecer os "maus"?
Não acho que Cpm , Felipe Dylon , Detonautas nao sejam modinhas , mas pense bem , se eles tocam aquele estilo , pô muito bom , pelo menos eles tao agradando alguem.
Vai dizer que voces nunca tocaram uma musica popular pra agradar o publico? ( ou vcs querem é parecerem os "maus" e tocar so Metal?)

HTONA
Veterano
# jan/05
· votar


scott weiland

HTONA
Veterano
# jan/05
· votar


scott weiland
naum eh só pq axo LP legal q axo q naum sao modinha, os caras mandam bem... acredito q eles vao continuar durante muito tempo por ai, mesmo q naum fiquem na midia peo menos eu continuarei escutando. soh pq alguma banda fica na mtv naum eh q seja modinha, mas depende muito mais da galera...

Thiburcino
Veterano
# jan/05
· votar


EMOCORE HARDCORE E NEW METAL !!!!
A MIDIA INFLUENCIA A KABESSA DOS PRE ADOLESCENTE COM ESSE TIPO DE MUSIK, ELES KE SAUM UNS BOSTA SE DEIXAM ALIENAR FACILMENTE!!!

Thiburcino
Veterano
# jan/05
· votar


AH E N FALEI KE EH RUIM!!!!

Lolita
Veterano
# jan/05
· votar


hc_cwb
... meu nick. num eh por causa du filme naum... mais ateh ki num eh mto diferente naum...hauahuah...tipo eu soh alta(1.74) morena... num soh lora...tnho olhos claros(verdes)...mais alguns *detalhes* ki vc falo ai saum parecidos...huauhua...

scott weiland
...nesse ponto posso ateh concorda cum vc...mais acho dificil esse tipo de banda conqista alguma coisa... qr dizer.... c u Felipe Dylon( assim ki c escreve u nome dele?) consiguiu neh?!?

marianna
Veterano
# jan/05
· votar


Pq todo mundo tem que chamar o Nightwish de modinha?eu nunca os vi tocando em radio pop e nem em radio de axe como eu ja vi linking park e evanescence.fazer sucesso é diferente de ganhar reconhecimento!!!!!!!!!!!

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


marianna


olha tem um link de uma musica minha em topic "Nirva"

marianna
Veterano
# jan/05
· votar


Akan KSA
ok!!!!!!!!!!!bjusssssssss

S4M4
Veterano
# jan/05
· votar


Só o tempo dirá quem eh modinha e quem não eh.

Aquelas bandas q depois d anos vc ainda lembra das músicas, e q ainda t fazem sentido, essas nunca foram e nunca serão modinhas.

tiofioNirvana
Veterano
# jan/05
· votar


cpm22 detonautas
essis principalmente... sao mto ruim
a pitty ainda salva pq ela pensa um poco.. mais vai pro inferno tbm

pateta
Veterano
# jan/05
· votar


modinha?? pra mim modinha é qm não metaleiro de verdade (por exemplo) e ouvi uma musica do iron, curte, ja compra a camiseta dizendo eu sou fã de iron, eu sou metaleiro
pra mim nao existe esse negocio de banda modinha... discussao sem objetivo essa

Ryu
Você falou certo cara. A banda nem é modinha, uma parte do público que é.


EMOCORE HARDCORE E NEW METAL !!!!
A MIDIA INFLUENCIA A KABESSA DOS PRE ADOLESCENTE COM ESSE TIPO DE MUSIK, ELES KE SAUM UNS BOSTA SE DEIXAM ALIENAR FACILMENTE!!!

Thiburcino
Me fala uma coisa, emocore e hardcore tem apoio da mídia? Eu nunca vi uma banda de emocore tocar na rádio ou passar na tv. Mas é claro que virou moda, em cada esquina se vê uma banda de hardcore, e eu já vi muitas pessoas que são perfeitas modinhas.

aRwEn_
Veterano
# jan/05
· votar


Eu acho q falar "modinha" eh usar um conceito mto vago...pq tem bandas sim q foram formadas por alguma moda( como parece ser o caso d uma tal Nathalia Secco q ta passando na tv) e tal...mas se uma banda faz sucesso nao quer dizer q ela seja modinha pq as vezes elas começaram qdo ninguem fazia esse som e qdo fizeram sucesso e alguns q tocam soh pelo sucesso foram la e copiaram, as pessoas mais influenciaveis foram la ouviram uma vez e ja saem usando camiseta da banda...isso sim eh a modinha...nao a banda mas alguma parte do publico...

math_960
Veterano
# jan/05
· votar


LP ñ é modinha quem é modinha é Marroon 5 q passava td dia no Multishow d manhã e d noite c/ This Love e Agora She Will Be Loved ñ vou dizer q eu ñ gosto mas é modinha

shaitan
Veterano
# jan/05
· votar


tem varias bandas modinhas mas os mais modinhas na minha opinião eh EVANESCENSE e LINK PARK

PedroQuaker
Veterano
# jan/05
· votar


As letras eternizarão as bandas, estudem os grandes mitos da música e vcs verão oq estou falando.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a quais as bandas que merecem ser chamada de modinha?