Autor |
Mensagem |
scott weiland Veterano |
# jan/05
quais as bandas que merecem ser chamada de modinha?
|
Rogerito Veterano |
# jan/05
· votar
bem se modinha for as bandas mais tocadas.......
Linkin Park
Evanescence
Avril Lavigne
Blink 182
Reação em Cadeia
mas naum discrimo elas.....até pq eu só naum gosto da ultima
|
JuninhoL Veterano |
# jan/05
· votar
cpm 22, detonautas, felipe dilon (esse sumiu da midia graças a deus)!!
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jan/05
· votar
detonautas, evanescence, linkin park....
|
scott weiland Veterano |
# jan/05
· votar
Rogerito
eu naum quis dizer somente as mais tocadas, mas tbm aquelas bandas que entreram na media por causa desse moda do rock...
|
punkrocker_77 Veterano |
# jan/05
· votar
emo., dead fish, fresno e muitas outras bandas emo e de hard core melodico
|
Ráiza Veterano |
# jan/05
· votar
punkrocker_77
tipo...
dead fish não eh banda d modinha...
pode até ser pra vc.. q deve conhecer eles a poko tempo..
as caras tem quase 15 anos d carrera...
eu conheço eles antes deles assinerem contrato cum gravadora, e qnd eles tokvam ainda só aki no estado (ES)
acho q não saum modinha.. podem deixar d aparecer na midia e talz... maix não pros fãs d verdade!!
mt nego paga pau pra eles!!!
eles definitivamente são fodaaaaaaa...
f
u
i
x-me
|
Ráiza Veterano |
# jan/05
· votar
Rogerito
apesar d gostar mt dessas bandas(exeto a ultima) tb concordo q elas são modinha.. jah jah a galera injoa.. e vem maix e maix bandinhas d moda...
eh uma pena q seja assim...
eh mt raro uma banda se eternizar na galera...
ou fazer sucesso constante!!!
|
Ráiza Veterano |
# jan/05
· votar
punkrocker_77
ah...
outra coisa, desde qnd dead fish eh banda melódik...???
leia as letras deles,
num tem nda d melódiko
|
Rogerito Veterano |
# jan/05
· votar
Ráiza
concordo....
naum é só pq apareceu na midia e se "revelou" q jah vai virando POP ou modinha.....Dead Fish é uma banda do "qm gosta, gosta, qm naum gosta, se fode"...
|
evanescence_amy Veterano |
# jan/05
· votar
Ráiza
realmente...dead fish, melodico? uihaeuihaiuehaieu - naum mesmo!!!
|
Ráiza Veterano |
# jan/05 · Editado por: Ráiza
· votar
evanescence_amy
caraks...
pra tu ter uma noção... das msk's q eu conheço deles a mais melódica eh ''você'' e msm assim nem eh, pq eh uma declaração de ódio ao dinheiro...
num sei como tiveram a coragem d dizer q dead fish eh melodiko
aiaiai...
|
evanescence_amy Veterano |
# jan/05
· votar
Ráiza
XPP
|
pateta Veterano |
# jan/05
· votar
Na boa, toda banda que aparece na mtv acaba virando modinha. É claro que tem umas que não tem como negar, como linkin park, evanescense e outras. Mas não tem como evitar, sempre vai virar uma modinha em um certo lugar. As vezes não é nem pela banda, mas o estilo de som vira moda e ela acaba virando também, como aconteceu com o nirvana.
|
Ráiza Veterano |
# jan/05
· votar
pateta
d certa forma concordo...
sinceramente.. evanescence virou modinha e lp tbm...
gosto mt das duas bandas...
mais virou modinha!!!
eh q nem eu disse:
eh mt raro uma banda se eternizar na galera...
ou fazer sucesso constante!!!
|
guitarist from hell Veterano |
# jan/05
· votar
nenhuma..
vcs ficam metendo o pau em bandas populares por pura falta doque fazer..
nenhuma banda é modinha.. todas elas tem seu valor.. agora quando uma é mais popular q a outra.. merece ser escrachada?
tsc tsc.. =(
|
lek Du SuRf Veterano |
# jan/05
· votar
pô eu acho que o Linkin Park é a maior banda "modinha"....mas essa modinha tá custando a passar...hehehe
tô zuando, é que a rádio Cidade e a MTV proporcionam isso pra gente...deveriam deixar o LP mais de lado, para ver até onde seus verdadeiros fãs o acompanham!!!
|
Ráiza Veterano |
# jan/05
· votar
guitarist from hell
pow... o pessoal (pelo - eu) num tá querendo dizer q só pq eh modinha eh uma merda...
só q a galera ama, eh fã e talz... dexa a banda parar d fazer todo akele sucesso pra tu ver quem ama, quem eh fã...
lek Du SuRf
concordo cum vc
|
dead guy Veterano |
# jan/05
· votar
Linkin Park
Evanescene
Avril Lavigne (isso é rock?)
Detonautas
Charlie Brown Jr.
e antes q alguém fale merda.. Pitty não é modinha.. a banda demorou 10 anos pra poder chegar onde tá.. e nem por isso ta tão bem..
|
guitarist from hell Veterano |
# jan/05
· votar
dead guy
Pitty não é modinha.. a banda demorou 10 anos pra poder chegar onde tá
ninguem por aqui sabe se aconteceu a mesma coisa com as outras bandas q vc citou.. vai saber quanto tempo eles demoraram pra fazer sucesso fora do pais.. chegaram aqui ja bastante conhecidos.. mas vai sabe o tanto q os caras batalharam pra ter esse reconhecimento
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# jan/05
· votar
Qualquer banda posterior aos anos 90 é modinha...
|
Akan KSA Veterano |
# jan/05
· votar
facil, facil.... as bandas brazucas atuais.
Gosto de Pitty, um pouco só, porem se ela nao mudar o som tornando ele mais americanizado, portanto mais grunge, ela também vai ser uma modinha.
|
aRwEn_ Veterano |
# jan/05
· votar
evanescence
linkin park......e new metal mais conhecido ta virando to moda¬¬
|
The Guitarrerow Veterano |
# jan/05
· votar
aaaaaaaaaaaaaaaahahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa outro ataque eu vo destrui os cds do reação em cadeia da minha irma hauuuaaaaaaaaaaaaaaaaaahaaaaaaaaaaaaaaaaahahahhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaauaaaaaaaaaaaauuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
|
Rogerito Veterano |
# jan/05
· votar
Putz...........demorei um pouco pra intender esse topico........lah vai a lista......
depois de fazer sucesso os grandes "fãs" (akeles q falam de boca cheia hj) vaum largar de mão...
Evanescence
Avril Lavigne
Blink 182 (putz, tem gente q só gosta do "novo", mas tem fãs de verdade)
Reação em Cadeia
Detonautas
Jah Linkin Park pelo jeito vai fazer sucesso pra sempre entaum naum é modinha.........
|
escocês Veterano |
# jan/05
· votar
todas que tocam na mtv e ate as que passam no riff porque agora so toca new metal menos as que passam no lado b pois pra minha felicidade musica independente ainda existe
|
Ráiza Veterano |
# jan/05
· votar
escocês
nem todas q tokm na mtv
deixar claro isso!!
|
Thisa Veterano |
# jan/05
· votar
Pow, geinte num falem modinha naum...Vamu dá uma suavizada..: Sucesso excessivo em que diversas pessoas que naum gostavam dakele estilo de músik acabam curtindu ee... Ah, esquece. hehe XP
Mas acho que não pq tá na moda que é ruin né? Eu gosto muito do evanescence, mesmo sendo considerado "modinha"
"apesar d gostar mt {...} tb concordo q elas são modinha.. jah jah a galera injoa.. e vem maix e maix bandinhas d moda...
eh uma pena q seja assim... eh mt raro uma banda se eternizar na galera...
ou fazer sucesso constante!!! " (2)
Mas sempre vou continuar gostando de evanescence...
"naum é só pq apareceu na midia e se "revelou" q jah vai virando POP ou modinha....." (2)
Mesmo tando em modinha <--(infelizmente, pq cai a "qualidade" de fãs) acho que estas bandas tem lá seus fãs de verdade... tem seu valor também... O problema é que tem muito fã aí o pessoal acha que já tá viramndo um Sandy & júnior da vida... Naum bemé por aí ...
pow... o pessoal (pelo - eu) num tá querendo dizer q só pq eh modinha eh uma merda...
só q a galera ama, eh fã e talz... dexa a banda parar d fazer todo akele sucesso pra tu ver quem ama, quem eh fã... (2)
------------------
Gente tow taum feliz que tô concordando com todo mundo e o pessoal naumm tá falando mal das bandas!!! ^^ !!! : D
|
Thisa Veterano |
# jan/05
· votar
Raaam, eu naum tinha visto como o meu post tava grande! foi mal gente...
|
elisa ramone Veterano |
# jan/05
· votar
Ráiza
concordo em partes a respeito do dead fish...a formação antiga realmente, passam o punk, e naum são melodicas, mais o atual dead fish, eh mtooo melodico!!!!....
na minha opinião, dead fish, detonaltas, cpm, EIVRIL principalmente, e o kurt, naum o nirvana, mais o kurt.....aaa, lp, blink e gc......
|