foo fighters: o que vcs acham da banda?

Autor Mensagem
Cintia Lara
Veterano
# out/05
· votar


o que acho da banda? acho que é simplesmente MA RA VI LHO SA! o Dave (não tenho certeza se é assim que escreve) é absolutamente "the best, the best, the best"... outro dia vi uma entrevista com uma banda que tá fazendo turnê com FF.. fiquei de cara! me apaixonei mais ainda, se é que isso é possível! eles disseram (o f é que não lembro que banda era, de tão impressionada que fiquei com os comentários) que admiram e muito a banda e o Dave, principalmente, porque eles são muito, muito, muito legais e profissionais, conseguem dar atenção a todos, se preocupam com todos, ajudam todos e ainda conseguem manter a concentração para fazer um show excelente...! independente de "heranças" ou influências, eles são geniais e eu amo todos eles e tudo os que fazem!

izzystradlin
Veterano
# out/05
· votar


eles são geniais

me de um exemplo de genialidade da parte deles?

Senhor Marine
Veterano
# out/05
· votar


foo fighters: o que vcs acham da banda?
Eu gosto.

SétimoFilho
Veterano
# out/05
· votar


Eu acho a mais pura merda.

srta.osbourne
Veterano
# jul/06
· votar


Foo Fighters é a unica banda de rock que eu curto e acho mto loko, o resto é metal hehehe...mas os kras mandam mto bem, o dave é O músico.... e pelo amor de deus escrevam o nome dele corretamente: é DAVE/ DAVID GROHL e nao Dave GroWl ...

srta.osbourne
Veterano
# jul/06
· votar


Foo Fighters é a unica banda de rock que eu curto e acho mto loko, o resto é metal hehehe...mas os kras mandam mto bem, o dave é O músico.... e pelo amor de deus escrevam o nome dele corretamente: é DAVE/ DAVID GROHL e nao Dave GroWl ...

Ningen
Veterano
# nov/17 · Editado por: Ningen
· votar


Curto alguuumas músicas... essa aqui é do balacobaco:



Julia Hardy
Veterano
# nov/17
· votar


Supervalorizada. Tipo um emo com grife.

entamoeba
Membro Novato
# nov/17
· votar


Gosto muito do primeiro disco.

Os dois seguintes são bons. Aí, a banda achou "a fórmula" e não fez mais nada de interessante.

entamoeba
Membro Novato
# nov/17
· votar


Pensando bem, o terceiro nem é tão bom assim.

Casper
Veterano
# nov/17
· votar


Eu aprecio.



Felipe Stathopoulos
Membro Novato
# nov/17
· votar


Tem seus méritos, mas não consigo gostar. Não sei porque.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a foo fighters: o que vcs acham da banda?