foo fighters: o que vcs acham da banda?

Autor Mensagem
André Lima
Veterano
# jun/05
· votar


Tem uns clipes em que o vocalista do Foo Fighters lembra um pouco o ator de comédias "Jerry Lewis". ex: "Learn to fly"

Cabeça De Balde
Veterano
# jun/05
· votar


Eu particularmente não gosto, por ser um derivado do Nirvana.

KuRt asfKN
Veterano
# jun/05
· votar


Ainda não achei nada, mas se achar vou leiloar, acho q ganho uma boa grana.

grunge_rusty_
Veterano
# jun/05
· votar


dave ta mandando muito bemm
aii no foo fighters
nota 10 coitado do cara
deve ta com saudades do KURT

ana_elisa
Veterano
# jun/05
· votar


ah tpo eh uma banda boa, eu curto bastant, 100 dúvidas eh uma das melhores.........

lovehatelove_fe
Veterano
# jun/05
· votar


mt bom, cd novo deles tah bomzão!

SoldierOfFear
Veterano
# jun/05
· votar


uma merda, evidentemente.

Jotta
Veterano
# jun/05
· votar


Muito boa. Representa bem o nome do grunge e do rock de um modo geral.

SoldierOfFear
Veterano
# jun/05
· votar


Jotta

Muito boa. Representa bem o nome do grunge e do rock de um modo geral.


Concordo, tirando a parte de não ser uma merda.

lovehatelove_fe
Veterano
# jun/05 · Editado por: lovehatelove_fe
· votar


Ai, vcs gostaram do novo cd? eu ouvi uma muisca, emd over end, mt bom

conte
Veterano
# jun/05
· votar


banda mto legal, simples , mas legal
ta longe de se meu preferido, mas eh um rock mto manero
ao menos naum soh ficam nos powerchords da vida, eles fazem uns acordes diferentes

Thiago Manfred
Veterano
# jun/05
· votar


Dave Grohl, pra mim, escreveu uma obra-prima These Times Like These(acho que é isso..)...Ele deve ter passado tanta coisa e aprendeu tanto que a letra dele desta música é muito sincera. O Dave deu um bela inspiração pra muitos jovens que parecem não entender muito sobre a vida...Não é um filósofo e nem exemplo específico de digno, mas é o cara que admirei quando ouvi esta música, ainda mais a letra...esqueçam a sombra do Nirvana...nem Kurt escreveria esta letra.
Agora, do novo disco deles eu não posso comentar, mas vendo Mtv Live Foo Fighters, é excelente...Best of You é ótima...parece que a banda avança cada vez mais, melhorando na melodia e na letra...
Não sou fã do Foo Fighters e nem do Nirvana, mas acho que o profissionalismo da banda era o "xeque-mate" para separar o que é Dave Grohl na bateria e o que é Dave Grohl na voz e na guitarra...

izzystradlin
Veterano
# jun/05
· votar


não gosto

tem o Dave Ghrol

e ruim...

Dave Grohl
Veterano
# jun/05
· votar


lovehatelove_fe
Ai, vcs gostaram do novo cd? eu ouvi uma muisca, emd over end, mt bom
Eu ouvi.


izzystradlin
em breve vc será um novo fãde foo fighters

Thiago Manfred
tá indo pelo caminho certo, se vc conhecer mais da banda com certeza vai gostar ainda mais, até mesmo pelas outras letras que são tão boas e melhores que Times Like These.

Natibrunet
Veterano
# jun/05
· votar


banda descente.. e curto..


e sem contar q o Dave Growl eh um fodao.... tocou no nirvana como baterista (e mtoo bermmmm) , criou uma banda foda dps... tocando guitarra e no vocal... ele pode! hSUHS

SoldierOfFear
Veterano
# jun/05
· votar



e--------------------------------------------------------------------- ---------------------------------------------------------------------- ---------------------------------------------------------------------- ---------------------------------------------------------------------- ---------------------------------------------------------------------- ---------------------------------------------------------------------- ---------------------------------------------------------------------- ---------------------------------------------------------------------- ---------------------------------------------------------------------- ---------------------------------------------------------------------- ---------------------------------------------------------------------- ---------------------------------------------------------------------- --------------------------------


Computer Phantom
Veterano
# jun/05
· votar


Uma merda.

Assinado:
HdP
HdP2
HdP3
HdP4
Metaleiro_Slipknot
Fábio Di Paula
Computer Phantom

lovehatelove_fe
Veterano
# jun/05
· votar


Dave Grohl
vc q me passou o cd! \o/ mas soh consegui baixar essa música =/

John Frusciante
Veterano
# jun/05
· votar


Gosto de algumas músicas, é uma banda bem honesta.

SoldierOfFear
Veterano
# jun/05
· votar


John Frusciante
é uma banda bem honesta.

Eles já admitiram que não sabem tocar?

Dave Grohl
Veterano
# jun/05
· votar


Foo Fighters é uma banda que tem 100% das músicas boas, eu conheço muito bem a banda

lula_molusco
Veterano
# jun/05
· votar


aff e vocês chamam isso de banda? não quero nem saber o que vocês consideram música então...

Dave Grohl
Veterano
# jun/05
· votar


Foo Fighters - Banda

Iron Maiden - Grupo de paspalhos interessados em tirar dinheiros de garotos indecisos sobre sua sexualidade e sem ter Deus no coração

srahead
Veterano
# jun/05 · Editado por: srahead
· votar


Dave Grohl
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
izzystradlin
gostei da piada..rsrsrs...dave grohl ruim...rsrsrsrs
além de ser otimo musico, o dave é humilde.
o cara é o artista mais gente fina que já teve

alex duany
Veterano
# jul/05
· votar


kh
afh!!!

staind
Veterano
# jul/05
· votar


muito boa banda, na miha opiniao.

alex duany
Veterano
# jul/05
· votar


ok ! foo figthers eh uma merda ! c dave growl fizesse um cover de kurt ainda assim não escutaria , porque ele não chegaria nem perto de kurt , mas o mais me revolta eh que nem completado um ano da morte de kurt , Dave já havia lançado um disco isso cheira muito mau e tem muita merda para ser descoberta ainda nesse meio ( dave e curtney love )


Dave teria motivos de sobra para querer a morte de kurt ( e curtney nem precisa falar ), não soh por dinheiro mas tambem por questões sentimentais, sendo que Kurt não gostava nem um pouco de Dave e por sua vez, não fazia nenhuma questão e esconder isso.... entre outras kurt afirmava que Dva era um pessemi baterista !!!

Dado Viciado
Veterano
# jul/05
· votar


Que isso...
ELES DESTROEM!!!,,, curto bastante, pq o Dave eh totalmente foda, o Baterista o loirim ele destroe,,, e o Baixista eh baum bagaray tb

XD

Mto legalz!!
e naum curto por causa q o DAVE foi integrante do nirvana!!
e o novo CD, puxando para o lado de crítica social!!! curti tb!!

isa_cobain
Veterano
# jul/05
· votar


Eu gosto da banda!!
Dave grohl teve um peso nas costas...
pois ele foi parte da banda mais
foda do mundo...
E ele consegui faze um trabalho boum com o
foo figther...
Claro q naum se compara a NIRVANA...
mais eu gosto da banda mto foda!!

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


adoro

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a foo fighters: o que vcs acham da banda?