Para quem gosta de Linkin Park

Autor Mensagem
Jotta
Veterano
# jul/05
· votar


Quem ressucitou um tópico desses? Pelo amor de Deus!

Dudizinha_34
Veterano
# ago/05
· votar


Eu adoruu d+LP,principalmente Breaking the habit!!!!!!
cada um com seu gosto,naum adianta critik...
LINKIN PARK é show!os caras saum tdo d bom!!!principalmnt o Chester e o Mike!!!!!!!
Poh como tm gnt idiota pra naum gosta d LP.!!
preferem o q?banda morango com mel!!!!!!!!!!fala sério!
Bjaum pa qm gosta d LP!pros outros_l_

lucas 666
Veterano
# ago/05
· votar


Dudizinha_34
tu ainda tem muito o que aprende sobre música

LP_KLR
Veterano
# ago/05
· votar


lucas 666
LP eh minha banda favorita....e foda-se o q eu ou a Dudizinha_34 ainda temos q aprende sobre música, o q importa eh q a gente curte muito....
e esses mané q ficam criticano, q façam um topico pro q eles gostem!!!

Lady Grohl
Veterano
# set/05 · Editado por: Lady Grohl
· votar


Eu realmente curtia o LP desde uns 4, 5 anos atrás até o início desse ano.
Curtia mto. Tá eu era uma louca viciada que achava o Chester per-fei-to e que ele era o melhor vocalista do mundo. *ahh...como eu era tola XD*

Aí, a mídia começou a tocar exaustivamente as músicas. Relutei pacas, minhas amigas que odiaaavam eu falar que o Chester era lindo e maravilhoso e que LP era a melhor banda do mundo comecaram a cantar Numb, Faint e Breaking the Habit.
Teve a parada do Jay Z, eu fui deixando de escutar pouco a pouco, sem sentir. Passei a escutar outras bandas como: Pink Floyd, Led Zeppelin, Rush, Queen, passei a gostar ainda mais de Nirvana e Foo Fighters e depois de muito relutar aceitei que o antigo Guns n' roses era uma banda boa pra caralho apesar da rixa com o Nirvana e do egocentrismo do Axl. Além de conhecer outras bandas boas pra caralho.

Hoje em dia, do LP eu só consigo ouvir algumas músicas do Hybrid Theory. As outras não passam mais, sei lá o motivo. Saturou.

:*

metal hell 2
Veterano
# set/05
· votar


fechem logo essa insanidade profana!

izzystradlin
Veterano
# set/05
· votar


metal hell 2
nossa, q palavras bonitas, vou anotar no meu dicionario... :)

Luciano_the_rocker
Veterano
# set/05
· votar


nossa, q palavras bonitas, vou anotar no meu dicionario... :)(2)

heathcliff
Veterano
# set/05
· votar


Dudizinha_34

Seja mais educado, ninguêm aqui tem o costume de falar mal de Linkin Park, então não fale mal de quem não gosta.

pinokio_punk
Veterano
# nov/05
· votar


linkin park é´backstreet boys com uma pitada de raiva

pinokio_punk
Veterano
# nov/05
· votar


heathcliff e por causa da musica wuthering heights da kate bush?

heathcliff its me cathy
come home i'm so could
let me in your window

BlaCk LaBeL
Veterano
# nov/05
· votar


Eu acho bacana.

The trooper 666
Veterano
# nov/05
· votar


Linkin Park acabou ou não?

math_960
Veterano
# nov/05
· votar


pq ressusitaram este tópico?

The trooper 666
Veterano
# nov/05
· votar


math_960

linkin park é´backstreet boys com uma pitada de raiva

Olha o que o cara que reviveu o tópico falou.

math_960
Veterano
# nov/05
· votar


The trooper 666
vou criar um tópico :P/ qm odeia Linkin Park

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# nov/05
· votar


The trooper 666

o linkin park não acabou, eles estão de férias... o mike e o chester estão colocando em prática seus projetos solo...e os demais integrantes estão começando a pré-produção do próximo cd de inéditas

ftfsagaz
Veterano
# nov/05
· votar


Raquel_LP

Me conte, vc q kurte, suas músicas preferidas deles, o integrante favorito, etc etc.
MAS NADA DE COMENTÁRIOS MALDOSOS, por favor.


Parabéns, Esse é o espirito de um roqueiro expressar sua opinião com atitude sem medo de críticas.

E eu também gosto de linkim park SIM, e o Chester tem um gogó du CARALHO!!!

John Elf
Veterano
# nov/05
· votar


E eu também gosto de linkim park SIM, e o Chester tem um gogó du CARALHO!!!

Do caralho do câncer...

Luciano_the_rocker
Veterano
# nov/05
· votar


Parabéns, Esse é o espirito de um roqueiro expressar sua opinião com atitude sem medo de críticas.
huahuahuahauau

KuRt asfKN
Veterano
# nov/05
· votar


Linkin Park é foda.


Já q um "punk" upou isso :(

Leandr oO
Veterano
# dez/05
· votar


jah q vc gosta, eu vou dizer
aFF, mais uma patty que gosta de modinha

Rina lorraine
Veterano
# dez/05
· votar


link park é legal

Sammy Page
Gata OT 2011
# dez/05
· votar


Aew , Linkin Park é a banda mais foda q eu conheço!!!

FooFighters
Veterano
# dez/05
· votar


Tipo assim é uma opnião minha espero que os fãs não se ofendam:
Eu até gostei do 1° cd e tals mas tipo sei lá é meio chato três cds com as mesmas músicas tipo normal-remix-e com rapper, se fosse uma ou duas músicas vá lá mas são quase todas se não todas, as pessoas querem coisas novas pelo menos eu poxa se não tem música nova dá um tempo e vai escrever, acho que até aquele shinoda enjoou um pouco que ele já arrumou uma banda paralela pra cantar algo diferente.

be yourself
Veterano
# dez/05
· votar


Eu realmente curtia o LP desde uns 4, 5 anos atrás até o início desse ano.
Curtia mto. Tá eu era uma louca viciada que achava o Chester per-fei-to e que ele era o melhor vocalista do mundo. *ahh...como eu era tola XD*

Aí, a mídia começou a tocar exaustivamente as músicas. Relutei pacas, minhas amigas que odiaaavam eu falar que o Chester era lindo e maravilhoso e que LP era a melhor banda do mundo comecaram a cantar Numb, Faint e Breaking the Habit.
Teve a parada do Jay Z, eu fui deixando de escutar pouco a pouco, sem sentir. Passei a escutar outras bandas como: Pink Floyd, Led Zeppelin, Rush, Queen, passei a gostar ainda mais de Nirvana e Foo Fighters e depois de muito relutar aceitei que o antigo Guns n' roses era uma banda boa pra caralho apesar da rixa com o Nirvana e do egocentrismo do Axl. Além de conhecer outras bandas boas pra caralho.

Hoje em dia, do LP eu só consigo ouvir algumas músicas do Hybrid Theory. As outras não passam mais, sei lá o motivo. Saturou.

:*


Eu tambem (Só naum acha o chester perfeito HAHAHA XD)
Mas quando eu curtia pacas eu ouvia outras coisas tambem hehehe

be yourself
Veterano
# dez/05
· votar


Ok, tem nego que fala que Linkin é bom...Ele tem um som rox..Só que músicalmente FALANDO...Eles são um lixo que deve queimar (Principalmente depois dessa porra de Gay-Z...Fudeu a pouca imagem que eles finham :\)

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# dez/05
· votar


FooFighters

o linkin park já está produzindo músicas novas para o cd q vai ser lançado no ano q vem

e o projeto do mike é um projeto antigo, ele já tinha em mente fazer um cd de rap antes d fundar o linkin park

Spitfire
Veterano
# dez/05
· votar


LP eh umn new metal bem ruinzinho q coloco rap e uma guitarrinha com compresor, chorus e uma distorçãozinha pra tentar agradar que gosta de rock, usa letras de pop e tem um DJ q faz umas paradas meio eletronicas, apelaram pra tudo pra ficar famosos e ganhar dinheiro, desprezo isso. Misturaram mto e fizeram uma musica com pouca identidade, chea de cliches dos estilos q misturaram. Por causa disso acho LP um lixo, quem sabe se tirassem o DJ, tirassem o compressor e o chorus, passasem a usar uma afinação normal, e parassem de usar clichês, virassem uma bando melhor.

squee
Veterano
# dez/05
· votar


Para quem gosta de Linkin Park

_|_

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Para quem gosta de Linkin Park