Para quem gosta de Linkin Park

Autor Mensagem
John Johns
Veterano
# abr/05
· votar


LP_MANIACO

De 3, 1: Vc fumou ou bebeu ou cheirou?

Kyra Spring
Veterano
# abr/05
· votar


John Johns
Mestre_Urubu_Rei
Ignorantes de cabeça fechada que não respeitam o gosto dos outros. Se o cara quer colocar LP no nick dele, o problema é dele e não de vocês.

The Splinters
Veterano
# abr/05
· votar


CADA UM COSSEUS "POBREMA"" ehuehuauaae

The Splinters
Veterano
# abr/05
· votar


Kyra Spring
Garota, vai pro CÉU KCT!

BuBy
Veterano
# abr/05
· votar


linkin park eh uma merda

The Splinters
Veterano
# abr/05
· votar


BuBy
IDEM!

LP_MANIACO
Veterano
# abr/05
· votar


John Johns

Oq foi kra oq vc descorda????/

Stairway to heaven
Veterano
# abr/05
· votar


Opa ainda sobrou um tópico pra a gente zuar!!!

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# abr/05
· votar


eu sou mto fã do linkin park...gosto de todas as músicas, desde as da época underground até as mais novas

achei a musica breaking the habit uma ousadia mto grande deles, terem feito essa música q se difere d todas as q eles já tinham feito

anne lee shinoda
Veterano
# mai/05
· votar


Mailan Gabriel Stahnke Moraes


eu tb gosto do linkin park, e curiosamente breaking the habit é a unnica musica que eu naum gosto do cd!!!!!!!!!! mas tudo bem!!
e qto a esses tais ae pseudo-metaleiros.... to achando mais é que eles saum fissurados por linkin park tb!!!!!!!
saum os tipo metaleiro de fimde
saum as marias e joes vai com as outras!!! hehehhehe
aé ai vai um trechinho de in the end pra vcs refletirem!!!

I TRIED SO HARD AND GOT SO FAR
AND IN THE END IT DOESN'T EVEN MATTER
faaaaaloooouuuuuuu
bjos xinguem a vontade
vcs saumj a razão das minhas gargalhadas matinais!!!!!!!! auuhauhahaua

JM SlipKnoT 6sic6
Veterano
# mai/05
· votar


Raquel, ta na hora de se atualizar, LP depois de um grande estouro no mundo da moda, acabou quase morto, mas já enterrado, pq ninguem mais fala deles, começa a ouvir musica MÚSICA, e não música "música", LP deu no saco, já fui fã, mas hoje naum da mais

SoldierOfFear2
Veterano
# mai/05
· votar


JM SlipKnoT 6sic6
começa a ouvir musica MÚSICA

Isso vale pra ti também.

Francielle
Veterano
# mai/05
· votar


100% LP!!!

Stairway to heaven
Veterano
# mai/05
· votar


Francielle
100% LP!!!
Você gosta de Les Paul também?Po meu professor tem uma...muito foda né?

Grunge Man
Veterano
# mai/05
· votar


100% LP!!!
isso aí 100% LP (disco devinil) morte aos cds!

JM SlipKnoT 6sic6
Raquel, ta na hora de se atualizar, LP depois de um grande estouro no mundo da moda, acabou quase morto, mas já enterrado, pq ninguem mais fala deles, começa a ouvir musica MÚSICA, e não música "música", LP deu no saco, já fui fã, mas hoje naum da mais
Ou em outras palavras: "Amiga saiu de moda não presta boba!"
Você também deveria começar a ouvir música seu otário que acha que satanismo é siar por aí falando 666.

Grunge Man
Veterano
# mai/05
· votar


anne lee shinoda
saum os tipo metaleiro de fimde
saum as marias e joes vai com as outras!!!

ou seja quem ouve evanecircense e limpem parque.

izzystradlin
Veterano
# mai/05
· votar


Ignorantes de cabeça fechada que não respeitam o gosto dos outros. Se o cara quer colocar LP no nick dele, o problema é dele e não de vocês.


= o azar é o dele...

Soulface
Veterano
# mai/05
· votar


O engraçado é q qndo falam mal das bandas q esse povo gosta, todo mundo se dói e parte pra ignorância.
Mas qndo é pra falar mal do gosto alheio, a macacada senta em cima do rabo pra falar do rabo dos outros.
Como são hipócritas!

izzystradlin
Veterano
# mai/05
· votar


O engraçado é q qndo falam mal das bandas q esse povo gosta, todo mundo se dói e parte pra ignorância

o problema eh q cada um se doi por algo diferente......sorte de qm se dói por algo q ninguem fala mal...

Soulface
Veterano
# mai/05
· votar


izzystradlin
Sorte de qm não se dói, e aprendeu em casa oq é respeito.
Esses sim vivem melhor!

Dreamchaser
Veterano
# mai/05
· votar


ALGUÉM AÍ KURTE LP???


Eu gosto muito, tenho uns raros até.
Mas acho que a melhor coisa é passar tudo para cd mesmo, pouca gente tem toca disco em casa.

(piadinha)

Eu não tenho nada contra os caras.

Wasted Years
Veterano
# mai/05
· votar


e qto a esses tais ae pseudo-metaleiros.... to achando mais é que eles saum fissurados por linkin park tb!!!!!!!
tomou seu remédio de manhã hj?

gui_batuta
Veterano
# mai/05
· votar


ouve essa porra no seu canto....mas nao diga q isso eh rock...mto menos metal...
eh algum tpw de merda com hip hop como sempre foi....começo com um lixo de musica com hip hop e foi parar com Jay-Z !
hauhauhauhauahuahuahua....podree

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Prefiro nao opinar, costumo discutir e opinar sobre bandas, e Lp nao é banda, é um grupo de hip hop!!!!!!kkkkkukukukukukaaaaaaaa

JM SlipKnoT 6sic6
Veterano
# mai/05
· votar


nunca disse q sou satanista, não acredito q 666 represente o diabo, tenho uma tattoo de um pentagrama de cabeça para baixo nas costas, e não acredito nessa simbologia idiota: pentagrama = ainticristianismo, ou tanto faz, pra mim 666 eh o numero do homem, da intranquilidade eterna, estuda um pouco as coisas antes de sair falando q eh ou não eh, compra o livro revelações do apocalipse, lá explica tudo isso q eu disse pra vc (soh q melhor)

Natibrunet
Veterano
# mai/05
· votar


Atenção, não quero que neste tópico apareça brigas do tipo "banda tosca", comentários maldosos, nem nada.

¬¬ se foda!

ô bandinha ruim viu!!!

lordvander
Veterano
# jun/05
· votar


curto muito,gosto mt da numb e crawling,to começando agora, ainda nao conheço todos da banda

KuRt asfKN
Veterano
# jun/05
· votar


E começa mais um round.
Aviso, fãs de LP tem q ter estômago forte, e bons argumentos, pois vão ter muito trabalho p/ conseguir provar q a banda é boa.

Left Behind 666
Veterano
# jun/05
· votar


Eu jah fui fã de LP antes da era da moda (lá pra 2001 e 2002) depois disso milhões de posers começaram a "gostar", usar camisas da banda, cantar os hits e tal, dae eu num aguentei mais e parei, mas ainda escuto as musicas do primeiro e umas do 3° CD, achei q no começo eles eram anti-comércio, mas me enganei com as várias reciclagens de musicas q eles fizeram como:
Forgotten - FRG10
Points Of Authority - Pts. Of Authrty
Crawling - KRWLNG
One Step Closer - 1 STP KLOSR
sem contar as q tem o Jay Z tbm

The_Fourth_Horseman
Veterano
# jun/05
· votar


Eu naum gosto nd disso ai!!!
Mas minha namorada gosta. . .
Faze u q????


Droga!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Para quem gosta de Linkin Park