Para quem gosta de Linkin Park

Autor Mensagem
Taynan
Veterano
# jul/05
· votar

lula_molusco:
Merda é o q vai do seu CÚ,seu tosco!Vai falar mal da Avril isso sim q é bosta,seu idiota!Eu gosto muito do LP e se vc ficar enchendo o saco eu vou humilhar vc ta!

Taynan
Veterano
# jul/05
· votar

Alguem ai q KURTE Lp?

Taynan
Veterano
# jul/05
· votar

Eu curto muito o LP!

jacke
Veterano
# jul/05
· votar

é,eu ate gosto de LP...

I love you Dani
Veterano
# jul/05
· votar

msk favorita: Points of Authority
Int Favorito: Phoenix (Baixo)

I love you Dani
Veterano
# jul/05
· votar

mais sabe, eu meio q injuei de LP

Spectrum
Veterano
# jul/05
· votar

Taynan
se vc ficar enchendo o saco eu vou humilhar vc ta!

caralho, q medo o.O
UHAhueaSuheas

Spectrum
Veterano
# jul/05
· votar

I love you Dani
mais sabe, eu meio q injuei de LP
aeeeeee \o/

I love you Dani
Veterano
# jul/05
· votar

Spectrum
huauhauhuha

Lombriga6
Veterano
# jul/05
· votar

naum vem o talento dos karas... eles saum mtu talentosos mesmo.

depois dessa eu parei de ler o topico dessas vadias

Chester
Veterano
# jul/05
· votar

Tb adoro o lp ate concordo com vc em dizer d q qm naum gosta dv repeitar sua opiniao LPLPLPLPLPLPLPLPLPLPLPLP

Birth of the Wicked
Veterano
# jul/05
· votar

Chester
Foda-se.

_mah_turunen_
Veterano
# jul/05 · Editado por: _mah_turunen_
· votar

Olha aew kra/mina: eu so fanzona mermo eh coisa pesada! Nightwish, Angra, Épica, Fallen Angels, Iron Maiden.....pow + Linkin Park eh massa mesmo! Eu ateh saih da rotina e comprei um cd deles! Não soh o cd + a camiseta e o casaco dos kras pra fazeh parte d minha coleção...kra naum sei nem pq eu disse isso....mas como vc disse lah no começo as paradas d musik preferida deles: Crawling, Papercut, Part of me....muito boas! Se esse fórum continuah aew eu vo sempre escrever e defender o LP com vc flw?

heathcliff
Veterano
# jul/05
· votar

_mah_turunen_
Se esse fórum continuah aew eu vo sempre escrever e defender o LP com vc flw?

boa sorte.

você vai precisar...

cocomaluko
Veterano
# jul/05
· votar

posers de modinhas.....

Diego Andrade
Veterano
# jul/05
· votar

essa banda pra mim eh a melhor do mundo, respeito as opiniões de todo mundo q naum axa mas, esculachar a sua banda favorita vc naum gosta entaum naum esculache a nossa!!!, eles tem muita musik boa, mas alguma deixaram a desejar como o cd collision course, q soh tem 3 musik boas, numb/encore, jigga what/faint e points of authority/99 problems/one step closer.

quem quiser trocar informações sobre Linkin Park me adicione diego_linkinpark55@hotmail.com

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar

Jah dei minha opinião?
Bom, se não dei, lah vai: eh uma merda

LP rox
Veterano
# jul/05
· votar

Sou fa de LP tb , os cra sao muitu foda mermu !

E naum liga pra os bundaum naum !

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar

LP rox
E naum liga pra os bundaum naum !

É pra te ignorar então?

heathcliff
Veterano
# jul/05
· votar

fa
cra
sao
muitu
mermu
!
naum
os bundaum
naum
!

porra, volta pra escola

_mah_turunen_
Veterano
# jul/05
· votar

boa sorte.

você vai precisar...

_mah_turunen_

Axo q voh mermo...eh muito preconceito em cima d metaleiro/gótico q curte uma banda d new metal...+ eu curto...eh a única banda desse estilo q eu gosto (e pra falah a verdade naum sou taum viciada assim...mas eh legalzinho)...foda-se qm naum gosta disso...

D_e_l_SiN
Veterano
# jul/05
· votar

falando serio linkin park é a banda q mais se vendeu na historia da musika se for analizar a historia deles, deixaram de fazer um som legal so pra nadar em mar de dinheiro, mas eles q são espertos enchem o cú de dinheiro a s custas dos fãs retardados ...

_mah_turunen_
Veterano
# jul/05
· votar

falando serio linkin park é a banda q mais se vendeu na historia da musika se for analizar a historia deles, deixaram de fazer um som legal so pra nadar em mar de dinheiro, mas eles q são espertos enchem o cú de dinheiro a s custas dos fãs retardados ...

Tenho q dizer q isso eh verdade...eu gosto dos caras (como pessoas) mas qnto a cd eu gosto soh do Hybrid Theory (q eh o q eu tenho)...eles nunca mais fizeram um som como o desse álbum....agora o LP tah mais pra moda mesmo...

heathcliff
Veterano
# jul/05
· votar

_mah_turunen_

Você já olhou atrás do pescoço? aposto que tem um trequinho preto aí, pode tirar. Rapidinho vc esquece desse Linkin Park ;)

É sério, pode doer um pouco mas vale a pena!

BlacK Dog
Veterano
# jul/05
· votar

Repito:

Morram-se!

:)

Metal_X
Veterano
# jul/05
· votar

kralho, bando d adolescentezinho poser!

_mah_turunen_
Veterano
# jul/05
· votar

Você já olhou atrás do pescoço? aposto que tem um trequinho preto aí, pode tirar. Rapidinho vc esquece desse Linkin Park ;)

É sério, pode doer um pouco mas vale a pena!

Tah blz kra voh tentah...to precisando tah surgindo muita treta por eu gostar d LP mesmo...;-)

heathcliff
Veterano
# jul/05
· votar

_mah_turunen_

hehe

Darth_Alene
Veterano
# jul/05
· votar

Curto muito LP, mas respeito quem ñ curte.
Curto um monte de músicas(de One Step Closer a Breaking the Habit, passando pelas outras todas) e meu integrante preferido é o Chester, acho a voz dele maneira...

Vinicius PF
Veterano
# jul/05
· votar

xP

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Para quem gosta de Linkin Park