Para quem gosta de Linkin Park

Autor Mensagem
Raquel_LP
Veterano
# dez/04


Atenção, não quero que neste tópico apareça brigas do tipo "banda tosca", comentários maldosos, nem nada.
Eu quero trocar idéias sobre a minha banda favorita.
Se vc gostar, ótimo!
Se vc não gostar, pelo menos respeite a minha opinião, ok?
Se vc não gostar, faz um tópico com a sua banda, ué.
Por favor, comentários maldosos eu simplismente ignorarei.

Abraços

Raquel_LP
Veterano
# dez/04
· votar


Me conte, vc q kurte, suas músicas preferidas deles, o integrante favorito, etc etc.
MAS NADA DE COMENTÁRIOS MALDOSOS, por favor.

faith_girl
Veterano
# dez/04
· votar


hehehe
n é uma banda q eu gosto lá mto naum
mais axo q as musiks do 1 cd saum otimas
ai faz remix, depois faz o meteora , depois faz o live, depois faz colision corse...
caiu na rotina de aproveitar tudo ao maximo possivel n curti isso naum
fui no show deles, eles tem bastante presença de palco e talz
é só

Cabeça De Balde
Veterano
# dez/04
· votar


Raquel_LP

Só uma pergunta... nada demais...

Por que vc considera Expressar A Opinião um comentário maldoso ?

Raquel_LP
Veterano
# dez/04
· votar


Cabeça De Balde
Eu não considero.
Mas quando eu fiz um tópico parecido com esse, sem tá desrespeitando os outros, veio ilhares de respostas "mas uma patty que gosta de modinha".
Expressar a opinião é assim: ex: "não kurto mas te respeito".
Agora parece que ninguém tem a capacidade de escrever essa simples frase. Á não, tem que escrever aqueles textos cumpriiiiiiiiidos xingando, bla bla bla, bla bla bla.
É isso que eu não quero.
Entendeu?

Cabeça De Balde
Veterano
# dez/04
· votar


Raquel_LP

Desculpe... naum quero fugir do assunto do seu topico... vi um comentario seu em outro topico...

Vc tem MSN pra mim poder conversar com vc sobre isso...?

hc_cwb
Veterano
# dez/04
· votar


Po mais um tópico sobre linkin park...

Raquel_LP
Veterano
# dez/04
· votar


Cabeça De Balde
Eu não tenho, mas meu e-mail é raqlp@superig.com.br

Cabeça De Balde
Veterano
# dez/04
· votar


Raquel_LP
Òk... daqui a pouco te escrevo...até mais...

Raquel_LP
Veterano
# dez/04
· votar


hc_cwb
Olha, cara, respeito a sua opinião, mas se vc não gosta.... não fika aqui não, é um conselho porque o título é "pra quem gosta de linkin park".
Se tá escrito isso, porque gente que não gosta entra?
Como eu disse no outro tópico (Gosto Muical), tem algumas pessoas que entram só pra atrapalhar.
Não estou dizendo isso de vc, mas se vc quer fikar, não fala mal da banda que eu kurto, blz?
Abraços

hc_cwb
Veterano
# dez/04
· votar


Raquel_LP
Raquel, em momento algum critiquei o seu gosto com relação ao linkin park. Gosto da banda, acho que não estão tão bem hj quanto no começo. Comparando Breaking the habit com one step closer vc vê a diferença. Mas mesmo assim, ainda curto, achei muito bom o clipe de breaking the habit.

O que eu quis dizer é que, porra, já criaram uns 10000000 de tópicos ESTE MÊS sobre o linkin park. Só isso.

Raquel_LP
Veterano
# dez/04
· votar


hc_cwb
Desculpe.
Mas acho que as pessoas falam tanto em breaking the habit, falam que é pop, mas seria muito chato se eles fizessem um cd igual ao outro.
Tem que ter mistura de estilos, se não fica tudo igual e acaba enjoando.

Raquel_LP
Veterano
# dez/04
· votar


ALGUÉM AÍ KURTE LP???

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/04 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar


gostei do primeiro cd.In The End, Crawling, Points Of Authority, By Myself saum muito feras.Mas hj eu axo a banda muito ruim.Hj eu naum gosto d linkin park.

Peter Rocks
Veterano
# dez/04
· votar


Eu gosto de várias músicas.... Mas eu só ouvi as q aparecem na TV... nunca ouvi os CDs. Mas achei bem legal.

lula_molusco
Veterano
# dez/04
· votar


linkin park = merda

Deusa do Fogo
Veterano
# dez/04
· votar


eu n gosto de linkin park.....

Peter Rocks
Veterano
# dez/04
· votar


lula_molusco
O kra, tu não sabe ler não, né? O tópico é para quem gosta de LP. Se vc não gosta, não poste. Difícil?

SoldierOfFear
Veterano
# dez/04
· votar


Peter Rocks
Título de tópico não é lei, meu chapa.

hc_cwb
Veterano
# dez/04
· votar


SoldierOfFear

Não é lei mas baliza todo a interação desejável entre os participantes dele.

lula_molusco
Veterano
# dez/04
· votar


Peter Rocks
O Fórum serve pra discussões, ou seja, pra cada um dar a sua opinião. Se só quer falar com quem gosta monte um fã clube e pronto, se criou um tópico vai ter que a guentar a opiniao dos outros.

hc_cwb
Veterano
# dez/04
· votar


lula_molusco
Mas é difícil expor a sua opinião da seguinte maneira: "Não gosto, na minha opinião é uma merda." ?

Agora imagina se eu chegar no seu tópico de Lutheria no Fórum de guita (aliás parabéns, muito bom) e dizer: "Que merda, Lutheria não serve pra nada, que coisa inútil". Vc, ou muita gente q entrou lá pelo menos, ia achar uma puta falta de respeito.

Pâmela Simon
Veterano
# dez/04
· votar


Eu amo LP
Numb é minha musik preferida!
Chester é o Homen!

Pâmela Simon
Veterano
# dez/04
· votar


homeM
Pa corrigir al em cima

mila silva dos santos
Veterano
# dez/04
· votar


eu adro lp minha musica preferida eh [u][/u]one step closer vc viu o especial colision course q passou na mtv?foi um maximo

Wes Borland
Veterano
# dez/04
· votar


Não respeito Linkin Park, respeitosamente todos sabem que eles apenas curtem fazer musicas comerciais pra encher o c* de dinheiro nada mais

mas eu gosto de With You


LP Sux =(

hc_cwb
Veterano
# dez/04
· votar


Wes Borland

E tem algum mal em ganhar dinheiro?

Sally
Veterano
# dez/04
· votar


Amo LP.

Sally
Veterano
# dez/04
· votar


hc_cwb
Tbm não gostei da música "Breaking the habit". Num tem nem comparação com "One Step Closer". Bem diferente.

hc_cwb
Veterano
# dez/04
· votar


Sally

Extamente. Eu lembro a 1ª vez que eu vi uma vinheta do Riff Mtv q passava o refrão de one step closer...Po, ao ver aquilo vc tinha impressão de que era uma banda pesadona e tal, agora se vc visse uma vinheta de breaking the habit vc ia achar que esse tal de linkin park deveria ser um DJ novo na área, sei lá, um Fatboy Slim ou algo q o valha...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Para quem gosta de Linkin Park