Autor |
Mensagem |
Julio_César Veterano |
# dez/04
· votar
Pink Floyd, Led....valorizando o brasil: Legiao..... aih veio....nenhuma dessas bandas tem esses riffs e solos q vc ker....mas tipo, na minha opniao a musica nao precisa ter um solo gravado por um guitarrista q toque a escala na velocidade da luz, nem um q fique fazendo akeles riffs tipo metallica....eu acho q a harmonia bem bolada, precedida da letra se torna uma puta musica, um exemplo, tenta escutar Djavan....o cara eh fantastico, tanto nas suas harmonias quanto nas letras, embora nao fale da "realidade" como vc quer eu acho muito bom.....mas cara, pra q falar d realidade se a gnt jah sabe ql eh e estamos convivendo com ela todo dia??....todos sabem da realidade.....eh nao eh uma musica q vai mudar nosso modo d pensar saca...
|
John Elf Veterano |
# dez/04
· votar
Na boa, ouve War Essemble do Slayer.
|
Poliane Ketterine Veterano |
# dez/04
· votar
Red hot chili peppers, não eh axu que nada dissu maisi, tipow, eles tem umas letras de musicas q falam sobre tudo. Tem da realidade e tem dos fatos do coração. Eles não tocam um heavy metal, mas tocam uma música que eh agradavel. Mas vc tbm tem q c explicar do que quer q fale a música pra gente pensar em algo...
|
Locohawa Veterano |
# dez/04
· votar
Dream Theater
Pink Floyd
Progressivo tem os mestres
ouié
|
Severa Veterano |
# dez/04
· votar
Bom, uma musika que fale com vc Dado Viciado??
Ouça músikas evangélicas
HAHAHAHahhHAhaHAhahHAhAhHAHAhHAhAhHAhHAHAHHA
|
Dave Mustaine 2 Veterano |
# dez/04
· votar
kra, esse tipo de som já existe, as musicas do Megadeth sao quase todas desse estilo, letras maravilhosas, e riffs melhores ainda... ah, e New Metal naum tm nda a ver com ese tipo de musica q o Dado Viciado tá falando, New Metal é a mistura de Rap com Punk...
|
blink 4 eVER AnD EvEr Veterano |
# dez/04
· votar
Eu quero fuder um cachorro na bunda (ele quer fuder um cachorro na bunda)
Eu quero fuder um cachorro, é isso ai pessoal
Eu tentei fuder sua mãe na bunda, tentei fuder seu pai na bunda,
podiam apenas achar o cachorro? E o cu dele
Nós queremos fuder um cachorro na bunda
Nós queremos fuder um cachorro
Eu tentei fuder um estúpido pirata no cu (argh, eu e minha primeira transa, seu ...)
Tentei fuder um estúpido pirata, mas eu achei um cachorro
Tentei fuder um estúpido pirata, mas eu achei um cachorro
(Era um pirata mexicano)
Nós queremos fuder um cachorro
Vá se fuder
|
blink 4 eVER AnD EvEr Veterano |
# dez/04
· votar
blink-182
traducão d i wat to fuck a dog
esa musica e meu hino
|
Dan_Chaos Veterano |
# dez/04
· votar
ouça sonata arctica ou dream theater....
letra e melodia perfeitas
|
Daniel Altounian Belalian Vargas Veterano |
# dez/04
· votar
Cara... ouça Pink Floyd, estude Pink Floyd, tente intender o significado de suas letras e suas melodias , daí sim...
|