A banda tem que ser desconhecida para ser boa?

Autor Mensagem
Spharesfaum
Veterano
# dez/04
· votar


A banda naum precisa ser exatamente desconhecida ou conhecida pre definir como bom ou ruim, na minha opnião o que pega mau pra essas bandas são os caras que naum sacam nada de Rock e fala: "linkin park e blink são as melhores bandas do mundo" ou " Lógico que foi o Elvis que criou o Rock " isso que é ruim, mas c vc gosta o problema é seu e demais ninguém, igual eu: gosto de offspring mais e dai se é famosa????

Wildchild
Veterano
# dez/04
· votar


A banda tem que ser desconhecida para ser boa?

Não. Contudo ser realmente boa e muito famosa ao mesmo tempo é para poucas. De cabeça só lembro de Queen, Pink Floyd, Led Zeppelin e Beatles com essas características.

As bandas precisam mudar seu estilo ou por pressão da gravadora, que vai querer que a banda se "adapte" ao mercado para que ela continue vendendo. Ou também por vontade da banda, que chega a um ponto que sabe que pode fazer qualquer som que as pessoas vão comprar da mesma maneira, e obviamente optam por sons menos complexos. Ganhar mais/o mesmo fazendo, quem não gosta disso ?

Rebeca
Veterano
# dez/04
· votar


olha nem sempre....angra eh desconhecida para alguns mas para outrosnaum....e angra....naum eh boa....eh perfeita, a melhor do mundo...se que v6 me entendem...uehueheuueueheheu....b-jus
fuix...

Thiburcino
Veterano
# dez/04
· votar


angra n eh melhor do mundo... eh uma das... nunk diga ke eh a melhor pq vai te gente kaindo de pau...!!!!
e angra eh bem konhecidinhu sim, mas eu sakei o kisesse dizer =]]]

Wildchild
Veterano
# dez/04 · Editado por: Wildchild
· votar


Eu diria que nem uma das melhores do mundo é. Já notaram que o assunto pode ser o mais cariado que sempre vem alguém dizer que Angra é a melhor do mundo ? "Qual a cor da sua meia ?" "Não uso meia, mas Angra é a melhor banda do mundo !!!"

Thiburcino
Veterano
# dez/04
· votar


uHUHAUAHAUhau!!!! EU ACHO UMA DAS MELHORES SIM... kiko e priester saum ótimos musikos...!!!!!

janick
Veterano
# dez/04
· votar


banda anti capitalismo??? auhauauha me cita SÓ UMA que tá bom... vivemos numa sociedade capitalista quiridinho... vc acha que os caras montam banda pra ficar tocando pra 20 pessoas em buteco de esquina, carregando instrumento nas costas toda vez???
pra mim ta bom, mas nao 20, umas 200
n tenho mtas pretençoes qto a ficar famoso n
nao so q nem esses sonhadores q ficam achando q banda se faz pra ficar famoso... isso sao posers

Thiburcino
Veterano
# dez/04
· votar


janick
mto radical isso!!!
naum pra " ser famosa " mas para atingir publiko eu diria!!!

janick
Veterano
# dez/04
· votar


Thiburcino
entao
nao faço questao de ser famosao e tal e ganhar dinheiro q nem agua
mas quero simplesmente q pessoas me ouçam tocando com banda, q eu tenha fans e q eles gostem.
dispenso aparecer em tv

Thiburcino
Veterano
# dez/04
· votar


eh isso eh legal... tipow... KRISIUN na minha opniaum faz isso, qse nuam konheço som dos karas.... mas eles saum meio "underground" e assim konkistaram o padfraum de banda mundialmente conhecida com o proprio trampo!!

janick
Veterano
# dez/04
· votar


entao nada de ajuda de midia nem nada
e os kras sao fodas

Deusa do Fogo
Veterano
# dez/04
· votar


Rebeca

concordo com vc!!!Angra é a melhor banda do mundoo!!!!!!!!!

MiMiBaxinha
Veterano
# dez/04 · Editado por: MiMiBaxinha
· votar


O que acontece mto...é q qnd a banda não é famosa..ela se esforça ao maximo...faz o melhor de si...digamos q faz o trabalho por amor...
e depois q ela consegui ser lançada...e faz sucesso...o publico gosta..passa td hora na porra da mtv...parece q o sucesso sob na cabeça...e a partir dai só sai merda...acontece isso com varias bandas...os primeiros discos(de qnd naum eram conhecidos) ficam otimos...e depois q fazem sucesso eh visivel q a qualidade cai...não tenho nada contra a banda q vou citar agora...até gosto..alias gostava...mas é o caso do charlie brown...eles andam caindo mtooooo....as musicas foram boas,um dia...agora o chorão está meio idiota...e soh anda falando merda com merda nenhuma nas musicas....porem as musicas antigas eram boas,mto boas....Por outro lado tem bandas q msm depois de famosas...continuaram a fazer um trabalho bom...com musicas boas...não qlqr coisa...qlqr poesia sem nexo...

conflict
Veterano
# dez/04 · Editado por: conflict
· votar


uma coisa é bem clara, dinheiro e poder corrompem. há bandas q estão na estrada ja fazem 20 até 30 anos e continuam a mesma. ratos de porao q passava uma ideologia libertaria, hj enxe a cabeça das pessoas com mais merda ainda. um exemplo vivo de que nem todas bandas nao querem grana é o olho seco. eles poderiam ter se vendido para a mtv bem antes do rdp. e mencionaram q so pq a banda ficou famosa vira merda, isso é uma verdade. dinheiro vicia e cada vez mais os produtores e artistas mudam suas musicas para atrair mais publico! isso é uma merda. as pessoas as vezes parecem gado, por ondem mandam ir elas vão. por exemplo há 10 anos atraz, ou quase issso, eu ouvia greenday, mas convenhamos é impossivel escutar akilo hj. e a merda do felipe dylom é daki onde eu moro, dava vontade de espanca ele, ainda da pra falar a verdade....

e esqueci de mencionar, boicotem a tv e o radio, só estão ai pra nos alienar e obstruir nossos pensamentos.

Rogerito
Veterano
# dez/04
· votar


Eu acho q tem q ter a opinião sem se importar de ser pop ou naum.....
Mas eu entendo q algumas bandas mudam pra ser pop e acabam estragando o som.....

Sister_Morphine
Veterano
# dez/04
· votar


eh...pior eh q eu acho q sim...sabe pq? tudo q eh pop ñ tem conteúdo...olha o q passa na mtv: hip hop americano, jennifer lopez, beyoncé, linkin park, evanescence, avril...pow, soh lixo!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A banda tem que ser desconhecida para ser boa?