Eu curto Legião - favor naum fazer o topico virar zona... obrigada

Autor Mensagem
Rogerito
Veterano
# dez/04
· votar


TO começando a comprar os CDs do Legião......eu sempre gostei mas agora tomei vergonha na cara, além de eles estarem baratos.....

jah tenho o 1º e o Quatro Estações ao vivo (duplo)

estou pretendendo comprar o DOIS.......

Motoko
Veterano
# jan/05
· votar


Rogerito

A Tempestade tbm eh otimo... eh o mais dramatico e talz... mas as musicas trazem pensamentos muito bons...

Rogerito
Veterano
# jan/05 · Editado por: Rogerito
· votar


Motoko

vlw....o pior é q eu naum conheço todas musiks do legião (por incrivel q pareça)......

eu conheço todas musicas só até o 6º cd......

Ráiza
Veterano
# jan/05
· votar


tipo... d todas as msk's do legião q eu conheço só num gosto d uma!!!
mais acho uma banda triiiiii...
flw's

rock girl
Veterano
# jan/05
· votar


GOSTO DE LEGIÃO PRÁ CARAMBA Prá caramba pela letra e tudo!

guitarist from hell
Veterano
# jan/05
· votar


odeio, odeio, odeio, odeio, odeio, odeio, odeio, odeio, odeio

Rogerito
Veterano
# jan/05
· votar


Ráiza
só num gosto d uma!!!

Deixa eu advinha.........Angra dos Reis???

Peter Rocks
Veterano
# jan/05
· votar


odeio, odeio, odeio, odeio, odeio, odeio, odeio, odeio, odeio(2)

Fico muito puto quando ouço dizerem q o Renato Russo era o melhor letrista do Brasil, etc.
Quem diz isso nunca ouviu Raulzito e Chico Buarque.

Motoko
Veterano
# jan/05
· votar


Peter Rocks

naum digo q era o melhor meu... mas o cara mandava bm...

Motoko
Veterano
# jan/05
· votar


guitarist from hell

puxa... o seu link eh grande... perae q eu to lendo... li... comentarios:

um texto bm redigido... pelo menos escrever ela sabe!

ideias um tanto pejorativas tem a garota...

td bm... ela naum gosta nem das letras... mas ai definir todos os fãs como leitores de livros de quinta eh demais...

naum acho q as letras foram feitas para mim e q ele me entendia como ngm... sinceramente... tenho algo na cabeça alem de ar...

a parte dos coitadinhos deprimidos tbm foi foda... naum pude conter o riso... nem sei o q falar...

de boa... nem q vc naum goste... ve se concorda comigo: eh melhor ser fã de legião (q segundo vcs naum tras nada de novo apesar de dizer coisas bonitinhas) do q fazer q nem o resto do brasil q dedicou meses de suas vidas lingando para as radios e mantendo eguinha pocoto nas primeiras posiçoes das paradas de sucesso...

Motoko
Veterano
# jan/05
· votar


Ráiza

tem uma q naum sou chegada tbm... Quimica... eh a mais nada a ver... naum fala nada com nada... heheheh

Thisa
Veterano
# jan/05
· votar


Gosto muito de Legião as letras sao intocáveis de taum boas . Motoko (2) (post inicial) nem prreciso falar mais nada, vc já disse tudo. A banda tá no meu coraçaum mas ´não minha preferida é uma das, saca?

falow

gaitista_de_corassaum
Veterano
# jan/05
· votar


alguem pod me esplicar o q eh legiao???
sera algum estilo musical???
brigado pela atençao

Peter Rocks
Veterano
# jan/05
· votar


tem uma q naum sou chegada tbm... Quimica... eh a mais nada a ver... naum fala nada com nada... heheheh

É a única q eu gosto, simplesmente por sua simplicidade.

a mina C B Jr sempre
Veterano
# jan/05
· votar


eles cantavam muito pena q acabou!!!!todas as musicas deles sao otimas

Motoko
Veterano
# jan/05
· votar


Thisa
não minha preferida é uma das

digo q eh a minha preferida pq me prende bastanta... mas tbm tem muitas outras q eu curto muito... heheheh


Peter Rocks

sei lah... acho q tem outras musicas simples com mais potencial q quimica.... ^_^"


gaitista_de_corassaum

legião urbana foi uma das primeiras bandas de rock brasileira dos anos 80 iniciada em brasilia... o grupo era formado por renato russo, marcelo bonfa, dado villa-lobos e negrete (q deixou a banda durante as gravaçoes do quarto disco)

sei lah... eh dificil falar muita coisa.... se pah depoius eu arrumo um site se vc quiser conhecer melhor a banda... heheeh

Nicegirl
Veterano
# jan/05
· votar


flea fan
Se eu quisesse so prestar atençao na letra eu ia ler poesia, nao ouvir musica
Amigo, se a letra naum fizess parte da musica, a musica naum teria letra....abre a cabeça!!!!!
bjos proce

Nicegirl
Veterano
# jan/05
· votar


Motoko
Jah ouvi muitos dizerem: renato russo naum diz nada q ngm nunca tenha pensado antes... blz... mas o cara sabia dizer... as vezes a gente tem todas as respostas e naum sabe trabalhar com as palavras... o cara sabia... ....eh!!!!!
ngm eh obrigado a gostar de Legiãoeh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Amigo....eu como apreciadora de Legião tb....gostei disso q vc escreveu....
cara....eu participei d uma peça sobre ele....a gente estudou um pokim da vida do Renato Russo...daí q eu comecei a ouvir as musicas...etc....agora gosto pacas...e muitas letras representam muito pra mim..!!
bjinhuss proce....
e elmbre-se....naum importa o q eles digam....seja sempre vc....q se f*** o q os outros pensam de vc....isso é atitude, é ser autêntico
bjinhus proce garoto!!!!!!

Nicegirl
Veterano
# jan/05
· votar


Motoko
Adoro música ambiente, andrea doria...metal contra as nuvens...ah..etc etc!

Nicegirl
Veterano
# jan/05
· votar


Raphael Lopes
Oi, primo(tb sou Lopes....ehauea)...
essa é sua opinião e respeito....mas quero fazer apenas uns comentários...minha opinião sobre!
o fato de a gente gostar de ouvir alguma coisa, não precisa ser considerado bonito, ser considerado bom...o que manda é o que vc sente qdo ouve a música...se vc acha q tem uma composição legal, harmonia e talz.....uma coisa pode soar consonante pra mim, e dissonante pra vc!!
putz.....Djavan, eu amo! e acho muito foda....
Ow, Nirvana eu não gosto....mas respeito, cara!Num fico falando mal deles.....
Não creio mesmo ser necessário ouvir Legião para ouvir boas letras serem 'proclamadas'--> vc pode não achar necessário....mas áliás...o que é necessário ou não pra vc? pra gente? a gente faz tanta coisa "supérflua".....necessário pra mim pode não ser necessário pra vc...

Sem nocao
Veterano
# jan/05
· votar


Po eu gosto de Legiao. É o tipo de musica que tocada em publico agrada , e nao é barulhenta , entao em barzinhos da pra levar bons Legioes.
Alem de ser bem facil e poder pagar uma de Fodao sem ter medo de errar
hihihihi

Motoko
Veterano
# jan/05
· votar


Nicegirl

valeu o apoio... eh isso ai meu... a gente tah expondo uma opiniaum... naum tah impondo uma opiniaum... a gente gosta e isso naum faz da gente melhor ou pior q ninguem (ou leitores de livros de quinta coisa q o guitarist from hell disse)

Detalhe: eu sou uma mocinha!!! heheheheh... mas nem dah nada.... muita gente entende o nick como masculino msm... ^^'

Motoko
Veterano
# jan/05
· votar


Sem nocao

o fato do som ser leve me agrada tbm... tipo... eu gosto de system of a down por exemplo... tem um som excelente e letras boas tbm... mas agora por exemplo... eu to na frente do meu pc escrevendo e falando com amigos no msn... naum rola ficar ouvindo som muito pesado... parece q naum me deixa pensar!!! hehehe... ai eu coloco legião... calminho... uma delicia.... heheheh

Dado Viciado
Veterano
# jan/05
· votar


Motoko

qual musik vc mais gosta?

HTONA
Veterano
# jan/05
· votar


pow, legiao, a maior banda de rock do Brazil de todos os tempos, o renato sabia bem de tudo o q todos sentiam e sabia dizer isso sem vacilar numa virgula, o cara mandava bem pra caramba,e ha quem diga q naum tem nada a ver...
na simplicidade das palvras q ele dizia tava o sentimento de toda humanidade...

perola negra
Veterano
# jan/05
· votar


comecei a escutar legiao aos 7 anos com o meu irmao,hoje tenho 14 anos e ainda escuto

as letras são verdadeiras e bonitas,mostram a realidade do brasil.
muitas musicas falam ate o q acontece com a gente no nosso dia-a-dia

tem letras maravilhosas e muitas vezes poeticas...

essa é a minha opiniao sobre legiao urbana!!!!

Livin in Sin
Veterano
# jan/05
· votar


vem pra minha vida vem viver ao meu lado sem seu abraço ja não posso mais ficar.... imagina se colocar um distorção cabulosa, vira um hard cabuloso

Motoko
Veterano
# jan/05
· votar


Dado Viciado

putz... eu amo um monte.... hehehhe

- Clarisse... eh dura e aspera... mas leva os sentidos a flor da pele...
- Comedia Romantica.... o q dizer... perfeita
- Soul Parsifal... divina
- Dado Viciado... naum to pagando pau naum... hehehe... gosto da musica msm...
- La Nuova Giuventú, L'Avventura, Leila, Mil Pedaços.... dezenas delas... heheheh




"Não preciso de modelos
Não preciso de heróis
Eu tenho os meus amigos
E enquanto a vida dói
Eu tento me concentrar
No caminho fácil"

Comedia Romantica

Motoko
Veterano
# jan/05
· votar


HTONA

^^'


perola negra

as vezes eh assim msm... a gente escuta legião e se encaixa no contexto... naum pra cair na noia de achar q a musica foi feita pra gente... mas simplesmente conforta...

Motoko
Veterano
# jan/05
· votar


puxa... morreu o topico

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Eu curto Legião - favor naum fazer o topico virar zona... obrigada