Autor |
Mensagem |
Ash Nigro Veterano |
# jul/05
· votar
Velho,
Escuta AC/DC, MQN, Kiss tb é Hard Rock clássico. Mas deixa eu te dizer uma coisa: o VR não é Hard Rock exatamente, tem influências mas tem muita coisa de Nu Metal, Grunge tb... Ou seja, na base é um Hard Rock, mais atualizado.
Outra coisa, não se prenda aos 'rótulos' e sim as músicas. Pesquise bastante pelas influências dos caras. Você vai descobrir muitas coisas boas por aí.
Em tempo
Metaleiros são iguai aos pagodeiros, não sabem respeitar o gosto do próximo e sempre se acham muuuito espeeertos, a única diferença é o som e as roupas pretas, pq dentro do crânio tem a mesma coisa: SÓ MERDA. Vão bater uma bronha pra uma Elfa vadia ou sentar na pica do 'Deus Metal'!!
|
Birth of the Wicked Veterano |
# jul/05
· votar
Eu ia dizer Unglody,Belphegor,Cattle Decapitaion e outras,mas parece que já copiaram a minha idéia...=/
|
The End Veterano |
# jul/05
· votar
nada a ver..
som MENOS pesado é estranho, cara! tem bilhões de bandas menos pesadas que Velvet Revolver assim como tem bilhões de bandas mais pesadas..
|
Shady Darck Veterano |
# jul/05
· votar
velvet eh pesadu?to pra v...rs
q um sonzim + levinhu???eskuta pagode...bm teu nick
|
Shady Darck Veterano |
# jul/05
· votar
princesa do rock
pow tu num entende nda d musik....velvet eh ruim???cala a boka porra
deve ser uma patty tentanu c passar de rockera....hauahauahua
|
missdark Veterano |
# jul/05
· votar
rouge
|
Lady Grohl Veterano |
# set/05
· votar
putz velvet é pesado desde quando? o_o
|
izzystradlin Veterano |
# set/05
· votar
eh eu tb não acho q Velvet não eh pesado...mas ja q vc eh desse estilo tem a antiga banda do Slash (Slash's Snakepit) Hard Rock bom...
|
baz Veterano |
# set/05
· votar
Necrophagia
|
Eder ST80 Veterano |
# set/05
· votar
Oasis
Bom Jovi
Aerosmith
|
Fanatica por Nirvana II Veterano |
# set/05
· votar
Aerosmith eh uma boa pedida. =]
|
Peter P Veterano |
# set/05
· votar
Fat Family!!!
|
pablo vilela Veterano |
# set/05
· votar
slayer
|
Dave Grohl Veterano |
# set/05
· votar
Rafael Walkabout
Ah, ouve RATM!! =]
pô !! Rage é muito mais pesado q Velvet.
|
Birth of the Wicked Veterano |
# set/05
· votar
Cattle Decapitaion.
|
Senhor Marine Veterano |
# set/05
· votar
Coldplay.
|
Rex_Rocker Veterano |
# set/05
· votar
yield
skid row eh mais pesado q valet revolver eu acho, se bem q nao escutei mto velvet, ou talvez soh o primeiro disco seja menos pesado.....eu recomendaria coisas tipo: mr big, poison, van halen, whitesnake, the darkness, aerosmith, etc....
|