Autor |
Mensagem |
janick Veterano |
# dez/04
· votar
sabia q eramos inteligentes
eheheheh
|
conte Veterano |
# dez/04
· votar
oba, agora sei q naum preciso mais estudar pro vestibular
íeás
|
Filhote do Jazz Veterano |
# dez/04
· votar
Pesquisa científica é tudo furada.
Puta que pariu, tem que ter paciência com criança que acha que sabe de tudo.
Ainda se presta a postar... Toma vergonha!
Vai estudar pq vc precisa...
|
Rômulo Veterano |
# dez/04
· votar
Filhote do Jazz
Se eu levar isso realmente a sério, entao devo vender todos os meus instrumentos e esquecer a música, pois eu comecei com 15 anos e não sou um genio da música. Aliás, eu mal toco violão...
é por isso que eu nem gosto de ler esse tipo de pesquisa.
|
reinoso Veterano |
# jan/05
· votar
A maior expressão de arte do espírito... é a música... nenhuma das artes é capaz de falar em qualquer lingua...ate para os surdos musica faz sentido so no papel... basta estudar acordes, escalas, intervalos e outras coisas mais... Que todos estejam conscientes... a VERDADE chegara aos homens atraves da arte, e essa arte é a musica!!!
|
LeandroP Moderador |
# jan/05
· votar
Tem uns que têm mais substância mesmo... e daquelas malcheirosas.
|
Tarara_Leo Veterano |
# jan/05
· votar
OU EU NAO SOU MUSICO,, OU ISSO É FALSO,, PQ EU ME ACHO BURRO,,
só tiro 6 na escola,, as vezes 7,, aluno mediano,, mas todo mundo fala que eu pego as coisas mto rapido,,, nao acho isso...
|
Filhote do Jazz Veterano |
# jan/05
· votar
Rômulo
Toca desde os 15. O grande lance é que vc não entendeu. Ã questão é:
O potencial psico-motor e cognitivo de gênios da música.
Oque isso tem a ver com vc tocar desde os 15 e ser um péssimo musico?
Não tem absolutamente naaaaaaaaaada a ver com o tempo que você toca se relacionando com sua genialidade musical, mas sim o seu potencial cognitivo se vc fosse um gênio, entende?
Affffffffff ô povo...
|
ZiMm Veterano |
# jan/05
· votar
ServeTheServants
essa foi foda! hauahuahauhaua
judas o primeiro punk kkkkkkkkkkkkkkk
|
Rômulo Veterano |
# jan/05
· votar
Filhote do Jazz
Não existe isso de genio da música. é uma simples questão de estímulo e vontade própria. claro que existe facilidades, mas não acredito em genios, como se fossem fadados a ser "o foda".
|
spy2k Veterano |
# jan/05
· votar
se a gente for analisar de tal forma...a quanto tempo bach tocava píano e estava metido com a música? vamos dizer que desde os 3 anos... se ele tivesse 26.. 23 anos de música... alguém aí tem 23 anos de música?
se tiver...esse kra é um gênio... quando eu tiver 50 anos... eu tb vou ser um "gênio"..tanto tempo envolvido com a música...experiência adquirida..etc etc
eu acho que é assim q funciona... basta apenas um primeiro estimulo... o resto é vontade/persistência.. em relação a pesquisa... viva a massa cinzenta...
|
wesley2 Veterano |
# jan/05
· votar
só tiro 6 na escola,, as vezes 7,,
Caralho eu me mato pra tirar 6 mew pq se tah reclamando uhaauauhaeuhaeuh
Ano passado eu nunca tirei um 10 , nem em educacao fisica
Eu me acho burro pra caralho num guento mais, e antes de eu comecar a mexer com musica eu sabia um monte de coisas, de photoshop e invadir e talz...e ia bem nas coisas q eu fazia eu eera moh bemmm e talz...
eu acho q isso foi pelo fato de eu aprender a tocar violao
|
danilo_bass Veterano |
# jan/05
· votar
antes d eu gosta d rock so tirava 8 pra cima na escola agora eh 7 pra baxo
e eu to com uma ideia d i pra inglaterra tenta a carrera d musico
|
maggie Veterana |
# mai/05
· votar
UP
Notícia já meio antiga, mas é interessante.
Stevie Wonder lança videoclipe para cegos
O cantor seu primeiro videoclipe para cegos, da música So What´s the Fuss, do álbum A Time to Love
Los Angeles - O cantor Stevie Wonder lançará na internet hoje, seu primeiro videoclipe para cegos, da música So What´s the Fuss. A canção pertence ao seu novo álbum, A Time to Love, diz o cantor, de 54 anos, em seu site (www.stevie-wonder.com). Este é o primeiro vídeo com uma banda de som dedicada àqueles que têm problemas visuais, conta o intérprete, compositor de sucessos como Superstition e You Are the Sunshine of My Life. "Até agora os vídeos musicais eram muito unidimensionais para os cegos ou pessoas com pouca visão", lembra o cantor e compositor em seu comunicado.
Além da música e das imagens, a versão especial do vídeo terá uma narração do que ocorre na tela, um trabalho que cabe ao ator e cantor Busta Rhymes. A estréia do clipe acontecerá no Yahoo! Music nesta quarta-feira, com a colocação na rede de ambas as versões.
A Time to Love é o primeiro álbum de estúdio de Wonder em cerca de dez anos. Durante uma das apresentações de seu novo vídeo para cegos à imprensa, Wonder fez com que todos os presentes fechassem os olhos para apreciar a versão. "Esta é uma experiência que quero que tenham porque é a que eu tive", declarou numa das vezes.
Estadão
|
Claudio Natureza Veterano |
# mai/05
· votar
maggie
legal essa iniciativa.
o monopólio dos ditos "normais" sobre a arte tem que acabar, é possível apreciar a arte sem todos os sentidos.
|
rodrigo konrad Veterano |
# mai/05
· votar
sinceramente, eu acho o maior barato saber que tenho mais massa cinzenta que outras pessoa...
... mas se um cerebro maior fosse inteligencia, meu primo seria melhor que o ainstein, pq vcs naum imaginam a cachopa q ele tem!!!!!!!!!!
|
joao markus Veterano |
# mai/05
· votar
skate_na_raça
Deus criou os instrumentos musicais para Lucifer tocar para Deus.... e isso e verdade.... e o q diz a Biblia.Mas lucifer se tornou satanas.
|
Wesleywolf Veterano |
# mai/05
· votar
Affs sei lá, os musicos realmente bons sao meio estranhos (e quem nao é nao é mesmo), e pq nao inteligentes, sei que nem todos, mas alguns musicos se superam do corriqueiro!!!
|
Claudio Natureza Veterano |
# mai/05
· votar
O Terrível Urubu Rei
pior que tem muito música idiota e analfa.
|