Autor |
Mensagem |
janick Veterano |
# dez/04
· votar
sabia q eramos inteligentes
eheheheh
|
conte Veterano |
# dez/04
· votar
oba, agora sei q naum preciso mais estudar pro vestibular
íeás
|
Filhote do Jazz Veterano |
# dez/04
· votar
Pesquisa científica é tudo furada.
Puta que pariu, tem que ter paciência com criança que acha que sabe de tudo.
Ainda se presta a postar... Toma vergonha!
Vai estudar pq vc precisa...
|
Rômulo Veterano |
# dez/04
· votar
Filhote do Jazz
Se eu levar isso realmente a sério, entao devo vender todos os meus instrumentos e esquecer a música, pois eu comecei com 15 anos e não sou um genio da música. Aliás, eu mal toco violão...
é por isso que eu nem gosto de ler esse tipo de pesquisa.
|
reinoso Veterano |
# jan/05
· votar
A maior expressão de arte do espírito... é a música... nenhuma das artes é capaz de falar em qualquer lingua...ate para os surdos musica faz sentido so no papel... basta estudar acordes, escalas, intervalos e outras coisas mais... Que todos estejam conscientes... a VERDADE chegara aos homens atraves da arte, e essa arte é a musica!!!
|
LeandroP Moderador |
# jan/05
· votar
Tem uns que têm mais substância mesmo... e daquelas malcheirosas.
|
Tarara_Leo Veterano |
# jan/05
· votar
OU EU NAO SOU MUSICO,, OU ISSO É FALSO,, PQ EU ME ACHO BURRO,,
só tiro 6 na escola,, as vezes 7,, aluno mediano,, mas todo mundo fala que eu pego as coisas mto rapido,,, nao acho isso...
|
Filhote do Jazz Veterano |
# jan/05
· votar
Rômulo
Toca desde os 15. O grande lance é que vc não entendeu. Ã questão é:
O potencial psico-motor e cognitivo de gênios da música.
Oque isso tem a ver com vc tocar desde os 15 e ser um péssimo musico?
Não tem absolutamente naaaaaaaaaada a ver com o tempo que você toca se relacionando com sua genialidade musical, mas sim o seu potencial cognitivo se vc fosse um gênio, entende?
Affffffffff ô povo...
|
ZiMm Veterano |
# jan/05
· votar
ServeTheServants
essa foi foda! hauahuahauhaua
judas o primeiro punk kkkkkkkkkkkkkkk
|