kurt cobain:assassinato ou suicidio?

Autor Mensagem
Poliane Ketterine
Veterano
# jan/05
· votar


tinha dado minha resposta.... qm quizeh discutir sobre rock e nirvana adicionem polinannyi@hotmail.com

Fanatica por Nirvana
Veterano
# jan/05
· votar


mas essa vaca bagaçeira ainda sim eh minha ídola.

ehuaheuaheuaheuahuehauehuaheuha!! fazer o q?? aí eh triste...

TASIVA
Veterano
# jan/05
· votar


fui eu que matei

srahead
Veterano
# jan/05
· votar


ai que criativo:(

Lucky
Veterano
# jan/05
· votar


foi a puta da courtney love, devido a grana do nirvana, brigou tanto c/ o dave growl e o c/ o chris novaselich(q c/ ctz naum se escreve assim) depois q o marido morreu e depois ainda conseguiu os direitos autorais do nirvana e os dois se fuderam!!!foi c/ ctz aquela puta arrombada!!!

DistorçaoMan
Veterano
# jan/05
· votar


Eu ouvi fala que o mataram,,,pois com a dose q ele tava d droga ele naum teria capacidade pra pega uma arma e c mata

izack darck
Veterano
# fev/05
· votar


O Kra já morreu deixem ele em paz!!!!

Vão olhar a cabeça dele esmagada no site do assustador, jã que estão tão saudosistas....

sayuri axl rose
Veterano
# fev/05
· votar


a avo do kurt disse que tem certeza que courtney mandou matar ele, pq o kurt queria o divorcio e a courtney nao, entao ela mandou mata lo, e no diario o proprio kurt escreveu que sabia que ele iria morrer. e ele nao poderia ter se matado pq ele tava tao drogado que ele nao conseguiria acerta a propria cabeca.

srahead
Veterano
# fev/05
· votar


[/b]Sayuri Axl Rose[b]:
onde vc leu isso???eu fui procurar em tudo qt é lugar alguma coisa do diário dele e só achei algumas frases
mas nao vi isso
????????

Anarquist5a
Veterano
# fev/05
· votar


Eu nao sei. Não sou detetive. To poko me lixano pra isso.

srahead
Veterano
# fev/05
· votar


:(

lucas mileib
Veterano
# fev/05
· votar


ela mato ele mas se ela naum tivessa matado ele ele ia akaba se suicidanu

lucas mileib
Veterano
# fev/05
· votar


sfafaf

Jonny Rotten
Veterano
# fev/05
· votar


lucas mileib

ela so deu uma ajudinha hehehe

srahead
Veterano
# fev/05
· votar


[/b]Jonny Rotten[b]:
concerteza
ela só mandou matar ele
isso foi só ajudar

TIO_TEDDY
Veterano
# fev/05
· votar


axo q nem ele e nem elvis morreram... e axo q paul macartiney morreu e foi substituido por um sosia

srahead
Veterano
# fev/05
· votar


[/b]tio_ teddey[b]:
como?
o elvis eu tb acho
mas kurt tava todo cheio de sangue na foto
vc acha que nao foi ele?

srayorke
Veterano
# fev/05
· votar


Dizem que quem tava no caixão do elvis era o sosia dele
mas esse nao é o caso

LeandroCZ
Veterano
# fev/05
· votar


Não faz nenhuma diferença se ele se suicidou ou se mataram, ele não faz falta nenhuma pra musica, nunca fez nada q preste, só se drogava igual um porco imundo

slash_in_vein
Veterano
# fev/05
· votar


ASSASINATO... eu to com preguiça de escreve... mas depois eu volto pra explika... fui! ...

bft7
Veterano
# fev/05
· votar


FOI O PAPAI NOEL!!! SEMPRE DESCONFIEI DAQUELE CRETINO BARBUDO!

Pedro Gustavo
Veterano
# fev/05
· votar


lula_molusco
Nem assassinato nem suicidio, foi uma obra de algum ser superior com gosto musical descente que queria livrar o mundo de suas canções podres.


faz um favor pro mundo e se suicida pra parar de gastar o nosso oxigênio, blasfêmia

Pedro Gustavo
Veterano
# fev/05
· votar


Lucas de Almeida Pereira
Garças a Deus existe a Courtney

É uma pena que a misericórida de "Deus" não é tão grande pra fazer cair um raio na sua cabeça

Pedro Gustavo
Veterano
# fev/05
· votar


Dogs2
foda-se, o importante é que ele tá queimando no fogo do inferno uma hora dessas

Amaldiçoado seja por toda eternidade com sua mente atrofiada e os seus falsos pecados

felipe vai
Veterano
# fev/05
· votar


Morreu...ainda bem!

Pedro Gustavo
Veterano
# fev/05
· votar


Reinaldo Camargo Filho
Eu não gosto de Kurt, Nirvana, essas paradas, mas pelo o que me falaram, do jeito que aconteceu, acho que a Courtney matou ele.

Também, ele devia ser mó chapadão mongolzão drogado hehe.


Esse é inteligente. "Kurt, Nirvana, essas parada" Nem sabe do que tá falando.
"mas pelo que me falaram, do jeito que aconteceu" Vê se aprende português.
"acho que a courtney matou ele" Você acha? Olha que interessante, temos um gênio entre nós.
" Também, ele devia ser mó chapadão mongolzão drogado hehe." Se todas as pessoas tivessem falta de preconceito como você Hittler seria nosso rei.

Pedro Gustavo
Veterano
# fev/05
· votar


Reinaldo Camargo Filho
Eu não uso drogas, a não ser remédios, e quando médico receita e talz, dose certa.

Nunca vou usar, odeio cigarro, odeio cerveja (Já experimentei e tem um gosto ruim pacas), odeio qualquer tipo de droga cara, a não ser batida, mas eu tomo raramente, 1 vez +- a cada 2 ou 4 anos.


E tá te fazendo bem ein. Sabia que Hittler também não usava drogas? É isso que você é? Um adorador de Hittler?

felipe vai
Veterano
# fev/05
· votar


Pedro Gustavo
Esse eh o fã de nirvana mais tosco e mala q eu ja vi!

Pedro Gustavo
Veterano
# fev/05
· votar


Dan_Chaos
tanto faz, o importante é que ele morreu!!

lula_molusco
oq ue importa eh que ele morreu...esquecam esse merda.

Mais comentários inúteis, o que passou pela sua cabeça quando você falou isso? Vou te dar uma dica: Na próxima vez que você quiser falar alguma coisa, pensa: O mundo vai ser melhor se eu falar isso? As pessoas querem ouvir a minha opinião?

felipe vai
Veterano
# fev/05
· votar


As pessoas querem ouvir a minha opinião?


Logico...isso eh um forum...e o assunto discutido ta dentro do assunto do topico...entao quem postou quer saber sim!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a kurt cobain:assassinato ou suicidio?