Autor |
Mensagem |
Poliane Ketterine Veterano |
# jan/05
· votar
tinha dado minha resposta.... qm quizeh discutir sobre rock e nirvana adicionem polinannyi@hotmail.com
|
Fanatica por Nirvana Veterano |
# jan/05
· votar
mas essa vaca bagaçeira ainda sim eh minha ídola.
ehuaheuaheuaheuahuehauehuaheuha!! fazer o q?? aí eh triste...
|
TASIVA Veterano |
# jan/05
· votar
fui eu que matei
|
srahead Veterano |
# jan/05
· votar
ai que criativo:(
|
Lucky Veterano |
# jan/05
· votar
foi a puta da courtney love, devido a grana do nirvana, brigou tanto c/ o dave growl e o c/ o chris novaselich(q c/ ctz naum se escreve assim) depois q o marido morreu e depois ainda conseguiu os direitos autorais do nirvana e os dois se fuderam!!!foi c/ ctz aquela puta arrombada!!!
|
DistorçaoMan Veterano |
# jan/05
· votar
Eu ouvi fala que o mataram,,,pois com a dose q ele tava d droga ele naum teria capacidade pra pega uma arma e c mata
|
izack darck Veterano |
# fev/05
· votar
O Kra já morreu deixem ele em paz!!!!
Vão olhar a cabeça dele esmagada no site do assustador, jã que estão tão saudosistas....
|
sayuri axl rose Veterano |
# fev/05
· votar
a avo do kurt disse que tem certeza que courtney mandou matar ele, pq o kurt queria o divorcio e a courtney nao, entao ela mandou mata lo, e no diario o proprio kurt escreveu que sabia que ele iria morrer. e ele nao poderia ter se matado pq ele tava tao drogado que ele nao conseguiria acerta a propria cabeca.
|
srahead Veterano |
# fev/05
· votar
[/b]Sayuri Axl Rose[b]:
onde vc leu isso???eu fui procurar em tudo qt é lugar alguma coisa do diário dele e só achei algumas frases
mas nao vi isso
????????
|
Anarquist5a Veterano |
# fev/05
· votar
Eu nao sei. Não sou detetive. To poko me lixano pra isso.
|
srahead Veterano |
# fev/05
· votar
:(
|
lucas mileib Veterano |
# fev/05
· votar
ela mato ele mas se ela naum tivessa matado ele ele ia akaba se suicidanu
|
lucas mileib Veterano |
# fev/05
· votar
sfafaf
|
Jonny Rotten Veterano |
# fev/05
· votar
lucas mileib
ela so deu uma ajudinha hehehe
|
srahead Veterano |
# fev/05
· votar
[/b]Jonny Rotten[b]:
concerteza
ela só mandou matar ele
isso foi só ajudar
|
TIO_TEDDY Veterano |
# fev/05
· votar
axo q nem ele e nem elvis morreram... e axo q paul macartiney morreu e foi substituido por um sosia
|
srahead Veterano |
# fev/05
· votar
[/b]tio_ teddey[b]:
como?
o elvis eu tb acho
mas kurt tava todo cheio de sangue na foto
vc acha que nao foi ele?
|
srayorke Veterano |
# fev/05
· votar
Dizem que quem tava no caixão do elvis era o sosia dele
mas esse nao é o caso
|
LeandroCZ Veterano |
# fev/05
· votar
Não faz nenhuma diferença se ele se suicidou ou se mataram, ele não faz falta nenhuma pra musica, nunca fez nada q preste, só se drogava igual um porco imundo
|
slash_in_vein Veterano |
# fev/05
· votar
ASSASINATO... eu to com preguiça de escreve... mas depois eu volto pra explika... fui! ...
|
bft7 Veterano |
# fev/05
· votar
FOI O PAPAI NOEL!!! SEMPRE DESCONFIEI DAQUELE CRETINO BARBUDO!
|
Pedro Gustavo Veterano |
# fev/05
· votar
lula_molusco
Nem assassinato nem suicidio, foi uma obra de algum ser superior com gosto musical descente que queria livrar o mundo de suas canções podres.
faz um favor pro mundo e se suicida pra parar de gastar o nosso oxigênio, blasfêmia
|
Pedro Gustavo Veterano |
# fev/05
· votar
Lucas de Almeida Pereira
Garças a Deus existe a Courtney
É uma pena que a misericórida de "Deus" não é tão grande pra fazer cair um raio na sua cabeça
|
Pedro Gustavo Veterano |
# fev/05
· votar
Dogs2
foda-se, o importante é que ele tá queimando no fogo do inferno uma hora dessas
Amaldiçoado seja por toda eternidade com sua mente atrofiada e os seus falsos pecados
|
felipe vai Veterano |
# fev/05
· votar
Morreu...ainda bem!
|
Pedro Gustavo Veterano |
# fev/05
· votar
Reinaldo Camargo Filho
Eu não gosto de Kurt, Nirvana, essas paradas, mas pelo o que me falaram, do jeito que aconteceu, acho que a Courtney matou ele.
Também, ele devia ser mó chapadão mongolzão drogado hehe.
Esse é inteligente. "Kurt, Nirvana, essas parada" Nem sabe do que tá falando.
"mas pelo que me falaram, do jeito que aconteceu" Vê se aprende português.
"acho que a courtney matou ele" Você acha? Olha que interessante, temos um gênio entre nós.
" Também, ele devia ser mó chapadão mongolzão drogado hehe." Se todas as pessoas tivessem falta de preconceito como você Hittler seria nosso rei.
|
Pedro Gustavo Veterano |
# fev/05
· votar
Reinaldo Camargo Filho
Eu não uso drogas, a não ser remédios, e quando médico receita e talz, dose certa.
Nunca vou usar, odeio cigarro, odeio cerveja (Já experimentei e tem um gosto ruim pacas), odeio qualquer tipo de droga cara, a não ser batida, mas eu tomo raramente, 1 vez +- a cada 2 ou 4 anos.
E tá te fazendo bem ein. Sabia que Hittler também não usava drogas? É isso que você é? Um adorador de Hittler?
|
felipe vai Veterano |
# fev/05
· votar
Pedro Gustavo
Esse eh o fã de nirvana mais tosco e mala q eu ja vi!
|
Pedro Gustavo Veterano |
# fev/05
· votar
Dan_Chaos
tanto faz, o importante é que ele morreu!!
lula_molusco
oq ue importa eh que ele morreu...esquecam esse merda.
Mais comentários inúteis, o que passou pela sua cabeça quando você falou isso? Vou te dar uma dica: Na próxima vez que você quiser falar alguma coisa, pensa: O mundo vai ser melhor se eu falar isso? As pessoas querem ouvir a minha opinião?
|
felipe vai Veterano |
# fev/05
· votar
As pessoas querem ouvir a minha opinião?
Logico...isso eh um forum...e o assunto discutido ta dentro do assunto do topico...entao quem postou quer saber sim!
|