kurt cobain:assassinato ou suicidio?

Autor Mensagem
stripes
Veterano
# dez/04
· votar


REINALDO:

vc tb !!!pra falar isso!!

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# dez/04
· votar


stripes

Eu não uso drogas, a não ser remédios, e quando médico receita e talz, dose certa.

Nunca vou usar, odeio cigarro, odeio cerveja (Já experimentei e tem um gosto ruim pacas), odeio qualquer tipo de droga cara, a não ser batida, mas eu tomo raramente, 1 vez +- a cada 2 ou 4 anos.

Jonny Rotten
Veterano
# dez/04
· votar


madgirl

se ele estava com essa qntdade de heroina no ia dr tempo de pegar arma e puxar o gatilho neh..e a arma tava sem impressoes digitais

madgirl
Veterano
# dez/04
· votar


Jonny Rotten

eu sei, jah li isso na internet... mas sei lah, o kra jah vinha cm essa historia d se matar a muito tmpo. eu axo q foi suicidio, pois ele jah tinha tentando antes cm as drogas, tve varias overdoses mas nunk consegui chegar ateh a morte mesmo.

TASIVA
Veterano
# dez/04
· votar


Foi o Ruivo Hering

flavinha190
Veterano
# dez/04
· votar


Fui eu q matei....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Silly Stick
Veterano
# dez/04
· votar


Suicídio, pq toda a vida dele relatam com tanto sofrimento e dor e todo o atormento dele pouco tempos antes de morrer....
E ñ acho q a Courtney tenha mandado matar ou ela ter matado soh pq ele tinha muita grana, pq ela tmb podia ganhar com a banda ou como atriz e eu ñ acho q ela ia querer ficar viuva soh por causa de grana pq ela eh a courtney love

srahead
Veterano
# dez/04
· votar


Silly Stick:
vc não conhece mesmo a courtney love pra dizer isso

revoltada
Veterano
# dez/04
· votar


o kurt morreu?????????????/naaaaaaaaaaaaaaum!num acredito!!!!!

revoltada
Veterano
# dez/04
· votar


issu eh uma conspiraçaum!vcs taum mentiindu p/ mim!naum pod ser verdade!!

Mini Me
Veterano
# dez/04
· votar


" Há tb a história de Eldon Hoke, músico da banda Mentors de Seattle que teria recebido uma proposta de Courtney para matar Kurt em troca de 50 mil dolares. O músico acabou morto ( Eldon ) , atropelado por um trem e não teve a chance de provar o que vinha alardeado. "
( Revista DVD Total Fanáticos nº 1)

O que acham disso?

Vampira_nirvana
Veterano
# dez/04
· votar


A COURTNEY LOVE É UMA VADIA, FOI ELA Q MATOU ELE COM CERTEZA!!
QUALQUER UM SABE DISSO.

Fanatica por Nirvana
Veterano
# dez/04 · Editado por: Fanatica por Nirvana
· votar


PARA QUEM NAUM ACREDITA Q ELA NAUM SE IMPORTAVA COM O KURT, É SOH VER ESSA FOTO: (ELE AINDA TAVA VIVO QDO ACONTECEU ESSE SHOW AÍ)

http://www.thoor.hpg.ig.com.br/fotos/wallpaper/17%20800X600.jpg

SE ALGUÉM AINDA TIVER DÚVIDAS... DESISTO!

FDG
Veterano
# dez/04
· votar


há,deixa essa conversa pra lá,se foi assassinato ou não,o comentário de alguém aqui por acaso tem força na justiça?

King Joey Jordison IV
Veterano
# dez/04
· votar


na minha opniao depois de eu ter assistido um documentário(naum autorizado) a 'vaca', quer dizer courtney tem ligação nessa morte de kurt.

Tábata
Veterano
# dez/04
· votar


espingarra ??? q eu saiba ele morreu d overdose

Sister_Morphine
Veterano
# dez/04
· votar


pra mim a courtney teve algo a ver com isso. pra mim ele foi assassinado. apesar de amar nirvana do fundo do coração, acho q foi "bom" isso ter acontecido [...] tah...naum foi, mas imaginem em q merda teria acabado o nirvana se ainda existisse hj em dia! no mínimo ia virah uma merda pop e o coitado do kurt ia tah praticamente soh um corpo andando. ñ tem corpo q resista a tanta droga. (soh o do keith richards...uhauhahuahuuauhaha!) mas bom...apesar de achah q foi a courtnet a responsável pela morte dele, essa vaca bagaçera ainda é minha ídola! >.<

srahead
Veterano
# jan/05
· votar


me diz como uma pessoa pode gostar daquela coisa(courtney love)??????

Poliane Ketterine
Veterano
# jan/05
· votar


Dizem que ele se matou néh?! Maisi eu acho que a Courtney matou ele. Aquela parada da carta dele, dizem que no final onde ele diz assim: "Frances e Courtney, eu estarei em seu altar. Por favor, va em frente Courtney, por Frances. Por sua vida, que vai ser mais feliz sem mim. Eu te amo, eu te amo". Agora eu li a tradução da carta e parece que eh uma carta de despedida para os fans, parecia que ele iria sair da banda, e nao iria se matar. Minha opinião eh que Courteney ficou com odio e por dinheiro matou ele. A carta eh muito bonita. Achei bacana a parte que ele escreve: "O maior crime que eu posso imaginar seira enganar as pessoas sendo falso e fingido, como se eu estivesse me sentindo 100%". Agora vai acreditar em quem neh? O cara tinha tentado varias vezes se mata!!! Oh coisinha complicada... hehehe :-P

Poliane Ketterine
Veterano
# jan/05
· votar


ah tambem tem aquela que se ele tivesse se matado a arma estaria longe do corpo dele, e quando ele foi achado a arma estava em cima do seu corpo.

srahead
Veterano
# jan/05
· votar


os ultimos versos da carta de "suicidio" de Kurt cobain tem uma letra diferente da carta (ou seja,alguem muito idiota escreveu aquilo dizendo:courtney e frances eu sempre estarei em seu altar,bla,bla,bla)

madgirl
Veterano
# jan/05
· votar


Que a Courtney era (é) uma vadia todo mundo sabe, mas acho que ela nao tá envolvida com a morte do Kurt. Como eu já screvi, o cara vinha com essa historia de que queria morre a um tempo já...

Dan_Chaos
Veterano
# jan/05
· votar


tanto faz, o importante é que ele morreu!!

lula_molusco
Veterano
# jan/05
· votar


oq ue importa eh que ele morreu...esquecam esse merda.

Livin in Sin
Veterano
# jan/05
· votar


queima de arquivo

Sweet Cow
Veterano
# jan/05
· votar


POR MAIS Q A COURTNEY POSSA SER UMA ANORMAL OU ASSASSINA, EU ACHO Q KURT JÁ HAVIA DEIXADOS RASTROS Q QUERIA MORRER E DIZEM Q ELE TINHA RAZÃO E BLA BLA BLA
MAS DE QUALQUER FORMA, EU ACHO Q SE ELE TIVESSE VIVO TARIA TODO FODIDO E FOI MELHOR ELE TER MORRIDO

Lauro Paranhos
Veterano
# jan/05
· votar


é tdo mto relativo nesse caso..por um lado o cobain qria morre como exatamente como morreu desad da adolecencia..era manico depressivo ds do 8 anos de vida....tinha cabado d sai da clinica de recu....por outroi lado nessa epoca ele tava morrenso de medo de morrer..havis contstantes assaltos a casa dele ultimemnete......antes de sai da clinica pra comprar uma arma pora defesa pessoal..ele tava ronpendo com a Love..nao ria faZER uma turne qiria da mto dinhero pra eles..e ela qria...emfim ele nao quis..ela n tem carater..gosta de dinhero..o propio pai desconfia dela sobre esse caso...a arma nao tinha ipressao digital(um rifle)... o sangue nao tava espirrado como deveria ta (tiro a queima roupa) etc etc etc etc.....em fim esse caso e mto confuso...tdo q eu disse aqui é fato..li em materias oficiais e no site do propios investigador particular do caso contratado pela Love na epoca..quluer coisa mew msn é
lauro_litio@hotmail.com TIREM SUAS PROPIaS CONCLUSOES.ABRAÇO!

Feccal Matter
Veterano
# jan/05
· votar


Tom Grant é um cara que ajuda muito a esclarecer as coisas, mesmo sendo tao claras assim tem muita gente ignorante que nao consegue perceber.
A relaçao do Kurt com A Courtney ia muito mal, o Kurt provavelmente tava tendo um pequeno caso com um traficante local, ja que ele só brigava com a Courtney e sabia de suas traiçoes.
Foi encontrado morto El Dulce(conhecido da Love) tres dias depois de ter afirmado em uma entrevista que Courtney fez uma proposta para matar Kurt.
A "carta de suicidio" nao tem nada a ver com Suicidio, e sim com o final do Nirvana, sobre o qual o Kurt estava justificando, e as ultimas frases dessa carta nao tinham a letra de kurt.
Dias antes de morrer, Kurt teria falado em mudar seu testamento,tirando a courtney dele.
Foram encontradas minimas impressoes digitais na arma , na fechadura da porta e na caneta usada para fazer a carta.Detalhe: na arma nao foi encontrada nenhuma digital...Por que um suicida iria esconder suas proprias digitais?????????????????????????????
Dave Ghrol foi convidado por Courtney para negar as teorias do assasinato, Dave negou!
No corpo de Kurt haviam 1,25g de Heroina misturado com Valium, com essa quantia, Kurt nao consegueria mexer o dedo, e muito menos fazer a força de erguer a arma,apontar na cabeça e atirar.A dose era muito forte.
Sem contar, que no dia 10,ou seja, depois que o corpo foi encontrado, foi tentado usar o cartao de credito de Kurt, adivinhem por quem? Love..tcss

Não me resta duvida NENHUMA, que Kurt Donald Cobain, foi ASSASINADO, por sua esposa: Courtney Love(puta, vadia,ridicula)

Paz Amor Empatia
Memorias A Kurt!

o_silverchair_
Veterano
# jan/05
· votar


tud é muito confuso, quando se tenta olha pelo os dois lados, esses fatos acima citados pesa muito pra que se pense em assasinato (eu acredito particulamente nisso) ... mas q kurt era depressivo, já havia tentado outras formas de suicidio, não suportava mais a vida q vivia..
não se pode negar que motivos menores já fizeram suicidas...
a muito indicios que pendem em assasinatos...
mas crime perfeito?
eu aprendi q naum exitem
.. só sei uma coisa!
sinto falta

Drinho
Veterano
# jan/05
· votar


Se ele nao tivesse morrido eu matava ele

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a kurt cobain:assassinato ou suicidio?