kurt cobain:assassinato ou suicidio?

Autor Mensagem
srayorke
Veterano
# dez/04


kurt cobain: suicídio ou assassinato?
quem matou kurt?
o que vcs acham sobre isso?será que foi suicídio ou a vaca da courtney o matou?deem as suas opinioes

srayorke
Veterano
# dez/04
· votar


eu acho q courtney o matou( pelo dinheiro é claro)!!!

adnz
Veterano
# dez/04
· votar


o kurt100 n morreu

lhaminha
Veterano
# dez/04
· votar


adnz

é.. mas.. Eu nunca mais o vi o.O

BadAngel
Veterano
# dez/04
· votar


Hahaha eu tava msm pensando nisso esses dias...qm matou Kurt Cobain??falam q ele se matou com uma espingarda, mais seria meio dificil...mais impossivel nao eh...mais eu acho q foi a esposa dele...doidona ela..bom e o q eu acho...falo....bjus fuis

srayorke
Veterano
# dez/04
· votar


como com espingarda?kurt tava com uma dose cavalr de heroína!!!????????????

I_am_in_the_Hall
Veterano
# dez/04
· votar


A Vaca matou ele!!!!!!!!!! - eu acho

srayorke
Veterano
# dez/04
· votar


nao pode ter sido com uma espingarda pq ele tava com uma dose cavalar de heroína no corpo

tamahome
Veterano
# dez/04
· votar


srayorke
se foi com espingarda eu num sei, mas tu ja viu a foto dele morto? o maluco ta sem face, estorou tudo, moh carne moida de uma parte da cara dele..uahua

srayorke
Veterano
# dez/04
· votar


tamahome :



Alan411
Veterano
# dez/04
· votar


putz....

AniNhA CoBaiN
Veterano
# dez/04
· votar


assassinato certo...
a puta da courtney mato ele... :(((((

felipe vai
Veterano
# dez/04
· votar


O alcance dos braços nao chega a ser suficiente para ele se matar com uma espingarda.........e tem q ver o angulo por onde a bala entrou e mais um monte de coisa...nao eh dificil...mas a imprensa nao diz para nao fude mais do q ja ta!

lula_molusco
Veterano
# dez/04
· votar


Nem assassinato nem suicidio, foi uma obra de algum ser superior com gosto musical descente que queria livrar o mundo de suas canções podres.

madgirl
Veterano
# dez/04
· votar


suicidio certo. o kra nao precisava nem t c dado um tiro, cm a overdose jah ia morre certo.
o sangue tinha mais d 1,52ml de morfina por litro, mais do que o dobro do suportável mesmo para um viciado em heroína.

pateta
Veterano
# dez/04
· votar


O kurt estava com muita dor de barriga, porque comeu alguma coisa estragada, então para melhorar ele usou heroína para ver se passava a dor, ai a filha dela estava brincando com uma arma, que estava carregada, ai sem querer atirou no kurt. Então quem matou o kurt foi a filha dele!

atitude_radical
Veterano
# dez/04 · Editado por: atitude_radical
· votar


ele foi assassinado por um cara mandadu pela courtney, dias depois u cara arrependido se matou pulando na frente de um trem

Elayne
Veterano
# dez/04
· votar


Foi a vaca

Lucas de Almeida Pereira
Veterano
# dez/04
· votar


Garças a Deus existe a Courtney

lovefox
Veterano
# dez/04
· votar


Courtney Love = ÉGUA

Lucas de Almeida Pereira
Veterano
# dez/04
· votar


Uia. A courtney ja tocou no Faith no more ainda mandou matar o outro. Merecia no minimo um agradecimento.

madgirl
Veterano
# dez/04
· votar


qual o problema d vcs cm o kurt?

dead guy
Veterano
# dez/04
· votar


a Courtney matou ele..

felipe vai
(2)

MatheusMX
Veterano
# dez/04
· votar


a questão da arma , dizem q ele se matou com uma 12 (uma shotgun) naum uma esping , 12 eh curta , dah pra ele ter se suicidado numa boa ...

metal hell
Veterano
# dez/04
· votar


fui eu quem matou o kurt hahahahaha

tamahome
Veterano
# dez/04
· votar


atitude_radical
auhau nada a ver, a courtney mandou um cara matar o kurt,mas ele num quis, ae alguns dias depois ele apareceu morto numa linha de trem, entaum a courtney matou os 2! uahua

srayorke
Veterano
# dez/04
· votar


No sait de Kurt(se quiserem ir lá é www.kurtcobain.com.br), tem uma noticia com um kra que disse que courtney pediu a ele pra matar kurt por 50,00 dolares, obvio que ele nao aceitou e certamente ela pediu outra pessoa pra fazer o serviço.Dpois de uma semana que esse homen contou isso, ele morreu!!!!! (lógico que foi a vaca da courtney que o matou).

Dogs2
Veterano
# dez/04
· votar


foda-se, o importante é que ele tá queimando no fogo do inferno uma hora dessas

metal hell
Veterano
# dez/04
· votar


kralho jah disse fui q matou o kurt

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# dez/04 · Editado por: Reinaldo Camargo Filho
· votar


Eu não gosto de Kurt, Nirvana, essas paradas, mas pelo o que me falaram, do jeito que aconteceu, acho que a Courtney matou ele.

Também, ele devia ser mó chapadão mongolzão drogado hehe.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a kurt cobain:assassinato ou suicidio?