Charlie Brown Jr., a melhor banda do mundo...

Autor Mensagem
TrasTTe
Veterano
# dez/04
· votar


skate_na_raça

falou...

Rafael Altoé
Veterano
# dez/04
· votar


NUNCA NUNCA NUCA!!!!!! Charlie brown a melhor do mundo?? me desculpe kra mas o charlie brown nao pode nem ser citado...

faustomarlei
Veterano
# dez/04
· votar


quanto a essa questão da coca cola:

mostrou que o que ele fala no fundo naum tem a mínima importancia. q akela imagem e akelas letras saum soh para vender mesmo. adolescentes adoram ter um modelo cheio de pose e falsa atitude para eles poderem imitar. isso vai da insegurança inerente a eles mesmo. Alem disso o comercial eh preconceituoso. "Se liga na onda" (algo assim). foi um dos comerciais mais nojentos que já vi. merecia um boicote até. mas eu ja faço boicote a coca cola a anos. Coca-cola, mc, bobs etc etc. (não a todas as marcas. soh algumas, naum eh nem boicote, eh dar preferencia as nacionais). Po, eh como disseram aí. Tirar onda de revoltado que quer um mundo menos excludente e fazer uma propagandazinha idiota como akela soh por causa de dinheiro... quanta contradição soh pa vender, isso definitivamente não eh certo.

janick
Veterano
# dez/04
· votar


Karolzinha_bh
issae, charli braum eh muito do mal! isso ae, atitude coca cola na veia
afff

Tuco_Hendrix
Veterano
# dez/04
· votar


Conte uma piada de papagaio agora
huahauhauha

John Elf
Veterano
# dez/04
· votar


skate_na_raça
Vamos por partes
1º Eu sei q as letras mais antigas são interessantes, mas ainda assim tem letras estúpidas.
2º Nada justifica violência
3º Eu recusaria dinheiro, se colocasse minha dignidade em questão
4º O fato d haver outras pessoas convencidas não muda o fato dele ser convencido. Odeio Oases, e oq o John Lennon disse não foi bem akilo, e sei pq li a entrevista original
E outra, sei q o resto da banda eh razoavelmente boa, mas o Chorão estraga, e pra mim isso basta.
Se vc quiser q eu fle mais, eu flo.
T+

John Elf
Veterano
# dez/04
· votar


skate_na_raça
Kra, vc tah flando mta merda. Eu sou um q prefiriria ser não o melhor do mundo, mas um bom guitarrista desconhecido, doq ser um merda conhecido, pq pra mim a MÚSICA eh mto mais importante q fama. Qtidade d fãs não interessa.

davi ribeiro
Veterano
# dez/04
· votar


peraiii!! vamo divagar , pd ate ser a melhor do brasil(apesar d n gosta).

RaphaRhoads
Veterano
# dez/04
· votar


a primeira vez q senti raiva dessa banda foi qnd eles abriram akele festival q teve megadeth, queensryche e whitesnake...........eu num via a hora dakela poluição sonora acavar para as grandes bandas poderem entrar

RaphaRhoads
Veterano
# dez/04
· votar


faustomarlei
bobs se eu naum me engano eh nacional :P

James
Veterano
# dez/04
· votar


é cada um com sua opinião...faze o q

tReVor085
Veterano
# dez/04
· votar


Eu tb gostava de charlie brown, qdo eu ovia soh o q tocava na radio.
Charlie brown naum eh nem a melhor banda de sao paulo, qto mais a melhor banda do mundo...

diegometaleiro
Veterano
# dez/04
· votar


CREDO

tReVor085
Veterano
# dez/04
· votar


como eh q uma banda q abre show vai ser a melhor do mundo?

TaBaCo
Veterano
# dez/04
· votar


Aiaiaiaiai ... mi aparece cada ignorante ... essa minina n deve sabe nem uq eh musica ... charlie brown eh comercial d+++
Musikinha de adolescente babaca ...

Eh isso aew .. falei e ta falado bando d new metalero

dead guy
Veterano
# dez/04
· votar


esse tópico ainda tá aberto???

Tatinha_CBJr
Veterano
# dez/04
· votar


KKKKKKKK Para aqueles q estão falando merda do CBJR, principalmente do chorão...Meu se liga olha quanta merda vcs estão falando ahhh mas eu desculpo vcs pq eu sei o QI de vcs naum eh o bastante para entender as letras do CBJr neh? q peninha....E por algum acaso QUANDO o chorão tratou mal um fã????????????????????hein??????????????????quando????????????? Meu vcs falaram tanta merda q eu nem vou comentar.....Putzz se vcs passarem um dia com o cara talvez vcs aprendam alguma coisa com ele e naum falariam tanta merda sem conhecer a pessoa........Ele eh a melhor pessoa q eu conheci, tem toda aquele jeito de malvado mas eh um cara muitooo inteligente, atencioso, carinhoso, sabe dar valor pras coisas...e muito mais.....pq se eu for ficar falando as qualidades dele naum vou terminar nunca.... Ai falem o q vcs quiserem pq CBJr vai continuar sendo a melhor banda do mundo para mim e para os outros milhões de fãs deles.....fazer o q neh? Inveja eh fodaaa!!!Mas isso naum nos atinge pq a FAMÍlLIA CBJr esta muito acima disto e pode crer q nós naum precisamos provar pra ninguem o q eu estou falando nós sabemos muito bem....E vão tentar aumentar o QI de vcs para tentar... talvez...algum dia... entender a música deles se vcs precisarem de uma ajudinha pode falar com algum dos milhões de fãs ou com algum integrante da banda fmz???????Concerteza ajudaremos vcs!!!!
Bom nem vou falar mais nada pq acho q naum vai adiantar muito neh?

QUEM TEM MENTE LIMITADA....
EVOLUIR LEVA MAIS TEMPO!!!!
(CBJr)

Deu para entender ou querem explicação??????????? KKKKKKKKK

Se quiserem falar comigo tem meu e mail ai...
charliebrownjuniorchorao@hotmail.com
Beijosss para o fãs de Charlie Brown Jr.....=)
CHARLIE BROWN JÚNIOR POR TODA VIDA!!!!!!!!!!!!!!!

Tatinha_CBJr
Veterano
# dez/04
· votar


O q vcs estão falando?????????? q o Chorão perdeu a dignidade dele pq ele fez um comercial (kkkkkkkkkk) essa eh para dar muitaaa risada... por favor tentem arranjar outra desculpa...essa naum colou.....E ai vcs soh falam mal do Chorão??? OHHHHHH q falta do q fazerrrrr...desculpa mas naum foi soh ele q fez naum o comercial da coca.....muitas outras bandas fizeram.....mas fazer o q ja falei inveja eh fodaaaa!!!!!!!
Se liga tanta gente fazendo comercial de qualquer porra ai e vcs criticando pq ele fez uma propaganda da coca cola??????????????Uma coisa q ele bebe pra caralho???????(isso eu sei muito bem)
AHHHH sem comentários.... tenho certeza q se fosse um gringo ai qualquer q fizesse vcs iriam amar neh??????????Aí pra mim vcs são um bando de BABA OVO PRA GRINGO....E eh isso...nem sei pq eu to falando isso pra um bando de...nem vou falar....deixa quieto.....
Beijosss para os fãs de CBJr!!!!=)
CHARLIE BROWN JÚNIOR POR TODA VIDA!!!!!!!!!!!!!!!

Tatinha_CBJr
Veterano
# dez/04
· votar


Meu eu estou dando muita risada com este pessoal q naum conhece e fala merda....
Ahhhh soh uma coisa o Chorão fala todo show q nada justifica a violência e pede desculpa pelo q ele fez q ele naum quer ver niguem seguindo este exemplo...Mas pra que saber antes de falar????Quer falar o q naum sabe entaum vc vai se fuder muito na vida ainda...
E quanto a questão de q uma banda q abre show naum pode ser a melhor (kkkkkkk).....Isso eh uma coisa q se chama Humildade e que eles tem e muitaaaa pq a fama e o dinheiro naum subiram a cabeça deles....e pra eles o importante eh estar lá mostrando o trabalho deles e levando toda a energia deles pros fãs naum inporta como, pode ser em um barzinho, num chiqueiro, abrindo shows de outra banda....E eh isso q falta pra muita gente HUMILDADE muita HUMILDADE....Se vc quiser começar tudo na vida do alto desculpa mas vc naum vai ser nada....pq eles pra conseguirem chegar onde estão carregaram muita caixa nas costas e abriram muitos shows ganhando quase nada.....E até hoje conseguem manter esta Humildade e essa força...de naum achar q soh pq eles são famosos q naum vão mais se rebaixar a abrir shows e q agora eles soh querem shows deles....Eles fazem exatamente ao contrário mostrando toda sua Humildade e força....
Beijosss para os fãs de CBJr!!!!=)
CHARLIE BROWN JÚNIOR POR TODA VIDA!!!!!!!!!!!!!!!

Flaviah
Veterano
# dez/04
· votar


Rapaz.. fala seriu ele fala nos show q nada justifica a violência.. ( e pq ele não pensou nisso antes de fazer? ) fala é muito facil.. é so mais uma das coisas q ele passou por cima.. como a guestão do capitalismo.. bixo. eu ate que gosto do CbJR. + dizer q ele é honesto nu q fala e faz.. ( ele seria o chorão ) , pq fala serio quem faz a banda eh o vocalista ta?? ( para os fanzinhos.. i os "da moda" como EU ) e o chorão é um baita ingonorantIii ( heheheh ) no sentindo total da palavra :X tem uns cds ao vivo dele.. q eh merda pra td lado. + a musica é legal. naum se leva em consideração a pessoa q é o cantor ou a banda e sim o trabalho.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Charlie Brown Jr., a melhor banda do mundo...