Charlie Brown Jr.- o melhor ou só mais um?

Autor Mensagem
Icaro Freire
Veterano
# fev/04


Charlie Brown Jr. é a melhor banda do seu ramo ou só mais uma?Quanto tempo mais vai durar?

Soulface
Veterano
# fev/04
· votar


Barraco a vistaaaaaaaaaaaa!

fernando canuto
Veterano
# fev/04
· votar


Icaro Freire

De tudo quanto é ruim eles só se destacam menos... Ou seja, eles são menos ruim do que os que por aí estão!

Ed_Vedder
Veterano
# fev/04
· votar


São bons musicos (excessão do chorão)que faziam um som muito bom no inicio, mas que se venderam pra industria, e hoje fazem um rock playboy... muito ruim por sinal

Obs: Minha Opinião

fernando canuto
Veterano
# fev/04
· votar


Ed_Vedder

Fizesse o msn? Hoje espero está gravando os arquivos de música em mp3!!!

maggie
Veterana
# fev/04
· votar


Eu não gosto.

marcioazzarini
Veterano
# fev/04
· votar


Eu não gosto das músicas, mas tenho respeito a eles como músicos. Todos (exceto o chorão) têm um bom feeling.

Abraços!
___________________
Marcio Azzarini
http://www.basspoint.cjb.net
http://www.marciobasspage.cjb.net
http://www.polosopostos.cjb.net

kava
Veterano
# fev/04
· votar


acho q da categoria rock-playboy-comercial é o melhor.... mesmo assim eu tenho raiva de cbjr ... odeio as musicas e principalmente a atitude deles

yield
Veterano
# fev/04
· votar


odeio as musicas e principalmente a atitude deles[i][/i]

Só gosto de quinta-feira e como tudo deve ser, essas são boas, quanto a ser a melhor banda do seu ramo, eu naum sei se eles se enquadram em algum ramo, só se for no de rock-playboy-comercial, mais se for nesse eu prefiro o Rappa que disfarçam um pouco melhor.

lvbox
Veterano
# fev/04
· votar


eu gosto das músicas deles não tenho nada contra

thiago_wylde
Veterano
# fev/04
· votar


Eu sou indiferente em relação à mudica deles, mas concordo com o que o pessoal disse, Todos exeto o Chorão são ótimos musicos.

MKM
Veterano
# fev/04
· votar


ótimos músicos...chorão q estraga
o cara falava pa kramba q num iam c bandinha da moda, agora taum fazeno ate comercial pa coca-cola, fora q vira e mexe taum na globo...q hipocrisia

lvbox
Veterano
# fev/04
· votar


ñ vai adiantar nada ficar descutindo se ele aparece na tv ou ñ...os otários somos nós que enquanto ele ganha muito dinheiro em tal comercial ficamos aki falando se ele é playboy ou ñ

yvo
Veterano
# fev/04
· votar


São bons musicos (excessão do chorão)que faziam um som muito bom no inicio, mas que se venderam pra industria, e hoje fazem um rock playboy... muito ruim por sinal



concordo com tudo que tu disse

Ed_Vedder
Veterano
# fev/04
· votar


Acho que acabamos de inventar uma nova categoria... o rock playboy comercial e como maior representante o Charlie Brow Jr...

Yeld

Eu não vejo nada de comercial no Rappa... vejo muita qualidade de estudio, e nem tanto ao vivo, mas é uma banda que eu curto e admiro bastante.... ainda mais depois ue o falcão catou a Debora Seco, fiquei mais fã do cara ainda ahhauahuahuahaua

caíto
Veterano
# fev/04
· votar


rock-playboy-comercial
que porra é essa?
calmae, rappa é rock-playboy-comercial? Que que eles tocaram pra ser rotulados assim? Só porque toca na radio?

Ed_Vedder
Veterano
# fev/04
· votar


caíto

Tb acho que o Rappa não tem nada haver com esse rock playboy comercial estilo CBJ, Detonautas, CPM22...

yield
Veterano
# fev/04
· votar


Ed_Vedder

auhuahuahuahauha, o falcao cato a deborah secco ?? Bah nem sabia dessa. Eu era apaxonado por essa guria, mais agora meu coração é da Antonella hauhuahuahua


Quanto ao Rappa eu tbm gosto pra caramba, até já falei em alguns posts q é a banda nacional que eu mais curto, mais com a saída do yuka perdeu muito em qualidade, esse ultimo cd eu achei muito fraco, comercial e feito sob encomenda pra toca no disk MTV, as letras não mi parecem mais tão verdadeiras quanto as do tempo de hey joe ou o que sobrou do céu, aquelas realmente pareciam que foram feitas para expressar o q os cara tavam sentindo e tentando vê se conseguiam mudar alguma coisa e não apenas por causa de contrato com a gravadora como mi parece esse Silencio que precede o esporro.

sliver
Veterano
# fev/04
· votar


realmente saum bons musicos exceto o chorão, apesar de eu naum gostar do som q eles, fazem tanto no começo de carreira como agora. Eu soh naum entendo pq tanta gent tem tanto odio do cbjr aki nesse forum.

yield
Veterano
# fev/04
· votar


sliver

Por causa das garrafinhas da coca-cola

sliver
Veterano
# fev/04
· votar


yield
aaahhnn! pod kre! tinha eskecido disso, nesse caso, do razao a vcs entaum.

bocao
Veterano
# fev/04
· votar


Nem gosto de Charlie Brown, naum.

the_paranoid
Veterano
# fev/04
· votar


rock playboy

nossa cara, essa banda eh horrivel assim se vendendo, os cara acham q tm moral ainda, vao se fuder, tomara q acabe em no máximo um mês

DTGNR
Veterano
# fev/04
· votar


Eu particularmente já odiava a banda antes do comercial, que só foi um agravante!
Rock-Playboy até que cai bem pra eles! Hehe!

Qto as mulheres po vcs nem parecem que sao brasileiros.......a gente tem q gostar de bunda porra! Deborah Secca e Antonella tem peito e olhe lá! Sem contar que a segunda tem a voz mais insuportável da América do Sul!

GuitarHouse
Veterano
# fev/04
· votar


soh mais um

Maverick V8
Veterano
# fev/04
· votar


soh mais um

Unknown
Veterano
# fev/04
· votar


Os dois primeiros cds deles eram show... Depois do 3o a banda começou a virar essa merda que é hoje...

Kamelot
Veterano
# fev/04
· votar


Eu nao curto eles, mas eu axo q ele tao indo bem, axo q d certo modo eles tao amadurcendo
isso eh oq eu percebi nao sendo fa deles

nothing else matters
Veterano
# fev/04
· votar


tsc tsc.......cbjr eh foda!!!
cbjr tem um oimo guitarrista.....baxista e baterista...alem das musicas delis serem fodas!

AgSarola
Veterano
# fev/04
· votar


Acho os músicos muinto bons... já vi todos eles em coisas fora da banda e mandam muito bem... agora eles realmente se renderam ao mercado... gosto muito mais das músicas que NÃO tocam no rádio..... Agora as letras do Chorão realmente caíram muito... Acredito que as músicas de verdade deles são por exemplo: Bocas Ordinárias, Transar no escuro, Tu vai de Limousine que eu vou de trem...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Charlie Brown Jr.- o melhor ou só mais um?