Charlie Brown Jr., a melhor banda do mundo...

Autor Mensagem
tamahome
Veterano
# dez/04
· votar


po q eu saiba charlie brown eh o carinha do snoop, q por sinal eh um otimo desenho..como banda num conheco naum

Christina Amaral
Veterano
# dez/04
· votar


Karolzinha_bh

Sou obrigada a concordar com vc...
Os caras são demais!!!

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# dez/04
· votar


Karolzinha_bh

(MODO IRÔNICO ON)

PODE CRÊ CHARLIE BROWN, É RADICAL, SKATE COM ROCK E RAP, MUITO LOUCO, OS CARAS TOCAM MUITO, HUMILHAM BEETHOVEN, HUMILHAM STANLEY JORDAN, HUMILHAM DEEP PURPLE, CHARLIE BROWN É FODA, PODE CRER, SKATE, COCA COLA, Éhhh.

(MODO IRÔNICO OFF)

Resumi a mente de um charliebrownzista Jr.

helldrummer
Veterano
# dez/04
· votar


Christina Amaral
Sou obrigada a concordar com vc...
Os caras são demais!!!


tb sou obrigado a concordar com vc!!! demais!!! BOSTA DEMAIS!!!!!!!

John Elf
Veterano
# dez/04
· votar


helldrummer
Pode creh, são ruins d+... hwahahaha

MasterOfReality
Veterano
# dez/04
· votar


tamahome
desenho du kraio por sinal neh?!

Beatrice
Veterano
# dez/04
· votar


Eu gosto de muitas bandas, mas não considero nenhuma delas a melhor do mundo.E Charlie Brown com certeza não é a melhor banda do Brasil, muito menos do mundo.

The Blue Special Guitar
Veterano
# dez/04
· votar


Eu gosto de muitas bandas, mas não considero nenhuma delas a melhor do mundo.E Charlie Brown com certeza não é a melhor banda do Brasil, muito menos do mundo.

Muito menos de Tangamandápio.

skate_na_raça
Veterano
# dez/04 · Editado por: skate_na_raça
· votar


Eu nem li todos os comentarios q é pra dar tempo de eu responder.

Karolzinha_bh
Meu eu tb acho CBJ muito bom.. acho q eles sao uma das melhores bandas do Brasil de hoje em dia... e odeio quando alguem xinga eles... e aposto q 90% dos comentarios daqui é contra a banda. Aprenda uma coisa desse forum: Se vc quiser viver em armonia nesse forum, nunca fale q tal banda é a melhor do mundo!!! Principalmente se for uma banda q nem o CBJ cujo o povo odeia apenas por causa do Vocalista (o chorao).... eles nunca se importaram se os cara da banda tocam pa caramba (sem malicia)... eles simplismente vao sempre dar a desculpa de q o CBJ é banda de poser, e q o Chorao é um idiota... Se vc quiser fazer um topico desses era melhor vc falar "Charlie Brown na minha opnião é a melhor banda do mundo"... q ai o topico nao seria fechado, a nao ser alguem começasse a brigar ( e nesse caso, a culpa nao seria sua, pois o topico foi sobre a sua opniao)... mas de qualquer modo o topico ja ta ae... a critica ja esta fazendo o seu trabalho, e o principal: Q se fodam os outros... o q vale o q vc curti, e nao o q os outros falam.

Eu tenho todos os CD's do CBJ, ja fui num show, e nesse show eu ainda entrei no camarin deles. :)

Bjs, e me passa o seu MSN?

skate_na_raça
Veterano
# dez/04
· votar


Eu acho um lixo pq o Chorão eh uma anta q não sabe cantar e fik escrevendo letras sobre pegar a mina dos outros.


Ô... e vc conhece todas as letras. Deixa eu citar algumas musicas pra vc ouvir e ver q ta falando merda: Lugar ao sol, O Preço, Aquela Paz e Como Tudo Deve Ser... se vc quiser eu falo mais. Mas ouve essas musicas, e depois fala o q achou delas.

skate_na_raça
Veterano
# dez/04 · Editado por: skate_na_raça
· votar


Ai.. eu vo comenta o q vcs falaram sobre o chorao ser estupido e bla, bla, bla.

1° - Se vcs acham ele estupido e iguinorante, só pq ele deu um soco no camelo... eu quero perguntar uma coisa a vcs: Vcs nunca deram soco em ninguem??? E mesmo q nunca tenham dado, como q vcs sabem q o Chorao deu aquele soco só por causa daquela declaração do Camelo?? Meu... a imprensa é a pior coisa q tem. Eu nunca acreditei em nada q ela diz. Eles manipulam as noticias como se fosse argila, e deixam do jeito q ta melhor pra eles! É só vc ver todos os jornais q passam em cada Emissora, e vao ver q muitas noticias (embora sejam as mesmas) sao mostradas de modos diferentes.

2° - Se vcs acham ele metido e tals só por causa do negocio da coca.. entao eu faço outra pergunta: Quem aqui recusaria dinheiro??? Se for recusar, pensa duas vezes, aceita o dinheiro, e depois da ele pra mim pois eu to precisando. Alem do q, isso é um jeito de divulgar mais a banda!!! Só pq foi fazer uma propaganda significa q eles sao muito comerciais e bla, bola, bla??? Ora faço o favor!

3° - Se vcs nao gostam do chorao por ja ter visto alguma entrevista em q ele falou como um convencido, ou falou algumamerda... entao vcs odeiam os caras do Oasis, e tb odeiao o Jonh Lennon. Os caras do Oasis sao as pessoas mais convecidas q eu ja vi ( ex de uma frase deles: "Nunca tive pretensão de escrever as melhores canções pop da história. Foi uma coisa que acabou acontecendo." Noel Gallaghe)
E Jonh Lennon falou q os Beatles eram mais conhecidos q Jesus Cristo ( o q de certa forma nao é mentira).

Acho q isso esta bom.. se vierem mais ideias na minha mente eu falarei.

(Desculpem pelos erros de portugues/digitação mas é q eu estou escrevendo o mais rapido possivel)

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# dez/04
· votar


skate_na_raça

Eu não gosto de Charlie Brown, nem de Oasis, e não conheço muito o trabalho de John Lennon.

Mas cara, você tem que admitir que eles são péssimos instrumentistas, e qualidade de voz é algo que falta muito para o chorão, não estou esnobando, estou apenas falando a verdade.

skate_na_raça
Veterano
# dez/04
· votar


Reinaldo Camargo Filho

De voz eu nao entendo porra nenhuma... e nem precisa ser tao boa (afinal o Kurt com sua voz rouca conquistou muitos fãs)... e os caras da banda, tocam muito (sem malicia)!!! Eu ja fui em show, e ja vi DVD ao vivo deles... e sei o q estou falando.

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# dez/04
· votar


skate_na_raça

Eu tenho um DVD deles, meu pai que baixou, depois ele nem mais viu, eu não conhecia o trabalho deles e fui ver, o cara não toca bem, não força cara, nem o baixo que eles dizem ser tão bom é bom, nem isso, os caras não são bons instrumentistas, e quanto ao Kurt, Kurt também não era bom na voz, ter fãs é uma coisa, fãs quem tem é Roberto Carlos, Padre Marcelo Rossi, Uns caras do Funk e do Rap (EU DIGO O FUNK AQUELE LÁ DOS BAILE FUNK), se você diz que Kurt tem fãs, esses que eu citei tiveram muito mais, até Eminem com sua qualidade grotesca tem mais fãs caras, fãs não conta, o que conta é a qualidade.

Resumindo, eles não são bons instrumentistas, talvez sejam para você, que talvez esteja começando a tocar algum instrumento, você pode até se iludir, se você tocar um instrumento sérião, e for amadurecendo seu gosto músical, você mudará de idéia, tenho certeza, não quero convencer você de nada, isso ocorrerá com o tempo, fique tranquilo, mas eles não são bons músicos, podem agradar ao teu ouvido, e de muitos outros ouvidos destreinados ainda, mas não venha dizendo que eles são bons instrumentistas.

Bruno_Guitarplayer
Veterano
# dez/04
· votar


Quem acha que charlie brown é a melhor banda do mundo nunca ouviu outra coisa, acho que até a minha bandinha tosca é melhor (com certeza)
Quem gosta de charlie brown deve morar em tangamandapiu, o bebezão chorão é um rapper bobão

Jonny Rotten
Veterano
# dez/04
· votar


skate_na_raça

Se vcs acham ele metido e tals só por causa do negocio da coca.. entao eu faço outra pergunta: Quem aqui recusaria dinheiro??? Se for recusar, pensa duas vezes, aceita o dinheiro, e depois da ele pra mim pois eu to precisando. Alem do q, isso é um jeito de divulgar mais a banda!!! Só pq foi fazer uma propaganda significa q eles sao muito comerciais e bla, bola, bla???


eh mas o chorao falva q era contra o capitalismo neh...skeceu deste detalhe

Jonny Rotten
Veterano
# dez/04
· votar


Reinaldo Camargo Filho
aff...padre marcelo e roberto carlos tem mais fa q o kurt??fala serio neh?

skate_na_raça
Veterano
# dez/04
· votar


Jonny Rotten

Eu nunca ouvi ele falar isso... mas se ele falou mesmo, nao siginifica muita coisa. Pois o q ele quis ali foi o din-din dele, q é o q ele precisa para viver.

skate_na_raça
Veterano
# dez/04
· votar


Reinaldo Camargo Filho

Q DVD q vc viu??? Eu sei reconhecer um bom musico! Nao pense q eu sou um otario q acha qualquer um q esteja com uma guitarra na mao, bom! Eu sei reconhecer, e sei muito bem do q eu falo.

skate_na_raça
Veterano
# dez/04 · Editado por: skate_na_raça
· votar


Reinaldo Camargo Filho

Fã conta sim! Pois os fãs tb nao sao troxas! Uma banda nao existe sem os fãs... e vc com certeza é fã de alguem! Duvido q vc preferiria ser o melhor guitarrista do mundo (e nao ser reconhecido), do q ser um guitarrista bom e ser reconhecido por multidoes!

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# dez/04
· votar


Jonny Rotten

Realmente, eu forcei, deixa eu dar um exemplo melhor, o Eminem tem mais fama que o Kurt, Spice Girls tem mais fama que o Kurt, Britney Spears também, e todos eles são pop, ter fãs não influência na qualidade de um tempo pra cá.

skate_na_raça

Era um DVD que ele se meteu a besta de tocar de costas, mó ruim esse cara ae, é muito poser, e tem sempre uns caras andando de skate, e no final ele quebra a guitarra ou pisa, sei lá, ele faz uns esquemas lá nos pedais dele.

skate_na_raça
Veterano
# dez/04
· votar


Reinaldo Camargo Filho

E vc acha ele ruim?? E se acha... é pq vc é melhor. E se vc é melhor, pq nao esta no lugar dele?

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# dez/04
· votar


skate_na_raça

Eu sou um bosta, não quero dizer nada, mas não tem essa de "E se vc é melhor, pq nao esta no lugar dele?"

Oziel, Gugamania, Vern, Alan Matos, Ricardo Areas, etc. São bem melhores que muitos guitarristas de bandas famosas e não tocam no lugar deles, a mídia não quer o melhor cara, isso é inevitável.


"E vc acha ele ruim?? E se acha..."

Eu acho ele ruim, e não me acho, tanto que eu sou meio ruinzinho na guitarra, e ele provavelmente é bem pior, ou até não tão pior, mas ele é bem inferior a esses que eu citei, que não são famosos, apenas aqui no fórum, tem também o Leandro Panucci, Guitarhouse, Homem Cueca (Apesar de usar base do frank), Jonatas Natinha, Jason, E uma renca ae que toca bem melhor do que ele, e muitos ae de bandas famosas.

Tem o cara que toca na igreja aqui, que humilha, tem um amigo meu que era professor de guitarra durante alguns anos, o cara toca bem pacas, e nem por isso é famoso, ele já deu as caras uma vez no fórum de pedais, ele monta pedais. Mas voltando ao assunto, em nenhum momento aqui disse que eu sou bom e talz, alias sempre me menosprezo, mas ele é um péssimo instrumentista, não adianta nada ele tocar de costas, e tocar mal, não importa se o cara toca com o dente e de costas, e talz, o que importa é o som que ele faz tocando guitarra.

TrasTTe
Veterano
# dez/04 · Editado por: TrasTTe
· votar


E aí skate_na_raça, blz?


1° - Se vcs acham ele estupido e iguinorante, só pq ele deu um soco no camelo... eu quero perguntar uma coisa a vcs: Vcs nunca deram soco em ninguem??? E mesmo q nunca tenham dado, como q vcs sabem q o Chorao deu aquele soco só por causa daquela declaração do Camelo?? Meu... a imprensa é a pior coisa q tem. Eu nunca acreditei em nada q ela diz. Eles manipulam as noticias como se fosse argila, e deixam do jeito q ta melhor pra eles! É só vc ver todos os jornais q passam em cada Emissora, e vao ver q muitas noticias (embora sejam as mesmas) sao mostradas de modos diferentes.


concordo contigo quanto a esse lance da mídia, tb fico com pé atrás... mas mesmo assim, po! o cara tem uma baita influência sobre os adolescentes em geral hoje (ainda mais as patis e os boys de academia cabeça vazia), o cara é uma figura pública, tem q ter responsabilidade sobre seus atos....

e por mais que ele tenha perdido a cabeça com razão (supondo), nada justifica a agressão física (a não ser que o Marcelo Camelo tenha estuprado a mãe do chorão, mas acho que nào é o caso heheheheh)

2° - Se vcs acham ele metido e tals só por causa do negocio da coca.. entao eu faço outra pergunta: Quem aqui recusaria dinheiro??? Se for recusar, pensa duas vezes, aceita o dinheiro, e depois da ele pra mim pois eu to precisando. Alem do q, isso é um jeito de divulgar mais a banda!!! Só pq foi fazer uma propaganda significa q eles sao muito comerciais e bla, bola, bla??? Ora faço o favor!


cara! a questão aqui não é de grana, é de princípios... nem tudo pode ser comprado...

De certa forma até concordo contigo, ele tem todo o direito de aceitar a grana numa boa, mas daí não venha cantar "ame seu pai mesmo q ele seja um porco capitalista", não venha tirar onda de "revoltado contra o sistema"...

a música de eu n uso sapato diz: "eu detesto hipocrisia, mas q se foda!", devia ser: "eu detesto hipocrisia, mas tão pagando!" hehehe

3° - Se vcs nao gostam do chorao por ja ter visto alguma entrevista em q ele falou como um convencido, ou falou algumamerda... entao vcs odeiam os caras do Oasis, e tb odeiao o Jonh Lennon. Os caras do Oasis sao as pessoas mais convecidas q eu ja vi ( ex de uma frase deles: "Nunca tive pretensão de escrever as melhores canções pop da história. Foi uma coisa que acabou acontecendo." Noel Gallaghe)
E Jonh Lennon falou q os Beatles eram mais conhecidos q Jesus Cristo ( o q de certa forma nao é mentira).


eu n gosto mesmo dos caras do Oasis (apesar de q ali, o convencimento deles não passa de um caso claro de marketing pessoal) e o John Lenon podia ser convencido, pq ele era o !!!!JOHN LENON!!!

n vamo compará JOHN LENON com chorão, certo? hehe

só pra deixar claro, eu tb curto algumas músicas dos caras, acho uma excelente banda, com bons musicos, com um som só deles, mas não pude deixar de colocar a minha opinião sobre tuas colocações para q nós possamos discutí-las (afinal, pra isso q serve um fórum, não?)

skate_na_raça
Veterano
# dez/04
· votar


Reinaldo Camargo Filho
E pq vc acha q ele toca mal?

faustomarlei
Veterano
# dez/04 · Editado por: faustomarlei
· votar


naum. naum eh a melhor

Dogs2
Veterano
# dez/04
· votar


prefiro o Snoopy

faustomarlei
Veterano
# dez/04
· votar


TrasTTe


falou tudo!!!

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# dez/04
· votar


skate_na_raça

Pelo o que ele mostra, não faz coisas criativas, e nem faz coisas que se exige técnica, não que só por isso ele é um bosta, mas tipo, ele não é um bom instrumentista, só isso.

skate_na_raça
Veterano
# dez/04
· votar


TrasTTe
é... mas o paguiu do Jonh Lennon nao tem muito haver. Jonh Lennon era um ser como qualquer outro q apenas tinha um dom amais do q os outros... nao q eu esteja falando mal dele, por mim aquela declaração foi uma coisa muito verdadeira, afinal... eles realmente eram mais conhecidos do q Cristo.
Eu aidna nao entendo qual é o problema dele fazer um comercial. Acho q o comercial é mais por eles do q pela coca-cola... e ele nao fazendo um comercial com a Coca nao significa nada... ele pode continuar a odiar o sistema e o capitalismo. Eu odeieo o capitalismo, e mesmo assim bebo coca-cola! É qause impossivel vc fugir do capitalismo... vc seria um isolado do mundo.



n vamo compará JOHN LENON com chorão, certo? hehe

No caso q eu comparei, por mim nao teve muitos problemas. Pois eu comparei o estado q os dois estiveram com o publico, e nao comparei qual é o melhor. Eu gosto mais dos Beatles do q do CBJ =].


a música de eu n uso sapato diz: "eu detesto hipocrisia, mas q se foda!", devia ser: "eu detesto hipocrisia, mas tão pagando!" hehehe

Hauhauhauahua.. isso é realmente verdade.


Falous ae veio... foi muito legal o modo como vc comentou minhas frases, valeu mesmo.
Té manha

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Charlie Brown Jr., a melhor banda do mundo...