Chega de Boatos e Mentiras!

Autor Mensagem
Cabeça De Balde
Veterano
# dez/04


Po... até quando algumas pessoas vão continuar acreditando nas mentiras que são publicadas sobre o Axl e o Guns N Roses em geral?
O Engraçado, é que todos os Boatos Negativos que são publicados, são exclusivamente sobre o Guns. Não se fala nada de outras bandas tão famosas e polemicas quanto o Guns...
Ainda não perceberam que tudo isso é persseguição pessoal? Quem conhece a história do Guns, sabe que a briga entre Axl e Imprensa não é de hoje... já vem desde a década de 80, por Axl naum gostar de ser fotografado e etc... Izzy Stradlin, ex-guitarrista, disse uma vez: "Para que dar nossa versão dos fatos, se eles escrevem o que querem"... Slash, depois de sair do Guns, deu uma entrevista na Rolling Stone... ele mesmo afirmou, que antes de dar a entrevista, havia dito: "Existem tres coisas sobre o que eu naum quero falar: Axl, outras bandas e meu passado com as drogas. Então quando saiu a revista, a primeira coisa que ela traz na capa é: Slash, falando sobre Axl e as Drogas"
Pelo Amor de Deus... parem de acreditar nas mentiras que as revistas publicam, ou coisas que saem na internet, que não são de fontes seguras...
Axl disse algo parecido no show do Rock in Rio 3, em 2001: "Eu não leio mais as coisas que são publicadas ao nosso respeito. SÃO PESSOAS QUE ACHAM QUE ESTÃO SABENDO DE TUDO, QUANDO NA VERDADE NÃO SABEM DE NADA!"

Dedico isso a todos os VERDADEIROS fãs do Guns N Roses, que sempre estiveram do lado da banda, apesar dessa merda toda...

yield
Veterano
# dez/04
· votar


Cabeça De Balde

Cara se tu tá falando também sobre a letra de One in a million, eu nem sabia que tinha sido publicado alguma coisa. É possivel formar opinião por si só. E isso não é boato, é fato.

Cabeça De Balde
Veterano
# dez/04
· votar


yield
Não to falando sobre letra de musica naum véio... di boa...

John Johns
Veterano
# dez/04
· votar


OH tadinho, protegendo a sua banda... vira homem, cara. Ignora as bixas, mas vc ainda tenta em insistir, vira homem

Cabeça De Balde
Veterano
# dez/04
· votar


John Johns
Naum quer dar opinião sobre isso, vai pra outro tópico fio... se liga

Dogs3
Veterano
# dez/04
· votar


Realmente a imprensa inventa merdas sobre o Guns
Inventa que o Axl espancava a esposa dele e as amantes, que o Axl e o Kurt se espancaram...
E o pior que os mal informados acreditam

Piper Music
Veterano
# dez/04
· votar


E além de tudo isso, a semana passada eu descubri que Papai Noel não existe!

yield
Veterano
# dez/04 · Editado por: yield
· votar


Onde q vcs leêm isso? Nunca vi em nenhum lugar dizer que o Axl e o Kurt se espancaram, mas sim que eles não se gostavam e discutiram algumas vezes. Num restaurante o Axl chego a ameaça o Kurt quando ele foi convidado pra ser a madrinha da Frances . E isso é fato tambem, confirmado pelo Kurt.

Cabeça De Balde
Veterano
# dez/04
· votar


TRECHO DE "GET IN THE RING"
E esta vai para todos vocês vagabundos da imprensa
Que querem gerar controvérsia imprimindo mentiras
Ao invés das coisas que dissemos
Você, Andy Secher da Hit Parader (1)
Circus Magazine, Mick Wall da Kerrang
Bob Guccione Jr. da Spin,
Porque você ficou puto?
Porque seu pai tem mais bucetas do que você? (2)
Foda-se
Chupe meu pau
Vocês roubam os pobres garotos
Enquanto eles pagam seu dinheiro suado
Para ler sobre as bandas que eles querem conhecer
Escrevendo mentiras, gerando controvérsia

Hit Parader, Circus Magazine e Karrang são revistas de Musica...
Bob Guccione Jr. é filho de Bob Guccione, famoso playboy editor da Revista Penthouse

Cabeça De Balde
Veterano
# dez/04
· votar


yield
Vc tem MSN ? eu te explico o que aconteceu entre Axl e Kurt, nos bastidores da MTV, em um VMA.

Dogs3
Veterano
# dez/04
· votar


Cabeça De Balde
a Kerrang sempre quando pode entrevista o Axl ainda. O Axl responde mó na boa.

John Johns
Veterano
# dez/04
· votar


Um dia, eu briguei com um tal de Andre no forum... Lembro q era Eu e o killerman666 Vs esse Andre... ele ficava falando 'Viva o presente" blablablablablabla Eu nao entendia nada. agora eu entendi, cara, Aproveite as novas bandas de Hardao, curta tbm Guns, mas não fique apenas preso ao Guns, pq eh vai demorar pra eles voltarem. proveite o q tem d bom, faca sua banda com influencias de Guns, mas não ore pelo gun, ok? Eu curto Guns tbm...

Agora sobre a imprensa... aimprensa fede a Nirvana

Cabeça De Balde
Veterano
# dez/04
· votar


John Johns

Ok mew... agora, eu posso conversar numa boa com vc... vc deu a sua opinião e naum foi grosso e nem esculachou...
Eu curto várias outras bandas além de Guns... mas eu sou fã de Guns mew... e isso naum faz pouco tempo...
Infelizmente, muitas pessoas naum conhecem a fundo sua historia, e por isso seguem o que lêem... isso me deixa extretamente chateado, pq a imprensa é que está destruindo o Guns, ano a ano, e eu naum posso fazer nada por isso...

yield
Veterano
# dez/04
· votar


John Johns

aimprensa fede a Nirvana

Isso deve ser um elogio né

yield
Veterano
# dez/04
· votar


Cabeça De Balde

E o cara deu a opinião dele sem esculacha? Falo pra ti vira homem e tu acha poco?

É tenho que rever meus conceitos, ou então tu é froxo

Cabeça De Balde
Veterano
# dez/04
· votar


yield

Ok mew... agora, eu posso conversar numa boa com vc
Foi isso que eu disse... QUE AGORA eu posso falar numa boa com ele...

e agora eu já sei pq tanta raiva pelo Guns... vc gosta de Nirvana... naum tenho mais que me preocupar com sua opinião sobre o Guns...

Cabeça De Balde
Veterano
# dez/04
· votar


yield
A proposito... qual é sua idade mesmo ?

yield
Veterano
# dez/04
· votar


Cabeça De Balde

Eu acho Nirvana uma ótima banda, assim como eu infelizmente acho o Guns tambem. Só que eu não so fã, como vc. E talvez por isso enchergue melhor a realidade. A grande diferença entre guns e nirvana pra mim é que eu achava o Kurt um cara legal e o Axl eu acho um babaca.

yield
Veterano
# dez/04
· votar


A proposito... qual é sua idade mesmo ?

11 aninhos

yield
Veterano
# dez/04
· votar


e a sua?

Cabeça De Balde
Veterano
# dez/04
· votar


yield

A diferença entre Axl e Kurt, é que Axl hoje esta milionario, e tem tudo para transformar o Guns novamente na maior banda do mundo... e o Kurt... o Kurt está enterrado com suas magoas...

E eu naum gostaria mais de discutir isso com vc... pq vc sendo fã de Nirvana, vai ser mesma coisa de uma discussão entre palmeirense e corintiano... nenhum nunca vai concordar com a idéia do outro...

Ok mew amigo... é só... valeu pelas msg que deixou ai

Cabeça De Balde
Veterano
# dez/04
· votar


yield

11 aninhos
é pra falar sério cumpadi... di boa vai

yield
Veterano
# dez/04
· votar


Cabeça De Balde

Ok amigo, só uma consideração. Eu não so fã de Nirvana, alias eu só so fã de Nietshe, esse sim eu considero o cara. Bandas eu não so fã, acho ridiculo tietes ou marmanjos barbados com camisetinha e chaveiro da banda preferida. A banda que eu mais gosto alias nao é Nirvana (tá longe de ser até), mas sim Pearl Jam, Pink Floyd e Neutral Milk Hotel.

Mais voce não respondeu a minha pergunta, quantos anos vc tem?

Cabeça De Balde
Veterano
# dez/04
· votar


bom... se vc tem 11... eu tb tenho 11

Flor de Maio
Veterano
# dez/04
· votar


Cabeça De Balde

eu sempre estive e sempre vou estar ao lado da banda e do axl, aconteça o que acontecer. e já faz tempo que eu não acredito mais nessas merdas que as pessoas falam do guns, fã que é fã tem que esquecer o que as revistas falam, jornais e principalmente a mtv ( que é a maior inimiga do guns) . eu li esse lance do slash, é verdade mesmo, todo mundo tem que entender é que a imprensa só quer colocar o guns, e principalmente o axl pra baixo. de nada adianta falar isso aqui pois não muda a opinião de ninguem. mas não importa o que falam eu nunca vou deixar de gostar de guns, podem falar que são ultrapassados e outras coisas.
mas como dizem " se guns é passado não quero evoluir nunca" antes gostar de uma banda que dizem que é passado do que certas merdas que todo mundo ouve.

John Johns
Veterano
# dez/04
· votar


yield

penso q nao

tamahome
Veterano
# dez/04
· votar


Cabeça De Balde
Isso ae cara, isso eh gente q num curte a banda e fica falando mau, e esse povo daki do forum q num curt etb, inves de falar mau fica keto...fala oq quer ouve oq num quer...

yield
Veterano
# dez/04
· votar


John Johns

Não entendi o q tu pensa q não

John Johns
Veterano
# dez/04
· votar


yield
Penso q akilo nao foi um elogio, cara

yield
Veterano
# dez/04
· votar


John Johns

ah soh

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Chega de Boatos e Mentiras!