O que é ROCK MESMO?

Autor Mensagem
Guizaum......
Veterano
# set/10
· votar


Rockeiro são os caras que jogam televisores nas janelas dos quartos de hoteis e que fumam, e se mantem bebados ou drogados constantemente até os 40 anos.

Vagabond
Veterano
# set/10
· votar


diegoloko12
o 1° post era de 2004, ele não tinha como citar essas bandas -.-

e parem com isso de generalizar, ta enchendo o fórum isso

diegoloko12
Veterano
# set/10
· votar


Vagabond

Sim,sim. Eu vi só depois que escrevi. O tópico tava nos recentes. xD. Mas... Ótima época aquela, sem lixostart.

gab_m
Veterano
# set/10
· votar


Que desenterrada monstra!!! hahaha

Bom, pra ser sincero, prefiro a época que o new metal apareceu, que hoje em dia com essas bandas "coloridas", tá em declínio total mesmo...

Black Horse Guitar
Veterano
# set/10 · Editado por: Black Horse Guitar
· votar


Nunca teve tantas bandas boas de ROCK, em quantidade, como hoje em dia, mas só pra quem sabe procurar!

É impressionante que na era da informação as pessoas ainda ficam esperando de braços cruzados somente pelo que as rádios e tvs mostram!

Cadê o espírito aventureiro de ir buscar coisas novas, desbravar o desconhecido?

Depois ficam falando besteira do tipo, "hoje não se faz mais música boa", "rock não existe mais", "unicas bandas boas são as dos anos 80, 70, etc", etc

Por isso também tem tantas músicas e bandas tontas por aí exploradas pelas grandes mídias, a maioria reclama mas não faz a sua parte que é conhecer coisas novas!

diegoloko12
Veterano
# set/10
· votar


Black Horse Guitar

Pois é, realmente é uma coisa a se pensar. A muitas bandas boas que não foram "descobertas ainda", e a midia só se aproveita de sons idiotas. Por exemplo, esses dias eu descobri mindflow, que faz um som bom e bem trabalhado, e é uma banda Brasileira , e veja se a grande midia da destaque pra ela e outras bandas. Eu nunca vi na televisão uma frase do tipo "conheçam mindflow" ou "... a sensação ARGOS", sabe porque? Porque a maior parte do povo brasileiro nao vai dar valor a elas.

Kold
Veterano
# set/10
· votar


Mas se as bandas nao se divulgarem de TODAS as formas possiveis entregar folhetos dar camisetas nos shows delas,pela internet,nunca vao sair do lugar e concordo a midia prefere as bostas

Kold
Veterano
# set/10
· votar


Curto WolfMother Tb!

e nem eh tão nova não

Blackus
Veterano
# set/10
· votar


cacete como eu era imbecil

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que é ROCK MESMO?