O que é ROCK MESMO?

Autor Mensagem
Toalhinha
Veterano
# dez/04
· votar


Rock eh aquilo q vc injeta no estilo de vida....


______________________________________Hí ficou superficial....

Mera
Veterano
# dez/04 · Editado por: Mera
· votar


Betty
Tudo tranquilo, mas eh que do jeito que vc falou tava se referindo a mim, mas tudo bem.

mais o q vc falou de forma "ironica" passa pela kbeça de mtas pessoas...
Eu sei, isso eh triste, mas tento ignorar, eu sei mto bem o que a musica significa pra mim, então comentarios desse tipo não me atingem.

Betty
Veterano
# dez/04 · Editado por: Betty
· votar


Rock naum é "rock = banda" e sim mto mais!!! fala serio viu... como pode uma pessoa conseguir associar uma coisa tão grande... e importante... a Bandas q ela curti??
Onde vamus parar desse jeito...
GENTE PAREM DE CHINGAR OUTRAS BANDAS... COMECEM A VALORIZAR O ROCK EM SI... NAUM SÓ UM ESTILO MAIS TODOS... SE NAUM CURTI... NAUM FALE MAL... TUDO FAZ PARTE DE UMA COISA SÓ... UMA COISA MTO IMPORTANTE... UM SOM COM LETRAS Q SE TORNOU UM MOVIMENTO... AO INVEZ DE SE PREOCUPAR EM AGREDIR ORALMENTE OUTRAS BANDAS DE ROCK... SE PREOCUPEM EM MUDAR ESSA IMAGEM Q AS PESSOAS TEM DO ROCK...ESSA IMAGEM ERRADA ...

pidu
Veterano
# dez/04
· votar


O q é rock mesmo!?!?
Só sabe quem tem o rock correndo nas veias.. Quem tem sabe do q eu to falando :D

helldrummer
Veterano
# dez/04
· votar


O nome dele é Dave Grohl, e ele serviu tambem pra segura as baqueta de uma das bandas mais fodas de todos os tempos

Ai vc me chamou de ignorante hein heheheh eu sei q ele tocou no lixo do nirvana. só pq não lembro o nome dele, não quer dizer que eu não saiba quem ele é! mas que ele é uma bichona, é sim!!! uahhahuaha

Alias, o novoselic, que foi "o cara que segurou o baixo da banda mais foda de todos os tempos" também tocava na época no Step Who´s?... e pq o Step Who´s? não é tão foda ? Pq não tinha o kurt no vocal? Beijus na bunda quiridinho uhauhuhuahauh

tamahome
Veterano
# dez/04
· votar


helldrummer
Ae cara, o nome da banda de metal do dave grohl e outros caras ae eh PROBOT
o site eh esse:
http://www.probotmusic.com/home/index.php

acho q sao 12 integrantes na banda...auhUHAUHUa VE SOH LA

helldrummer
Veterano
# dez/04
· votar


tamahome

valeu cara, te amo! uahuhauha :)

Só nome de peso no esquema... rola até king diamond! valeu pelo site :)_

lvbox
Veterano
# dez/04
· votar


Betty
Vc deu um show nesses desocupados q parecem cavalos, so vem o q esta na frente, tem muita gente que se acha dona da verdade e nao sabem porra nenhuma!
Agradeço a vc por expressar tão bem tudo que sinto!

tncv
Veterano
# dez/04
· votar


rock=rocha

ricardo471
Veterano
# dez/04
· votar


Essa pergunta é irrelevante...

Betty
Veterano
# dez/04
· votar


IVBOX é mto bom saber q alguem concorda comigo... obrigado pelo apoio... : )

rock girl style
Veterano
# dez/04
· votar


Rockkk é tudooo de bomm, é a coisa que eu mais gostoo no mundoo todo. O que seria de mim se não existisse a pitty e o detonautas. Mas tem q ser rock do bom, não pink floyd, led zepplin exas bandinhas do tempo do epa

leila roberti
Veterano
# dez/04
· votar


rock girl style

há muito tempo atras eu amava bacstreet bous (nao q eu esteja comparando com as bandas q vc gosta) mas isso porque eu nao conhecia o amplo da musica, vc tem q sentir o q é rock mesmo, pro seu propruo bem

PennyLane
Veterano
# set/06
· votar


leila roberti

que absurdo...é obvio que detonautas e cpm22 tem muito mais qualidade e feeling do que led zeppelin....aliás, que merdinha é essa de led zeppelin, alguém aí já ouviu falar?

PennyLane
Veterano
# set/06
· votar


felipe
só por curiosidade, vc vai pro mesmo lugar que o steve?

John Johns
cara, me ilumina aqui...eu conheço bastante de rock e conheço mtas pessoas q também curtem e conhecem...sabe que eu n conheço nada nada do eagles a n ser hotel california! me passa o nome de alguma musica boa aí...

NowhereMan
estranho vc gostar beatles...

Blackus
Veterano
# set/06
· votar


PennyLane
Estou fazendo minha tese de psicologia sobre 'O comportamento dos jovens em um fórum de internet'. Posso saber o que te leva a upar um tópico inútil e ridículo que foi feito em 2004 pra não acrescentar nada?

PennyLane
Veterano
# set/06
· votar


mas é claro, Blackus
que coincidencia você estar fazendo uma tese sobre este assunto, eu gosto muito de estudar o comportamento de membros novatos nesse grandes laboratórios sociológicos virtuais que são os fóruns de internet. É importante gerar reações adversas como as de revolta e intolerância para recolher informações. Também trabalho com a natureza cíclica dos acontecimentos, frequentemente presente na natureza, na mídia e curiosamente nos fóruns de internet, já que como podemos ver, existem muitos tópicos repetidos, feitos em épocas diferentes e também muitos tópicos são reativados, sabe-se lá porque. É a natureza humana, infelizmente.

PennyLane
Veterano
# set/06
· votar


o curioso é que fazendo esse seu comentário você me pediu uma resposta, o que fez com que se estendesse a quantidade de postagens inúteis neste tópico inútil e ridículo e também o fez com que se mantesse por mais tempo upado, o que talvez faça com que mais pessoas o vejam e gerem mais posts inúteis.
Terrível, não é mesmo?

Blackus
Veterano
# set/06
· votar


PennyLane
eu gosto muito de estudar o comportamento de membros novatos nesse grandes laboratórios sociológicos virtuais que são os fóruns de internet
Eu tô aqui a mais tempo que você =)

bla bla bla

Terrível, mas quem upou primeiro foi você, logo, o meu post é consequência. Se você não tivesse upado o tópico eu não postaria e esse lixo não seria gerado.

Digao
Veterano
# set/06
· votar


Blackus

Posso saber o que te leva a upar um tópico inútil e ridículo que foi feito em 2004 pra não acrescentar nada?

eu pensei comigo... "ela ta falando com mortos haha" ou com ela mesma...

PennyLane
Veterano
# set/06
· votar


Blackus
Eu tô aqui a mais tempo que você =)
que beleza então...eu não me lembro de ter dito que não estava. e como eu vou saber, não é? se esse seu usuário é novo ou não...

Terrível, mas quem upou primeiro foi você, logo, o meu post é consequência. Se você não tivesse upado o tópico eu não postaria e esse lixo não seria gerado.

Acontece que quem cutucou e começou com o drama foi você...nesse caso eu sugeriria conter um pouco a sua revoltae me deixar falando sozinha ao invés de vir encher o saco

JimStraviarius
Veterano
# set/06
· votar


que rixa ein...coitada da menina, vcs são muito malas. Ela postou na boa, nem devia saber que o tópico era tão antigo. Porra, liberdade de expressão, n precisa linxar ela por tão pouco.
grosseria pra caralho

se fizessem tanta questão que o tópico continuasse morto, teriam ignorado ao invés de continuar enchendo o tópico de merda...vc n perdem a oportunidade de tirar

Blackus
Veterano
# set/06
· votar


PennyLane
Então pare, não se rebaixe.

JimStraviarius
Coitada o cacete. Teve que procurar em algum canto esse tópico, ta ali pra ver que é antigo. Se fosse homem tu não falava isso

JimStraviarius
Veterano
# set/06
· votar


Blackus
iiih...relaxa cara...
aposto que se ela fosse homem tbm vc n tinha enchido tanto o saco...
além do que acabei de ver um tanto de tópico q era de 2004 e veio um neguinho e upo pra falar coisa inútil...ninguém falou nada, e ainda continuaram a postar

PennyLane
Veterano
# set/06
· votar


porra, vamo para com isso...

JimStraviarius
obrigada, mas n precisa ficar discutindo com o cara que não vai chegar a lugar nenhum...

Blackus
que precisa ser rebaixado é o tópico então vamos parar com essa palhaçada...acho que vc n deve ser tão infantil a ponto de ter que ficar dando a última palavra

Soulface
Veterano
# set/06
· votar


Blackus
PennyLane
Posso ser padrinho???

Saitu
Veterano
# set/06
· votar


ZzZzZzZz...

Saitu
Veterano
# set/06
· votar


Alguém me traz uma cerva? *-)

Mutumutum
Veterano
# set/06
· votar


ROCK eh uma palavra inglesa q significa "ROCHA"!!!! :]

Respondido???

Soulface
Veterano
# set/06
· votar


Mutumutum
Li em algum lugar uma vez q o significado original do termo "rock and roll" fazia referência ao sexo. Uma vez q significa "sacudir e rolar" (o rock seria sacudir, e não rocha).
Como era um estilo de música rebelde, os jovens da época "inventaram" este termo q acabou ficando como o nome do estilo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que é ROCK MESMO?