Autor |
Mensagem |
PennyLane Veterano |
# set/06
· votar
Mutumutum
já responderam isso umas 3 vezes anteriormente neste tópico....
|
Mutumutum Veterano |
# set/06
· votar
Soulface
Tem razaum, cara! ROCK eh rocha e, tambem, sacudir... tanto q tem aquelas musicas "Rock You Like a Hurricane" (Scorpions), "Rock And Roll All Nite" (Kiss), "We Will Rock You" (Queen)... soh pra citar as mais conhecidas...
Jah tinha ouvido falar da origem do termo "Rock n´Roll"... eh isso ae mesmo... o/
|
Mutumutum Veterano |
# set/06
· votar
PennyLane
já responderam isso umas 3 vezes anteriormente neste tópico....
Aaaahhh.. nem li td...
|
Poison Lord Veterano |
# set/06
· votar
cara rock é o mestre Chucky Berry
|
brunohardrocker Veterano |
# set/06
· votar
Rock é um pedal.
|
little lady of the metal Veterano |
# set/06
· votar
Rock é :
The Beatles
Pink Floyd
Led Zeppelin...
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# set/06
· votar
leila roberti
# Enviado: 18/dez/04 02:20
rock girl style
há muito tempo atras eu amava bacstreet bous (nao q eu esteja comparando com as bandas q vc gosta) mas isso porque eu nao conhecia o amplo da musica, vc tem q sentir o q é rock mesmo, pro seu propruo bem
Meu Deus! em 2004 já existia multis?
|
little lady of the metal Veterano |
# set/06
· votar
Carlos Henrique 2
O que é multi?
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# set/06
· votar
Os óculos do John ou a mulher do Paul?
|
Midgard Veterano |
# set/06
· votar
little lady of the metal
multi usuario ^^ ter mais de uma conta
|
niti Veterano |
# set/06
· votar
rock é o q é feito com o coração, de uma forma bem simples na intenção de agradar as pessoas e mudar o mundo. só o rock tem essa capacidade
|
HELENna Veterano |
# set/06
· votar
é rocha
(2)
|
be yourself Veterano |
# set/06
· votar
Roquen Rou!!!
|
Mutumutum Veterano |
# set/06 · Editado por: Mutumutum
· votar
Flutter Girl
Pra mim, rock de qualidade eh o Hard Rock:
POISON
WHITESNAKE
BON JOVI
VAN HALEN
SCORPIONS
GUNS N´ROSES
EUROPE
AEROSMITH
CINDERELLA
RATT
QUIET RIOT
DANGER DANGER
WINGER
SKID ROW
FIREHOUSE
STRYPER
WHITECROSS
HOLY SOLDIER
VIXEN
E algumas outras, cujos guitarristas e vocais sejam bauns, como:
PEARL JAM
OFFSPRING
ANGRA
METALLICA
PINK FLOYD
JIMI HENDRIX
Pow! Os músicos tem de, ao menos, saber tocar e fazer solos decentes de guitarra... senaum, caramba, naum eh rock q se preze!!!
|
Akira TGC Veterano |
# set/06
· votar
Estava lendo o tópico e algumas respostas, bem, se esta falando do rótulo ou de um estilo musical ?
Rock mesmo, nasceu com um blues diferente, utilizando de 4 tempos dentro do compasso, akele 1,2,3,4 / 1,2,3,4 nao q eh soh ter os 4 tempos q eh rock, mas o rock basicamente eh isso.. o blues ja são 3...
Mas o q vcs todos ai disseram foi puro Rotulo, new meta, black meta, melodico, power, sei la mais o que... isso tudo aí foram derivações que foram criadas a partir de um estilo, agora o que difere um do outro nesse caso aí é mais o jeito que os caras se vestem do que o som que eles produzem rs
No mínimo é engraçado...
|
Blue Jazz Veterano |
# set/06
· votar
O Zeca Baleiro tem uma frase ótima:
"tava mais bobo que banda de rock"
o rock morreu, meu: ficou o pop (pobre?) e o metal, ACORDA !!!
Ou então vai assistir Hair e escutar Beatles e Led Zep - cuidado pra não chegar no Bon Jovi e passar batonzinho, viu? Credo.
Eu sou um dinossauro do rock, faço parte do parque... que depois da década de 70 ficou cheio de aberrações.
|
PennyLane Veterano |
# set/06
· votar
nossa o topico ressussitou mesmo...
que catastrofe que eu fiz heim?
mas as pessoas parecem gostar de responder isso...
|
JimStraviarius Veterano |
# set/06
· votar
PennyLane
que praga vc, ein?
|
Guilherme Ghelfi Veterano |
# set/06
· votar
Infelizmente aqui no Brasil o Rock possui bandas como CPM22, Detonautas, Charlie Brown Jr.... Como expoente, ou seja possuem bandas que estão "decadentes" de certa forma como exemplo, isso faz parecer que o Rock morreu, ou não existe mais...
Na verdade isso parece acontecer por causa do padrão que esta sendo imposto pelas gravadoras e pela midia... um padrão de banda sem conteudo apagada e de letras melosas.
Porem se voce realmente gostar de rock saberá achalo no Underground, existem bandas muito boas no Underground que possuem ainda ideia e atitude... O Rock no Brasil existe, porem deve ser procurado... Seja em mio a movimento e cenas sempre tem aquela boa banda de garagem fazendo um bom e velho rock'n roll, com muita energia, letras inteligentes e noviddes!
|
PennyLane Veterano |
# set/06
· votar
JimStraviarius
obrigada
|
Kold Veterano |
# set/10
· votar
Bom,hoje existe Restart!
Eu tive a moral de pegar a biografia Criada da união de Pe Lanza (baixo/voz), Pe Lu (guitarra/voz), Koba (guitarra) e Thominhas (bateria)amigos de colégio nascem em agosto de 2OO8 a banda Restart. Com a intenção de unir guitarras rasgadas e dançantes, vocais bem trabalhados e melodias com ares de 'hit', a banda mescla claramente a influencia da música eletrônica unida ao bom e velho rock n' roll, criado uma sonoridade fora do comum mas muito agradavel aos ouvidos. Tendo como sua principal aliada de divulgação a internet, em menos de um ano de existencia a banda já possui um grande quantidade de fãns não só em São Paulo, berços dos garotos, mas por todo o Brasil assim é a Restart, sempre buscan do inovação com qualidade, mas tocando e cantando com a sinceridade dos garotos de 17 anos que sabem muito bem onde querem chegar
PO velho bom e velho Rock Roll Preciso dizer algo???
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# set/10
· votar
PO velho bom e velho Rock Roll Preciso dizer algo???
Não, mas precisa aprender a usar vírgulas.
|
goodhatin Veterano |
# set/10
· votar
E algumas outras, cujos guitarristas e vocais sejam bauns, como: PEARL JAM OFFSPRING ANGRA METALLICA PINK FLOYD JIMI HENDRIX
Pow! Os músicos tem de, ao menos, saber tocar e fazer solos decentes de guitarra... senaum, caramba, naum eh rock q se preze!!!
Gosto de Offspring, mas os caras não são virtuosos não, e o Dexter canta muito mal, principalmente ao vivo.
|
GOREFESTA Veterano |
# set/10
· votar
Os músicos tem de, ao menos, saber tocar e fazer solos decentes de guitarra
Por isso Malmsteen é Rei!
|
diegoloko12 Veterano |
# set/10
· votar
Vi esse tópico hoje, só uma resposta para o que eu li no primeiro post. Realmente é um desaforo dizer que nightwish não é rock. Metal sinfonico é um dos melhores estilos musicais que existem, conseguiram juntar erudita com metal. Da onde isso nao é rock?. Linkin park é new metal, evanescence não é tao ruim, marron 5 realmente é uma bosta e hobastank é um popzinho gay que chamam de rock. E velho, você esqueceu de botar as merdas classicas: restart, cine, fresno, tokio hotel e esses lixos que estão jogando pra nova geração engolir. fkdk ^^
|
diegoloko12 Veterano |
# set/10
· votar
aaaaaa, malz pessoal. Só vi agora que o topico era de 2006, eles não tinham ainda o lixostart ou o lixo hotel. XDDD malz
|
renansena777 Veterano |
# set/10
· votar
esses topicos sao chatos!
|
Renan24hGuitar Veterano |
# set/10
· votar
Depois de 4 anos,aonde voces procuram esses topicos? :O abçs
|
MauricioBahia Moderador |
# set/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Isso:
ou isso:
|
-Dan Veterano
|
# set/10
· votar
Antigamente, em 2004, da pra ver que o campo da trollagem era uma área sem limites...
|