você gosta ou nao da MTV?

Autor Mensagem
garota MPB
Veterano
# mai/05
· votar


JM SlipKnoT 6sic6
metal é musica pra idiota atrasado, quando eu era menor achava metal um maximo, quando cresce você aprende a ter gosto próprio

jagger
Veterano
# mai/05
· votar


a única coisa que se aproveita [na verdade faz tempo q nem ligo a tv, ñ sei se ainda passa] da mtv eh hermes e renato, jackass e viva la bam.

Wasted Years
Veterano
# mai/05 · Editado por: Wasted Years
· votar


MTV eh o pior canal do mundo de TV!!!
eleger o Dickinson um dos piores vocalistas foi triste, q eles enfiem os gritinhos de bixa do chester no rabo!
OW! MTV! VAI TOMÁ NO CÚ! VAI PARAR DE ALIENAR OS JOVENS!
mal pelo exagero, mas descarreguei minha raiva

Aline_Alien
Veterano
# mai/05
· votar


Eu nao ligo pra MTV
Na verdade eu odeio.. Mas eu gosto que ela exista e seja essa merda... Se tocasse banda boa na MTV, ia ser tudo moda.. Eu nao ia gostar de ver os posers gostando do que eu gosto só pq "passou na mtv" tipo o que aconteceu com algumas bandas do tipo Nightwish.. =P

Prince
Veterano
# mai/05
· votar



Eu nao ligo pra MTV
Na verdade eu odeio.. Mas eu gosto que ela exista e seja essa merda... Se tocasse banda boa na MTV, ia ser tudo moda.. Eu nao ia gostar de ver os posers gostando do que eu gosto só pq "passou na mtv" tipo o que aconteceu com algumas bandas do tipo Nightwish.. =P



O q importa o q os outros gostam, se algum "poser" gosta da mesma coisa q vc?!? O q importa é apenas o TEU gosto porra... Q bobagem...é muita contradição reclamar dessa situação e ter um pensamento desses

Beneath The Remains
Veterano
# mai/05
· votar


MTV é programação lixo pra adolescente e playboyzinho revoltadinho que pensa que entende de música

Prince
Veterano
# mai/05
· votar


Algumas coisas se salvam na MTV, por exemplo alguns especiais ao vivo de bandas consagradas, mas aguentar aqueles vj´s bocas de sovaco é foda mesmo, nenhum se salva.

DiogoSnake
Veterano
# mai/05
· votar


eu gosto da mtv.... mas assim como todo mundo erra na vida eles erraram em dizer q o bruce foi um dos piores do ano

Cat
Veterano
# jun/05
· votar


tpw... eu axo MTV uma tv boa...mas ela dxo a gnt cum um tpw d rock na kbeça, q n eh rock, e eh ela q dita as bandas boas i ruins...n vo flar q n assistu, pq eh mintira. assistu, i n mi invergonho disso, mas tm uns programas mto podres tbm...mas tpw, eu n axo detonautas rock!!! e num eh rock!!! cs jah ouviram rock msm? pod cr q n gostem! pq rock, era elvis presley! i c vc n gosta d elvis? c n gosta do verdadero rock...eu n sei dizer c gosto d rock ou n, mas eu num to nem ae pro q eh, eu kurtu u q kurto e boa

Dark_Princess
Veterano
# jun/05
· votar


Cat
ou, aprende a escrever

math_960
Veterano
# jun/05
· votar


na mtv o q presta eh covernation(alguns programas),Top Top e Hermes e Renato...

Luciano_the_rocker
Veterano
# jun/05
· votar


Wasted Years

concordo com vc

Izzy Stradlin
Veterano
# jul/05
· votar


Putz odeio a Mtv, axo q ela estrago a música, mas mesmo assim nao posso negar, eh o unico canal q sobra de musica relativamente bom e q toca as vezes oq eu gosto... Po vai faze oq? Ve multi show? kkkk q cu

Izzy Stradlin
Veterano
# jul/05
· votar


foi mal moderador

Izzy Stradlin
Veterano
# jul/05
· votar


math_960
concordo

kawaii_girl
Veterano
# jul/05
· votar


não, dificilmente passa o q eu gosto lá

Marquélinson
Veterano
# jan/06
· votar


Bom, a história se repete:
"Todos contra a MTV pois ela estragou o rock, etc..."

Na verdade a MTV só passa o produto que é compatível ao seu público.
Uma banda tem total poder sobre suas escolhas.
Na verdade as bandas que mudam em prol da MTV.
Por fim, a culpa não é da MTV, mas sim de tais bandas.

Marquélinson
Veterano
# jan/06
· votar


Faith_lp

Você de novo, adolescente revoltada?

Clapton_Page
Veterano
# jan/06
· votar


Bruce Dickinson um dos piores vocalistas e Chester do LP um dos melhores???? quem tah afim de ir comigo colocar fogo nos estúdios da MTV?

Clapton_Page
Veterano
# jan/06
· votar


a única coisa que presta da MTV eh o Mion e os verdadeiros rockeiros que ela ainda tem. Vcs viram como o Mion fica feliz feliz qnd tem um duelo de verdade no covernation (no caso Led Zep x Doors ou Deep Purple x Motorhead ou AC/DC x Ozzy ), e como ele fica desanimado qnd tem, por exemplo, Simple Plan contra sei lah que outra merda de banda "punk"?? Welcome to my life o cara reclama de sua vida!!! prrrr!!! vou mandar ele ver a vida dos nordestinos que moram no meio do sertão ou dos iraquianos ou africanos pra ele ver.

Chespirito
Veterano
# ago/08 · Editado por: Chespirito
· votar


up pra essa notícia:

MTV abre sinal para parabólicas:

A MTV deu início aos testes para estender seu sinal a todas as 18 milhões de antenas parabólicas do país.

A emissora negou ao jornal Folha de S.Paulo que a medida de liberar a distribuição da grade tenha a ver com o corte do sinal na operadora Sky. Argumenta que trata-se de estratégia para atender ao crescimento da classe C e à demanda de publicidade.

FONTE: TV Foco

fernando tecladista
Veterano
# ago/08
· votar


A MTV deu início aos testes para estender seu sinal a todas as 18 milhões de antenas parabólicas do país

já deveria ter feito isso faz tempo
mesmo a MTV com a programação decadente ainda acho que gostarei

ainda prefiro ver a MTV com os emos e praguinhas pop do que os outros canais com funks cariocas e coisas do gênero onde a música só funciona da cintura pra baixo

supermulti
Revelação e Virtuose
Prêmio FCC violão 2008
# set/08
· votar


Gosto do Fundão MTV, Tela Class, Gordo Entrevista, Quinta Categoria e Fudêncio.

crazy frog
Veterano
# set/08
· votar


nem vejo.

Rmiguez
Veterano
# set/08
· votar


Eu gosto de arte... acho os clipes uma forma de arte e acho bacana misturar música e imagem...

Porém tenho meu gosto e gosto de assistir apenas o que me interessa...

Pra isso (quando eu tinha tempo) entrava no site da MTV e via exatamente a hora que ia passar algum clipe do meu interesse!

E com isso, eu apenas assistia o que me dava na telha!

Já programas de TV, tentativas frustradas de comédia, programas de esporte, etc... acho uma baita perda de tempo... Até mesmo os jornais, tendenciosos do modo que são, perdem a útilidade e a única coisa que se ve são desgraças, porque é isso que o povo gosta de acompanhar!

Mas é isso né... tudo uma questão de gosto!

Abraços

kiki
Moderador
# set/08
· votar


um camarada meu, que trabalha com tv, fez um comentário bom sobre a MTV atual:

Um dia estava zapeando os "468" canais da TV PAGA (a maioria deles querendo me empurrar alguma merda goela abaixo)
e me dei conta de que o canal da MTV deixou de ser um "top of mind" no meu controle remoto.
Já faz um tempo que a MTV não é mais tão musical assim, mas sua programação ainda era muito voltada ao comportamento,
conscientização, mesmo se valendo de uma estética e linguagem publicitária.
Hoje é mais um canal que se oferece como uma mídia para que sejam criados produtos audiovisuais para consumo.
Veja o "Estudio Coca-Cola Zero", que mistura os emos com os bregas (vou vomitar), bela aula de Branding, afinal "Juntar as diferenças é o que há". Claro a tendência da propaganda é essa, e a MTV sempre foi o maior laboratório de novas tendências audiovisuais na TV brasileira.
Mas a breguice não para por aí; até o ano passado tinha o chatérrimo Beija Sapo, que parecia um programa tipo Hebe com direção Pop Art. Outra chatice, a "Batalha de Modelos", agora o péssimo "Lavanderia" que pode ser considerado um Marcia Goldschimdt dirigido por publicitários, o banal a "Fila Anda". João Gordo então foi transformado em um macaco que fala besteiras quando alguém aperta o botão pra ele falar, e nem precisa mais levar choquinho pra se comportar.
Tem o 15 minutos, boa linguagem tipo video do youtube mas que não vai sair muito disso, os EMOS tomaram conta da emissora, palmas para seus empresário. Fora o corporativismo, a banda Hateen, tem mebro que é ex produtore da "casa".
Os produtores-publicitários gastam todas as idéias criando produtos específicos para grandes anunciantes, enquanto sua programação de grade está cada vez mais engessada e pouco criativa. Rock e Gol, as únicas mudanças são os dias da semana em que o programa é exibido, Mion só apresenta programa de covers, tiveram que resgatar o TOP TOP, até a galera do Hermes e Renato que a cada ano criava um programete diferente ficou no Tela Class (chupinhando a idéia de moleques do youtube que dublavam tudo que viam pela frente) enfim, não é mais segmentada é estereotipada.
Sei que não sou mais nenhum garoto, e que tudo ali não é feito ou produzido para pessoas com mais de 25 anos, deixei de ser cool, mas a MTV se acomodou e estereotipou a sua produção e o seu telespectador, são 18 anos de emissora e ela não é nem sombra do que foi um dia e nem faz questão de ser.
Music televsion, só no nome!!! (seria uma falha de branding ou eu que estou viajando demais??)

http://marcelowalker.blogspot.com/2008/08/ou-eu-ou-mtv.html

supermulti
Revelação e Virtuose
Prêmio FCC violão 2008
# set/08
· votar


Rmiguez

Até mesmo os jornais, tendenciosos do modo que são, perdem a útilidade e a única coisa que se ve são desgraças, porque é isso que o povo gosta de acompanhar!

Estou fugindo disso...é só violência banalizada ao extremo, veiculada por repórteres sem nenhum perfil para matérias policiais...

Ah, que saudade do Gil Gomes! Esse sim, eu gostava de ver...adorava quando ele provocava e depois tacava o microfone na cabeça do bandido! rsrs

Já programas de TV, tentativas frustradas de comédia...

acho uma baita perda de tempo...

Acho uma ótima opção prá quem não gosta de matérias "jornalísticas" sensacionalistas, que fazem a TV da gente ficar pingando sangue, sem nenhum propósito...

Almeidaboo
Veterano
# set/08
· votar



uma vez eu assistia sempre
mas foidecaindo foi ficando cada vez pior
ela acabo com o metal
a mtv atualmente eh um verdadero lixo


[2]
(só discordo do português empenhado...mas enfim...)

Rmiguez
Veterano
# set/08
· votar


supermulti

Boa opção é desligar a TV e ler um livro.. hauahuahua

brincadeira...

mas sério.. tem muitas opções de coisas pra fazer mais atrativas do que TV...

uso a TV atualmente só para ligar o DVD e ver bons filmes!

abraço

Paul Young
Veterano
# set/08
· votar


Não consigo aturar mais de 5 minutos direto assistindo hoje em dia, mas um dos meus objetivos de vida é jogar no Rockgol. =D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a você gosta ou nao da MTV?