você gosta ou nao da MTV?

Autor Mensagem
StRelA
Veterano
# dez/04
· votar


Mas isso tudo naum eh por culpa da mtv e sim das pessoas que acham que tudo que passa na tv que eh bom tem que passar de novo e de novo, e de novo, e de novo...e sempre ate dar no saco...
Mas isso depende mto da intenção da banda, do público,etc...e naum da mtv
Por exemplo, uma banda que naum quer assédio naum fika aparecendo por nada e pra nada na mtv...fazendo polêmicas e tudo mais...

conflict
Veterano
# dez/04
· votar


mas da onde surge essa informação? tudo manipulada....
mtv é uma intituição de carater burgues como a globo ou sbt, será q isso não está bem claro? isso é gritante, está na nossa frente a verdade, mas existem os dogmas q obstruem nossa visão.

Thiburcino
Veterano
# dez/04
· votar


bahhhhhhhhhh eu me livrei um boooooooooom pouko da tv.... eu estudava d manha e de noite e a tarde eu dormia.... agora ja nem estresso em naum ver tv.... soh vejo filme ... as vezes um programa do jo... ou qdo to indo durmi pa o sono pega...!!!
=]]]]
e... eu odeio malhação iahuUIhaui

ROCKERA CENORA
Veterano
# dez/04
· votar


olha eu fix um etxto sobre isso soh nova aki por isso num sei com ofunciona o forum direito mais ai vai:

LAVAGEM CEREBRAL

Alguns dizem que o rock morreu outros dizem que esta presente ainda e outros que só morrera quando os states morrem eu digo o que esta matando o BOM rock a MTV simmm a MTV o rock não foi feito para ser colocado num palanque e todos dizerem que gostam ou pior ser "adotado" como se fosse apenas uma moda sim o rock virou uma moda e pior hoje qualquer um vai lá canta merda com uma guitarra com um som um pouco mais pesado e uma bateria de merda e faz sucesos sab por que???
Por que tem uma “boa aparência” que isso????
O rock foi feito para ser criticado para dizer NÃO para fazer com que o povo veja o que está errado para fazer aqueles que estão no poder descer para igualar a todos mas ai surgiu a MTV sim o rock foi bom a mtv o estragou o fez uma moda fez que tudo que er a rock ficar famoso e sem perceber virar pop sim a mtv é um tipo de conspiração ora tudo que era bom está se estragando!!
Veja estava lá tudo no bom famoso mostrando o que quer e fazendo um bom rock ai bum sai na MTV ai sim ficou famoso msm para que se preocupar em fazer uma musica decente estou fazendo rock!
ISSO EU CHAMO DE LAVAGEM CEREBRAL!!

aRwEn_
Veterano
# dez/04
· votar


eu sempre odiei a Mtv.....mas depois q ela elegeu [/b]Bruce Dickinson e Tarja Turunen[b] uns dos piores do mundo.....se eu ivesse oportunidade jogava 1 missel la´...(bom...só ia salva o Hermes e Renato pra continuar o Massacration ^^)

Christina Amaral
Veterano
# dez/04
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/66290/

Lucas de Almeida Pereira
Veterano
# dez/04
· votar


Acho que a mtv tem uns programas legais como o hermes e renato e o rock gol, agora dizer que toda banda que passa lá ´´se vende´´ é coisa de idiota que curte uma banda e depois que os caras fazem sucesso sai metendo o pau dizendo que tá pop. O type o negative foi uma das bandas que mais apareceu na mtv um tempo atras e nem por isso ´´se vendeu´´, o Faith no more também, o hard rock dos anos 80 também, então a mtv ja fez coisas boas.

aRwEn_
Veterano
# dez/04
· votar


Mas a Mtv podia passar coisas boas como antigamente...agora ta 1 bosta...podia passar matérias d bandas boas q ninguem conhece como o Metalium.....

lhaminha
Veterano
# dez/04
· votar


MTV é ruim

Lucas de Almeida Pereira
Veterano
# dez/04
· votar


Mas se você curte a banda não precisa de mtv. Eu conheci o metalium, por exemplo, porque zoei da capa do primeiro disco deles e o dono da loja colocou o cd para eu ouvir. Deixa a mtv pra quem curte blink 182 e outras porcarias

aRwEn_
Veterano
# dez/04
· votar


Lucas de Almeida Pereira

isso eh verdade.....mas entao eles poderiam pelo menos respeitar as bandas realmente boas e deixar so pra falar d blink e etc....po...falar que a Tarja e o Bruce são os piores??? pqp né???

lhaminha
Veterano
# dez/04
· votar


aRwEn_

Isso foi foda...
Mas agora eu num tô nem ai..
Tipo.. eu sei que não são, e que quem conhece música também sabe disso...

aRwEn_
Veterano
# dez/04
· votar


eh isso ai...q exploda a Mtv...

rock222
Veterano
# dez/04
· votar


A MTV é uma tristeza ...canal completamente podre de programação ... a única coisa de bom que fazem de bom é levantar algumas bandas ..pq quem aparece na mtv faz um pouco mais de sucesso ...

Speed_of_light
Veterano
# dez/04 · Editado por: Speed_of_light
· votar


A mtv em 1993 era legal, tocava slayer (seasons in the abyss), sepultura (territory), iron, metallica, tudo isso nas 3 horas da tarde. Tinha um programa clássicos MTV, tocava Foghat, deep purple, alice cooper, triumph, ted nugent, etc., os clássicos do rock. Também tinha o Furia Metal, que eu achava do caralho, tinha um programa chamado Caixa Postal, q as pessoas pediam clips por correspondência, era legal pq dava pra ver clipes q quase nunca passavam, de algumas bandas pouco conhecidas, e sempre tocava o crazy train do ozzy, hauahauhauahauaha, eu acho do caralho esse clip, do tribute, com a flying v do randy, meu sonho de consumo. Tinha também os desenhos: Speed Racer, o Liquid Televison.
Hoje a mtv tá um lixo, só esses modelos imbécis q não entendem porra nenhuma de música, querem ditar oq as pessoas devem ouvir e se acham os donos da verdade, tipo aquele mongol daquele Rafa, o cara quer dá uma de intelectual, alternativo, mas seus comentários são vazios e ele pareçe mais o corcunda de notredame.

hc_cwb
Veterano
# dez/04
· votar


StRelA
Nunca disse que a MTV matou o Rock, inclusive, quando alguém fala isso sempre pergunto o por quê.

Com relação a Pagar Jabá, Ou vc é muito igênuo (a) ou não cpnhece as práticas do mercado musical. Como vc acha que merdas como "Usher" ou "Jennifer Lopez" entram no dsik Mtv? Porra, isso é música de playboy que sai de noite com o seu carro pelas ruas da cidade com o som no talo se achando o gostoso, mas assistindo Mtv, nunca vi pessoas assim. Nunca vi pessoas que gostam dessas merdas assistirem MTV. É tudo Jabá. É gravadora multinacional tentando enfiar goela abaixo dos espectadores essas tosqueiras americanas.

hc_cwb
Veterano
# dez/04
· votar


A Mtv elegeu Bruce Dickson (ou algo que o valha) como o pior vocalista do ano?

Pelo menos isso eles acertaram...

Raquel_LP
Veterano
# dez/04
· votar


As vezes dá umas mancadas FEIAS.
Mas assisto um pouco.
Eu adorava, agora acho um lixo.

aRwEn_
Veterano
# dez/04
· votar


hc_cwb
olha eu nao vou ficar aki tentando t convencer q o Bruce eh o melhor vocal...(pelo menos eu axo q ele eh o melhor masculino sim)...mas vc nao pode negar q a voz e a tecnica dele sao foda....ve se agum "cantorzinho" d cpm22 ou blink 182 conseguem sustentar 1 agudo por tanto tempo q nem ele???

lhaminha
Veterano
# dez/04
· votar


aRwEn_

Realmente o cara é muito foda!
Mas o que eu acho melhor é segredo =X iuehiuehie

hc_cwb
Veterano
# dez/04
· votar


aRwEn_

Se eles conseguem? acho q não. Afinal, a intenção deles não é parecer uma puta dando a bunda.

aRwEn_
Veterano
# dez/04
· votar


hc_cwb


gosto e estilo ja eh outra questao.....as questao era sobre as tecnicas do vocalista...¬¬

aRwEn_
Veterano
# dez/04
· votar


lhaminha

¬¬ hehehehehe^^

lhaminha
Veterano
# dez/04
· votar


[modo platéia on]

Isso!
\o/\o/\o/\o/
OOoooEEEeeeE!
\o/\o/\o/\o/

[modo platéia off]

Conseguir é uma coisa, querer fazer é outra =]

aRwEn_
Veterano
# dez/04
· votar


lhaminha

isso ai.....^^

hc_cwb
Veterano
# dez/04
· votar


aRwEn_

Certo, certo. Mas acho que a Mtv não levou em questão essa tècnica toda do Bruce. Deve ter feito uma avaliação mais "overral". E como o assunto é Mtv...

aRwEn_
Veterano
# dez/04
· votar


hc_cwb

bom....nisso eu concordo com vc...¬¬

lhaminha
Veterano
# dez/04
· votar


O que vocês queriam da MTV?
MTV é MTV!
Botam a Tarja como pior cantora em um programa,
E no outro o Clip da banda dela fica em 1º...

hc_cwb
Veterano
# dez/04
· votar


lhaminha

Se a Tarja é a pior cantora, não sei. Acho q tem muito piores. Mas que é a mais FEIA, ah isso é....

huhuahuhuha

lhaminha
Veterano
# dez/04
· votar


hc_cwb

Provavelmente você nunca a viu ao vivo...
Ela é uma Deusa!
E ela é a melhor cantora, sem dúvidas!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a você gosta ou nao da MTV?