você gosta ou nao da MTV?

Autor Mensagem
Claudio Natureza
Veterano
# dez/04
· votar


tem muito programa chato, mas de vez em quando rola uns clipes legais.

punk_gc
Veterano
# dez/04
· votar


eu gosto d assistir control freak e riff(a maioria das x passa guns, ramones, iron maiden...)

SeventhRalph
Veterano
# dez/04
· votar


a mtv presta pra vermes verem clipes de bandinhas pop de merda
tipo evanescence e cpm 22!!!
fora hermes e renato esse canal é
uma bosta !!Eleger bruce como um vocalista ruim,
é um pecado contra o metal!

LSD
Veterano
# dez/04
· votar


Eu curto só o Hermes e Renato e Rock Gol o resto num presta.

NowhereMan
Veterano
# dez/04
· votar


Mas tem muitos programas legais do tipo central, Top Top, hermes e Renato (massacration!!!!!!!!).

Top Top tb eh muito forçado, vcs assistiram quando colokaram os mais feios da musica? entao colocaram a filha do elvis q eh bonita em 7 lugar o motivo era q ela parecia o elvis q tb era bonito, e tem mais colokaram ela comomais feia doq os ramones.
tb teve aquela de piores musicas q em terceiro lugar colocaram aquela do 4 nom blonders (sewi la como escreve) q eh até legalzinha mas nao colokaram musicas como festa no ap, cachorrinho da kelly key, tb num colokaram nenhum funk carioca

NowhereMan
Veterano
# dez/04 · Editado por: NowhereMan
· votar


tb nos discos mais influentes colokaram um do ramones em primeiro lugar na frente do sgt peppers q todos sabem q eh o masi influente de todos isso foi o q mais de deichou fudido com a mtv

madgirl
Veterano
# dez/04
· votar


o problema sao akeles vj's q nao sabm d nda

sayuri axl rose
Veterano
# dez/04
· votar


EU ASSITO A MTV, MAS A MTV JA FOI MELHOR LÁ PELOS ANOS DE 91, COM AS BANDAS, UGLY KID JOE, 4 FOR NON BLONDES, CRASH TEST DUMMIES ENTRE OUTRAS.

lore
Veterano
# dez/04
· votar


q horas passa hermes e renato?

Black_Guardian
Veterano
# dez/04
· votar


eu nao gosto dos programas de clipes, mas os programas tipo buzzina rock gol e tal são da hora

Bruno_Guitarplayer
Veterano
# dez/04
· votar


The Clairvoyant

Bruce um dos piores vocalistas?
Nunca assisti MTV, mas depois dessa, num precisa nem falar.
Assiste o alto falante na cultura, muito melhor

Christina Amaral
Veterano
# dez/04
· votar


NÃO

SoldierOfFear
Veterano
# dez/04
· votar


Ela não passa nada que eu goste e eu não dou audiência pra ela. Estamos quites.

The Clairvoyant
Veterano
# dez/04
· votar


Bruno_Guitarplayer

Pode Cre

Motoko
Veterano
# dez/04
· votar


a mtv naum eh completamente ruim... muitas bandas estouram quando aparecem lah... mas dessas bandas tem umas q naum prestam... ai a gente meio q cria um esteriotipo: banda q a mtv faz dar certo eh ruim...

Thiburcino
Veterano
# dez/04
· votar


mtv eh uma bosta!!! so serve pa aliena os adolescente babaca sem cabeça

StRelA
Veterano
# dez/04
· votar


hc_cwb
Cara, não adianta. A maioria dos clipes que estão lá é porque a gravadora pagou jabá. Ou vc realmente acha que o pessoal ia votar tanto em klb, sandy e junior, e nessas tosqueira. Eles devem ter uma tabela:

1-Lugar: R$ 1000,00 (por programa)
2-R$ 900,00
3-...

A Mtv tem muitas merdas do tipo aquele maldito programa de moda com aquela modelo q eu não sei o nome. "Ah essa saia com babado é a última moda!", a não, é brega usar sapatênis e cueca.." porra, se eu quisesse saber sobre moda, assitia clodovil, não MTV!!!
Mas tem muitos programas legais do tipo central, Top Top, hermes e Renato (massacration!!!!!!!!).

Só gostaría de saber que argumentos o pessoal usa para justificar a afirmativan de que "A MTV matou o Rock!".

VC apurou a veracidade dos fatos??qual eh a fonte dessa sua INFORMACAUM??

nath_nathalia
Veterano
# dez/04
· votar


eu ateh curto mtv.. tem uns programas bakanas... e ngm conhece td kr... bem ou mal.... vc sempre v algm banda q num conhecia... eu axo legalz... soh tem q sab o q assistir neh... pa.. akele rafa... ngm merece pqp...

conflict
Veterano
# dez/04
· votar


o ser humano é muito burro, já foi provado q cigarro da câncer mas continuam fumando, ja foi provado q a tv atrofia o cerebro mas ainda assistem. sem comentarios. uma verdade é q depois de um mes sem assistir tv vc nem se lembra q ela existe.

"eu acho a tv muito educativa, cada vez q alguem liga ela, vou para meu quarto ler um livro."

StRelA
Veterano
# dez/04
· votar


MEW, DE OA
Eu ja assisti mtv p karalho e realmente...mudou mto pq os telespectadores tbm ajudam...porra as pessoas enchem o saco deles p passarem essas merdas de musiks q passa...e eles naum podem continuar totalmente alternativos, eles teem que agradar ao publico(pelo menos um pouco) afinal eh uma emissora de tv como qualquer outra.
mas, no geral a MTV tem campanhas maravilhosas E PRA QUEM QUER ela oferece mta informacaum e alternativas p tudo....ela tem um lado social mto bom...
Eh soh vc apurar o que ha de melhor...
NAUM DA PRA ACHA-LA BOA ASSISTINDO DISK!!!ISSO EH FATO!
mAS buzzina, pulso, riff, jornal...saum todos bons...vjs em acaum, gordo a gogo...fala seriu neh pessoal, vcs assistem e falam mal??!!=/

conflict
Veterano
# dez/04
· votar


tudo meio de coagir o telespectador para ter determinado pensamente, atraz de toda informçao ná midia tem um burgues com um charuto rindo dos otarios q tão engolindo td. e para formar minha opinião eu vegetei muito tempo na frente da tv, lamentavel.

StRelA
Veterano
# dez/04
· votar


que bom conflict...
Inclusive, na mtv tem uma hora que da um tipo d "pane"proposital, com o fundo preto escrito simplesmente
Desligue a tev e vá ler um livro, durante MTO tempo mew... porra alguma outra emissora faz isso??!!!

Eu queria ser assim sabe mas num consigo fikar lendo!!!e tbm naum assisto mta tv!!!
Mas sera que vc eh taum intelecto assim mesmo??????????

StRelA
Veterano
# dez/04
· votar


conflict
Num precisa fantasiar tanto as coisas ai, ja eh mto LIVRO de ficção neh?

StRelA
Veterano
# dez/04
· votar


...mas de um certo modo vc ta certo!

StRelA
Veterano
# dez/04
· votar


o burgues ta ganhando dinheiro e fumando charuto e ta colocando um pouco de juizo na cabeça do jovem!!!
Há algo de errado nisso?
vc tem que trabalhar e ganhar dinheiro neh?

conflict
Veterano
# dez/04
· votar


quanto a pane nao sei t dizer, e como vc disse eu fantasiei um pouco, não necessariamente ler um livro, dar uma volta, trocar uma ideia com alguem...
e quem se diz intelectual é um lixo, nos seres humanos por mais q tentemos nunca saberemos 1% do conhecimento q existe. um medico tem muito o q apreender com um operario ou um mendigo.

conflict
Veterano
# dez/04
· votar


mtv é alienação total com akela pseudo-concientizaçao. eles estão ajudando a criar o senso comum, prol governamental.

StRelA
Veterano
# dez/04
· votar


ahh sim...tbm concordo com vc a tv eh isso, manipulação total....
Mas a mtv naum eh a pior e talvez seja a`menos pior`!!!nossa!
Mas odeio opiniões sem fundamento do tipo...mtv eh uma bosta! (PQ?)
AS GRAVADORAS PAGAM JABÁ! (como vc sabe?)- entendeu?! eh foda

RaphaRhoads
Veterano
# dez/04
· votar


A MTV surgiu revolucionando, criando uma meio de comunicação com os jovens, levavam imagens e musica juntos algo novo para a época pois antes não existiam video clipes (eram apenas bandas tokando em fundos brancos).
Durante os anos 80 a MTV foi muito importante para a veiculação do sons da época o Pop Rock (que na época era bom) o Hard Rock, o Heavy Metal e o Punk.
Tudo parecia ser uma maravilha ateh q chegou o ano da morte do rock 1990. A MTV passou a boicotar as antigas bandas de rock que sumiram de um dia para o outro. Novas bandas foram criadas e alimentadas pela grande industria do mal, bandas enlatadas e prontas para o consumo.
A MTV viu que ele passariam a ter mais lucro com as bandas criadas por eles mesmos, num era preciso ter qualidade musical, tudo o que era preciso era o marketing em massa, a MTV passou a ditar as modinhas.
E realmente funcionou com o publicojovem que passou a cunsumir bandas como Nirvana apenas por que a MTV mandava. As decadas anteriores foram enterradas e foram alvos de satiras da MTV para que os jovens que gostassem da velha guarda se sentissem envergonhados e passasem a consumir as bandas MTV.



Este texto é apenas a minha opinião, não estou atacando nenhuma banda mas sim mostrando o que aconteceu do meu ponto de vista.

StRelA
Veterano
# dez/04
· votar


pq alienação total?Não acho, eu acho que cada um pensa no seu lucro clar...mas eles podiam estar lucrando fazendo o que o joão cleber faz, mas eles lucram passando um pouco de informação...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a você gosta ou nao da MTV?