você gosta ou nao da MTV?

Autor Mensagem
aRwEn_
Veterano
# dez/04
· votar


lhaminha

eh ...mas o negocio deles nao eh mostrar musica d verdade....e sim ganhar audiencia pois as pats e os boyzin q assistem axa q ela dita musica boa...ou seja assim a Mtv ganha audiencia pq geralmente quem tem Mtv e assiste Mtv em casa sao essas pessoas...

ou seja ...Mtv=>musica ruim=>pats e boys ouvindo ela e assis tindo e dando cd vez mais dinheiro pra=>Mtv...

hc_cwb
Veterano
# dez/04
· votar


lhaminha

Deusa em sentido? Na aparência não deve ser não....Tá certo q a Mtv não pega direito lá em casa, mas eu já vi ela várias vezes no clipe do peixinho perdido e ela é, no mínimo, sem sal.

lhaminha
Veterano
# dez/04
· votar


aRwEn_

Isso...
Quanto mais eles falarem mal de bandas e artistas bons, mais audiência vão ter, Existem muito mais gente que curte as bandas da MTV do que gente que não curte!

lhaminha
Veterano
# dez/04
· votar


hc_cwb

Você nunca a viu ao vivo =]

EM NEMO, TARJA NÃO É A DOIDA DE PRETO, QUE MERGULHA, VOA E TALZ =P

lhaminha
Veterano
# dez/04
· votar


*Doida = Modo de falar :P

aRwEn_
Veterano
# dez/04
· votar


hc_cwb

ja se ve q vc eh soh mais um q so conhece Nemo né???¬¬

hc_cwb
Veterano
# dez/04
· votar


lhaminha
aRwEn_

Po, nem lembrava que tinha mergulho nesse clipe. Só lembro dos negos tocando na neve. Vai dizer que auela cantando com eles não é a Tarja?

Sim. Só conheço Nemo e graças a Deus. huhauhuhua
Mas Por que, a aparência da Tarja muda de um clipe para o outro? Tipo ela emagraceu, pôs silicone, colocou botox, etc para fazer outros clipes?

hc_cwb
Veterano
# dez/04
· votar


lhaminha[[b]
[b]aRwEn_


Não, não, minto. Conheço uma outra deles além da do Peixinho perdido. Não lembro o Nome mas é uma que tem um Viking com umas tranças na barba cantando, fazendo maior POSE de mal....huahuhuyhua

aRwEn_
Veterano
# dez/04
· votar


entra nesse site escolhe o ultimo video do dia 5/12 e olha so...

http://www.vision.ime.usp.br/~andy/nightwish/

aRwEn_
Veterano
# dez/04
· votar


hc_cwb

desculpa ...mas pelo q vc diz...vc e mais uma dos POSERS formados pela MTV...

hc_cwb
Veterano
# dez/04
· votar


aRwEn_

Ah cara, aí vc já tá virando uma putinha. Tava levando tudo na brincadeira e falando dos artistas, sem ataques pessoais... Agora, vem me xingar de poser? Cara( ou menina, não sei) POSER é aquele bárbaro visigodo com tranças na barba. Po, o cara se a acha o Gengis Khan de tão malvado

hc_cwb
Veterano
# dez/04
· votar


e vc ainda vem dizer q eu sou poser?

O único poser aqui é vc. Garanto que vc é tão paga pau que sai todo de preto, coturno, camiseta do Nightwish, unha com esmalte preto, e fazendo cara de mal...tsc tsc tsc.. Teenagers.

aRwEn_
Veterano
# dez/04
· votar


po...foi mal...exaltei msm....mas eu nao axo q ele faz pose d mau....eh apenas o estilo dele....assim como as bandas q vc gosta tem seu proprio estilo..

aRwEn_
Veterano
# dez/04
· votar


e olha poser eu axo q nao sou nao viw??? eu amo nighwish sim ...mas nao saio do jeito q vc falou e gosto d mta bandas q os "posers" nao ouviram nem nunca vao ouvir falar...

hc_cwb
Veterano
# dez/04
· votar


aRwEn_

Tá certo. E acho que se banda não tiver estilo, muitas vezes não consegue passar a "idéia" dela...Tbém desculpe-me pelos insultos, foi só para "colocar" a conversa nos rumos.

aRwEn_
Veterano
# dez/04
· votar


hc_cwb

isso!!! eu axo q a musica tb tem q ser interpretada...justamente pra passar sua idéia....

hc_cwb
Veterano
# dez/04
· votar


aRwEn_
lhaminha

Ah, e só pra deixar claro...Não gosto das músicas da Avril, para mim é indiferente ela cantar, tocar, dançar balé...O q eu curto nela é a a Aparência e só isso. Mas tbém não curto Nightwish. E

aRwEn_
Só para próxima vez q eu falar com vc, vc é cara ou guria?

lhaminha
Veterano
# dez/04
· votar


hc_cwb

E é claro que você só conhece as que passam na MTV, né?

E Marco Hietala Poser??
auehuiaheiuahiuehiaheiahieuhAIUehuiaHA
AUeihAIUehiauheiuHiuehIUAHeiuHAIUehe
UIAheiuAHiuehAIUheiuHAeiuhiuaehiuaHUie

ai ai...

aRwEn_
Veterano
# dez/04
· votar


hc_cwb

"guria" como vc diz...hehe^^

hc_cwb
Veterano
# dez/04
· votar


lhaminha

Sim é verdade, só conheço as que passam na Mtv. Mas, só a efeito comparativo, vc conhece alguma música do Nofx?

hc_cwb
Veterano
# dez/04
· votar


aRwEn_

Então foi por isso q vc não respondeu minha pergunta da Ferrari ou Rolls Royce. hehehee

lhaminha
Veterano
# dez/04
· votar


hc_cwb

AIheiuaHeiuhAIEUh
Não... mas eu disse que eu gosto ou não gosto?

hc_cwb
Veterano
# dez/04
· votar


lhaminha
Não, não disse. Mas presumi que se vc curte Nightwish provavelmente não curte hc e não conheceria Nofx. Mas só para traçar um paralelo entre os gostos e os "conhecimentos". Ou seja, se vc não gosta de hc, é pouco provável que vc conheça uma banda underground como Nofx e como eu não curto, Prog, Dark, sei lá que estilo é o Nightwish, provavelmente eu tbém não vá conhecê-lo. Salvo Nightwish e Evanecense (sei lá como se escreve) q passam na mtv

lhaminha
Veterano
# dez/04
· votar


hc_cwb

Eu sei,
Bom.. acho que entendo seu lado, eu também não gosto de Nenhuma música de HC, deve ser o mesmo com você e o Metal! =]

hc_cwb
Veterano
# dez/04
· votar


lhaminha

;) u got it!

lhaminha
Veterano
# dez/04
· votar


\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

a mina C B Jr sempre
Veterano
# jan/05
· votar


ja foi melhor e a tendencia vai ser piorar cada vez mais, so eu axo q ainda tem salvação so naum se salva se naum quiser..

Pitt Ramone
Veterano
# jan/05
· votar


qndo a mtv apareceu era a salvaçao do rock e tals, hoje em dia eh bem diferente...

com certeza (me desculpe quem gosta mais) eu axo q MTV eh pra modinha...lança banda modinha e transforma bandas descentes em modinha (vide Nightwish q eu nem gosto mais num era modinha e agora graças a MTV d cada 10 modinha q vc ve na rua q se dizem "rockeros" no minio 5 taum com camiseta do Nightwish)

Mew concord plenamente com vc, hc_cwb nisso:
POSER é aquele bárbaro visigodo com tranças na barba. Po, o cara se a acha o Gengis Khan de tão malvado
to me matando de ri ate agora........kkkkkkkkkkk

gesakura
Veterano
# fev/05
· votar


a mtv cada vez tá piorrrr!! tá chataaa sem graçaaaa e não aguento mais ver aqueles vjs que já passaram da idade e continuam querendo fingir qu tem algo haver com o público jovem... :/

izack darck
Veterano
# fev/05
· votar


Gosto. naum tenho nada contra pois de uma forma ou de outra é a unica salvação mesmo em relação aos outros canais. Esse povo fala que não passa clássicos e num programa só eu vi passar "Jump" do Van Halen e "Light My Fire" do The Dorrs, numa imagem antiga pra caralho.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a você gosta ou nao da MTV?