Quem disse que só gosta de modinha?

    Autor Mensagem
    rock girl
    Veterano
    # dez/04


    Esses dias meu colega, fanático por rock disse que as garotas quando são rockeiras só curtem modinhas e prá ele modinha é cpm22, detonautas, avril lavigne...

    Eu sou rockeira e me amarro naqueles clássicos e nos que são rock de verdade! Eu gosto de Guns n' Roses, Legião Urbana, Dire Strait, U2, Led Zeppelin, Pink Floyd, Aerosmith e lá vai!

    Pô cÊs acham que gaota só curte modinha? Principalmente os garotos cês acham! E as garotas se for prá ser PODE FALAR O QUE ACHA SOBRE ESSAS OPINIÕES!

    tncv
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    as garotas devem ser essa Patricinhas

    Guns n' Roses, Legião Urbana, Dire Strait, U2, Led Zeppelin, Pink Floyd, Aerosmith e lá vai!
    aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    Alan411
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    rock girl
    pow na minah opiniao tem uma geraçao de minas q se dizem dark , rockeiras , punks e curtem modinhas isso estraga minas tipo vc q curto um bom rock n roll

    rock girl
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    tncv
    Vem cá não entendi o que você disse mas só uma pergunta, seu nick significa toma no cú viado?

    tncv
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    não

    eu disse q a maioria dessas" roqueiras" são praticamente todas essas patricinha

    caíto
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eca
    não deve raspar o suvaco

    Roberto Justus
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Eu só curto modinha.
    E mods usados tambem.

    faith_girl
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    jah q qualquer mina q começa a curtir rock e punk é modinha
    jah sei
    vamos todas nós juntamos e montar uma banda q nem rouge, usar roupas minimas, cantar musiks de amor e sofrimento e depois possar p/ playboy.
    Pronto

    caíto
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    e depois possar p/ playboy
    opa

    faith_girl
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    caíto
    HAUAHAUA
    n disse
    se uma mulher realmente entende e gosta duma coisa q homem se axa + superior sempre fala q é modinha

    Mera
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Existe as mulheres posers e as que curtem de verdade, não existe essa de que rockeira soh gosta de modinha

    Flor de Maio
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    bom eu não sou rockeira, gosto mais de bandas dos anos 80, detesto bandas da modinha que só querem se aparecer. mas simplesmente amo o cpm 22. sim, eu sei que é modinha mas eu queria que não fosse, é algo que vai contra mim. eu amo as musicas, as letras, os gritos do vocalista, adoro mesmo. mas eu prefiro muito mais as musicas deles que não fizeram sucesso, essas sim são legais

    Flor de Maio
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    mas eu concordo, as meninas rockeiras que eu vejo só curte cpm, linkin park, pitty, blink 182, etc. nunca vi umas rockeira com uma camiseta do guns, led zeppelin, queen, black sabath, kiss...

    caíto
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eu amo poser, poser é foda
    eu daria uma bitoca no nariz de um poser

    helldrummer
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    detesto bandas da modinha que só querem se aparecer. mas simplesmente amo o cpm 22. sim, eu sei que é modinha

    vc detesta, mas gosta? heheheh meio complicado naum, mas entendi o que vc quis dizer. É tipo pink floyd, tem nego que sai dizendo "amo pink floyd" qdo pergunta o que gosta la vem a resposta "the wall"...

    Mas enfim, eu conheço mta mina que curte black metal, thrash, e bandas que nem eu mesmo conhecia qdo as proprias me apresentaram... não sei onde esse povo mora, que nunca viu garota com camiseta de banda de rock ou metal, ou não sai de casa, ou mora em condominio fechado hehehehe

    Carol zeppelin
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Eu amo Led,Floyd,Dire Straits,jethro,queen,rush,eric clapton,creedence,ac/dc... e sinceramente tb ñ conheço nenhuma outra garota da minha idade q curta esse tipo de som...mas deve ser pq eu moro numa cidade de interior... E mts dizem que garotas só curtem modinhas, pq a maioria das garotas realmente são assim, mas pow...generalizar é foda...existem exceções...mt prazer, Carol!

    Aline_Alien
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    po...
    garota que se rotula "rockeira" realmente só gosta de modinha

    SoldierOfFear
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Aline_Alien


    po...
    garota que se rotula "rockeira" realmente só gosta de modinha


    porra tirou as letras dos meus dedos. Pensei logo que li o primeiro post.

    Aline_Alien
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    SoldierOfFear
    ;)

    rock girl
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Aline Albarello
    Então você encontrou agora pois amo guns, queen, aerosmith...

    SoldierOfFear
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    rock girl
    guns, queen, aerosmith...

    Essas bandas não passam de Blinks e Linkin Parks com o ego inflado.

    Crazy Batera
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Carol zeppelin
    .........mt prazer, Carol!

    Oi Carol!! tudo bom???

    maggie
    Veterana
    # dez/04
    · votar


    Eu só curto modinha. Moda de viola, sô!

    Elektra_aline
    Veterano
    # out/05
    · votar


    SoldierOfFear
    dedos vc tava no banheiro cutucando o cu?

    Elektra_aline
    Veterano
    # out/05
    · votar


    sou rockeira mesmo, curto muito evanescence,kittie,sistem of a down,slipknot,nightwish,enfim sou mistura da escuridão com trevas,isso nao tem diferença mas o q importa é FODA-SE O Q VC'S PENSAM SOBRE ESSAS BANDAS CURTO MESMO,NÃO ME IMPORTO SE VC'S ACHAM Q ELAS SÃO MODINHAS O GOSTO É MEU E NINGUEM PAGA MINHA CONTA.Foada-se v´c's caras q acham q so pq minas viram rockeiras por causa de bandas q sao moda cada um tem seu direito de ser e escolher o q quer curtir,e nenhum cara tem o direito de falar q a maioria q da uma de punk,eu por exemplo,sou gotico e tenho orgulho de ser depressiva ,me odiar,odiar todoos q vejo,odeio tudo q tem vida, sentimento,odeio a luz, me escondo nas trevas para me esconder e ouvir um bom som como new metal e gothic metal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    KuRt asfKN
    Veterano
    # out/05
    · votar


    É multi essa porra.

    Shaamaniaco
    Veterano
    # out/05
    · votar


    É multi essa porra.(2)

    John Elf
    Veterano
    # out/05
    · votar


    KuRt asfKN
    Shaamaniaco
    Digo mais, é a mesma multi de alguns dias atrás, com um novo multi.

    Luciano_the_rocker
    Veterano
    # out/05
    · votar


    eu por exemplo,sou gotico e tenho orgulho de ser depressiva ,me odiar,odiar todoos q vejo
    alem de viado é poser

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quem disse que só gosta de modinha?