As melhores bandas PUNKS

Autor Mensagem
punk_gc
Veterano
# dez/04


as melhores bandas punks sau sex pistols, ramones, the clash,bad religion, gc, green day, mxpx e new found glory. mas existem outras bandas punks muito boas ainda q eu nau citei aqui! e pra vcs quais sau as melhores bandas punks??

Mera
Veterano
# dez/04
· votar


RAMONES

Bruna_hc
Veterano
# dez/04
· votar


as melhores bandas punks sau sex pistols, ramones, the clash,bad religion, gc, green day, mxpx e new found glory. mas existem outras bandas punks muito boas ainda q eu nau citei aqui! e pra vcs quais sau as melhores bandas punks??

concordo, tirando a parte de gc (é good charlotte?)
The clash.
Mxpx
Rancid
Ramones
Bad Religion
Green Day
NFG
LTJ
Sum 41

punk_gc
Veterano
# dez/04
· votar


Bruna_hc
eu gosto d good charlotte, mas respeito qm nau gosta

Cabeça De Balde
Veterano
# dez/04 · Editado por: Cabeça De Balde
· votar


Quando se fala em Punk, acho que ninguém supera os Ramones...
Sex Pistols tb é bom, dentro do Punk...
Mas Ramones é Ramones...

elisa ramone
Veterano
# dez/04
· votar


nbão vamos confundir emo neh povo, tdo mundo sabe q blink e gc eh emo!!!....mais nda contra quem gosta gosta!!!

bom na minha opinião são elas: excluidos, inoscentes, garotos podres, dead kennedys, olho seco, sex pistols, misfits, gritando (eles são metidos mais são bons), bad religion, ant-flag, o antigo dead fish (antes de assinar com a msm gravadora de cpm e virar PURO EMOOO) e eh claro os reis: Ramones......mais pra qm gosta de um punk rock feminista tb tem, dominatrix the donnas e bikini kill......

elisa ramone
Veterano
# dez/04
· votar


o GRANDE CASO Pistos

O grande triunfo do sex pistols foi ter "criado" o punk rock (naum o movimento punk) mais o grande problema foi q eles pararm de tokr, ateh ai firmeza, mais eles voltaram , todo mundo fico mó feliz neh, oh os pistols voltaram, era a maior alegria, ateh q em uma ntrevista eles afirmaram, q voltaram com a banda pq precisavam de dinheiro, pq em si tokr naum lhes davam mais "prazer"....isso estragou na minha opinião a reputação deles....mais eu gosto de sex pistol....

faith_girl
Veterano
# dez/04
· votar


elisa ramone
gc e blink emo
ahyahauahauahaua
comédia
n gosto de gc mais gosto de blink mais fala q eles saum emo é mto errado
na minh opinião gc finji ser punk mais na real é pop rock, e blink é uma coisa q eu n sei dizer oq é direito eheheeuheue soh sei q é legal
hauahau tu curte riot grrrlssss! adoro tbm dominatrix, bulimia, le tigre, kaos klitoriano...xii tem váriassss
p/ mim as melhores bandas de punk é:ramones, misftis, the clash soh e nacionais saum ira!, inocentes, colera.bem axo´q é isso, gosto mais dos antigos esses novos tanto nacionais qto internacionais sei lah meu perderam o verdadeiro motivo por tokrem punk, ´no momento bandas q as pessoas dizem punk n é punk é punk rock, maioria modinha

faith_girl
Veterano
# dez/04 · Editado por: faith_girl
· votar


post duplo

Dogs2
Veterano
# dez/04
· votar


Green Day é a menos piorzinha

Cabeça De Balde
Veterano
# dez/04
· votar


gc finji ser punk mais na real é pop rock
Concordo!!

misftis
Plutz ! Tb gosto de Misftis

Jean
Veterano
# dez/04
· votar


bah nem sei =\

melleka_gyn_bass
Veterano
# dez/04
· votar


GRANDE CASO Pistos

O grande triunfo do sex pistols foi ter "criado" o punk rock (naum o movimento punk) mais o grande problema foi q eles pararm de tokr, ateh ai firmeza, mais eles voltaram , todo mundo fico mó feliz neh, oh os pistols voltaram, era a maior alegria, ateh q em uma ntrevista eles afirmaram, q voltaram com a banda pq precisavam de dinheiro, pq em si tokr naum lhes davam mais "prazer"....isso estragou na minha opinião a reputação deles....mais eu gosto de sex pistol....



e vc acha? O sex psitols sao os maiores fdps sadicos e sarcasticos, ele fizeram isso para zuarem os cars que voltam depois muito tempo, eles voltaram pq queriam msm, e pq eles achavam que a banda nao tinha acabado e bem pela grana tb.


outra GC eh punk, cara ta longe, quase nenhuma dessas bandas que vc disse eh punk, somente sexpistols, the clash, ramones, buzzocks, e outras da epoca de 77 no maximo 83-84, depois nao existiu mais banda PUNK, so um PUNK ROCK, meio pop, ou street punk, ou surf punk coisas assim, menos PUNK.

Back_in_Black
Veterano
# dez/04
· votar


Ramones

joao calo
Veterano
# dez/04
· votar


Ramones

Livin in Sin
Veterano
# dez/04
· votar


nao conheço nenhuma

Nilton H Jr
Veterano
# dez/04
· votar


ramones, clash, los misfitos e buzzcocks

Tuarelli
Veterano
# dez/04
· votar


Clash, Ramones, Sex Pistols, Dead Kennedys são os verdadeiros punks!
O resto não são punks! Sao bostas!

Nilton H Jr
Veterano
# dez/04
· votar


mas na decada d 90 fico com Green Day!

Grosskopf
Veterano
# dez/04
· votar


Escuto só um pouco de Ramones, The Clash, Sex Pistols e Garotos Podres..

Aline_Alien
Veterano
# dez/04
· votar


PUNK tem melhor banda? hahaha

tá.. Lag Wagon ou NOFX

punk_gc
Veterano
# dez/04
· votar


Aline_Alien
o punk rock tem muitas bandas boas. vc tem bom gosto lag wagon e nofx sau bandas muito boas

Jonny Rotten
Veterano
# dez/04
· votar


distillers

Jonny Rotten
Veterano
# dez/04
· votar


distillers eh uma das unicas bandas da atualidade q me fazem "querer explodir" junto com a musica

tncv
Veterano
# dez/04
· votar


nacional

ratos de porão
e
garotos podres

agoro internacional
RAMONES

punk_gc
Veterano
# dez/04
· votar


tncv
é nacional sau esses mesmo nau tem muitas opçoes

Jonny Rotten
Veterano
# dez/04
· votar


nacional tb tem os devotos

lula_molusco
Veterano
# dez/04
· votar


PxUxNxKx TxOxSxCxOxS

punk_gc
Veterano
# dez/04
· votar


lula_molusco
punks nao sao toscos mas vc...

tncv
Veterano
# dez/04
· votar


tem um monte
punk_gc

CPM
DETONAUTAS

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a As melhores bandas PUNKS