| Autor | Mensagem | 
| punk_gc Veterano
 | # dez/04 

as melhores bandas punks sau sex pistols, ramones, the clash,bad religion, gc, green day, mxpx e new found glory. mas existem outras bandas punks muito boas ainda q eu nau citei aqui! e pra vcs quais sau as melhores bandas punks??

| 
| Mera Veterano
 | # dez/04 · votar

RAMONES

| 
| Bruna_hc Veterano
 | # dez/04 · votar

as melhores bandas punks sau sex pistols, ramones, the clash,bad religion, gc, green day, mxpx e new found glory. mas existem outras bandas punks muito boas ainda q eu nau citei aqui! e pra vcs quais sau as melhores bandas punks??

concordo, tirando a parte de gc (é good charlotte?)
 The clash.
 Mxpx
 Rancid
 Ramones
 Bad Religion
 Green Day
 NFG
 LTJ
 Sum 41

| 
| punk_gc Veterano
 | # dez/04 · votar

Bruna_hc
 eu gosto d good charlotte, mas respeito qm nau gosta

| 
| Cabeça De Balde Veterano
 | # dez/04 · Editado por: Cabeça De Balde · votar

Quando se fala em Punk, acho que ninguém supera os Ramones...
 Sex Pistols tb é bom, dentro do Punk...
 Mas Ramones é Ramones...

| 
| elisa ramone Veterano
 | # dez/04 · votar

nbão vamos confundir emo neh povo, tdo mundo sabe q blink e gc eh emo!!!....mais nda contra quem gosta gosta!!!

bom na minha opinião são elas: excluidos, inoscentes, garotos podres, dead kennedys, olho seco, sex pistols, misfits, gritando (eles são metidos mais são bons), bad religion, ant-flag, o antigo dead fish (antes de assinar com a msm gravadora de cpm e virar PURO EMOOO) e eh claro os reis: Ramones......mais pra qm gosta de um punk rock feminista tb tem, dominatrix the donnas e bikini kill......

| 
| elisa ramone Veterano
 | # dez/04 · votar

o GRANDE CASO Pistos

O grande triunfo do sex pistols foi ter "criado" o punk rock (naum o movimento punk) mais o grande problema foi q eles pararm de tokr, ateh ai firmeza, mais eles voltaram , todo mundo fico mó feliz neh, oh os pistols voltaram, era a maior alegria, ateh q em uma ntrevista eles afirmaram, q voltaram com a banda pq precisavam de dinheiro, pq em si tokr naum lhes davam mais "prazer"....isso estragou na minha opinião a reputação deles....mais eu gosto de sex pistol....

| 
| faith_girl Veterano
 | # dez/04 · votar

elisa ramone
 gc e blink emo
 ahyahauahauahaua
 comédia
 n gosto de gc mais gosto de blink mais fala q eles saum emo é mto errado
 na minh opinião gc finji ser punk mais na real é pop rock, e blink é uma coisa q eu n sei dizer oq é direito eheheeuheue soh sei q é legal
 hauahau tu curte riot grrrlssss! adoro tbm dominatrix, bulimia, le tigre, kaos klitoriano...xii tem váriassss
 p/ mim as melhores bandas de punk é:ramones, misftis, the clash soh  e nacionais saum ira!, inocentes, colera.bem axo´q é isso, gosto mais dos antigos esses novos tanto nacionais qto internacionais sei lah meu perderam o verdadeiro motivo por tokrem punk, ´no momento bandas q as pessoas dizem punk n é punk é punk rock, maioria modinha

| 
| faith_girl Veterano
 | # dez/04 · Editado por: faith_girl · votar

post duplo

| 
| Dogs2 Veterano
 | # dez/04 · votar

Green Day é a menos piorzinha

| 
| Cabeça De Balde Veterano
 | # dez/04 · votar

gc finji ser punk mais na real é pop rock
 Concordo!!

misftis
 Plutz ! Tb gosto de Misftis

| 
| Jean Veterano
 | # dez/04 · votar

bah nem sei =\

| 
| melleka_gyn_bass Veterano
 | # dez/04 · votar

GRANDE CASO Pistos

O grande triunfo do sex pistols foi ter "criado" o punk rock (naum o movimento punk) mais o grande problema foi q eles pararm de tokr, ateh ai firmeza, mais eles voltaram , todo mundo fico mó feliz neh, oh os pistols voltaram, era a maior alegria, ateh q em uma ntrevista eles afirmaram, q voltaram com a banda pq precisavam de dinheiro, pq em si tokr naum lhes davam mais "prazer"....isso estragou na minha opinião a reputação deles....mais eu gosto de sex pistol....

e vc acha? O sex psitols sao os maiores fdps sadicos e sarcasticos, ele fizeram isso para zuarem os cars que voltam depois muito tempo, eles voltaram pq queriam msm, e pq eles achavam que a banda nao tinha acabado e bem pela grana tb.

outra GC eh punk, cara ta longe, quase nenhuma dessas bandas que vc disse eh punk, somente sexpistols, the clash, ramones, buzzocks, e outras da epoca de 77 no maximo 83-84, depois nao existiu mais banda PUNK, so um PUNK ROCK, meio pop, ou street punk, ou surf punk coisas assim, menos PUNK.

| 
| Back_in_Black Veterano
 | # dez/04 · votar

Ramones

| 
| joao calo Veterano
 | # dez/04 · votar

Ramones

| 
| Livin in Sin Veterano
 | # dez/04 · votar

nao conheço nenhuma

| 
| Nilton H Jr Veterano
 | # dez/04 · votar

ramones, clash, los misfitos e buzzcocks

| 
| Tuarelli Veterano
 | # dez/04 · votar

Clash, Ramones, Sex Pistols, Dead Kennedys são os verdadeiros punks!
 O resto não são punks! Sao bostas!

| 
| Nilton H Jr Veterano
 | # dez/04 · votar

mas na decada d 90 fico com Green Day!

| 
| Grosskopf Veterano
 | # dez/04 · votar

Escuto só um pouco de Ramones, The Clash, Sex Pistols e Garotos Podres..

| 
| Aline_Alien Veterano
 | # dez/04 · votar

PUNK tem melhor banda? hahaha

tá.. Lag Wagon ou NOFX

| 
| punk_gc Veterano
 | # dez/04 · votar

Aline_Alien
 o punk rock tem muitas bandas boas. vc tem bom gosto lag wagon e nofx sau bandas muito boas

| 
| Jonny Rotten Veterano
 | # dez/04 · votar

distillers

| 
| Jonny Rotten Veterano
 | # dez/04 · votar

distillers eh uma das unicas bandas da atualidade q me fazem "querer explodir" junto com a musica

| 
| tncv Veterano
 | # dez/04 · votar

nacional

ratos de porão
 e
 garotos podres

agoro internacional
 RAMONES

| 
| punk_gc Veterano
 | # dez/04 · votar