Sejam sinceros

Autor Mensagem
Mariana Sales
Veterano
# dez/04
· votar


Mera

serei obrigada a concordar com vc.

mew, esse pessoalzinho deveria ter conciência do q falam

Khris
As fans do Felipe Dylon insistirem que ele eh rockeiro....

isso eu ainda não vi, quem são as idiotas q falaram isso?

Jean
Veterano
# dez/04
· votar


topicos

TrasTTe
Veterano
# dez/04
· votar


gente q não canta ou toca algum instrumento e vem fazer tietagem...

sei q esse é um fórum "sobre música" e não "para músicos", mas enche o saco essas minas q me aparecem sei la de q blog e vem falar de

lp na veia
cbj na véia
avril rox
evanecencio rules
música brasileira é pagode e "funk"...pagode e "funk" sux
good charlot é a melhor banda do mundo!

isso enche um pouco...

focaliza
Veterano
# dez/04
· votar


LINKIN PARK E EVANESCENCE

Khris
Veterano
# dez/04 · Editado por: Khris
· votar


Mariana Sales

http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/68561/

Talvez isso responda a sua pergunta...

bruna mendes
Veterano
# dez/04
· votar


O QUE JA ME ENCHEU FOI ALGUMAS PESSOAS QUE NÃO SABEM RESPEITAR OS GOSTOS DOS OUTROS!!!,POR EXEMPLO EU SO SUPER FÃ DE LINKIN PARK MAS O QUE TEM DE GENTE QUE FICA ME CHINGANDO,CHINGANDO A BANDA.PO EU GOSTO DA BANDA E EU ACHO QUE NINGUÉM É OBRIGADO A GOSTAR MT MENOS FICAR CHINGANDO QUEM GOSTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ESSES TÓPICOS SÃO PRA CADA UM DAR A SUA OPINIÃO,MAS INFELIZMENTE TEM GENTE QUE TEM A MENTE MT FECHADA E NÃO SE CONFORMA VE UMA PESSOA GOSTA DE ISSO OU AQUILO MAS FAZE O que né!!!!!!!!!!!!!!!

Livin in Sin
Veterano
# dez/04
· votar


gente ouve "every rose has its thorn" ao vivo éita coisa linda rapaz.

John Elf
Veterano
# dez/04
· votar


Oq mais enche são tópicos repetitivos. Ex: época em q soh tinha Evanescence, depois Linkin Park, depois Nivana, e por aí vai.
Ou seja, o mal do fim d semana...
T+

spy2k
Veterano
# dez/04
· votar


eu to cansado de ver tópicos repetitivos...
punk, metal, nightwish, evanescence nunca saem dos tópicos mais vistos ou respondidos...

tu fala sobre um novo músico ou tal música... ninguém quer saber...
como q c candidata a moderador?

Mariana Sales
Veterano
# dez/04
· votar


Khris

vlw, isso respondeu msm a minha pergunta.

James
Veterano
# dez/04
· votar


alguns topicos tb saum muito sem noção
tipo, qual é a melhor guitarra..melhor sei lá...alguem X fulano, tipo, só testando os equipamentos vc vai saber, as respostas saum relativas..o q é bom pra alguem é ruim pra outro..naum tem como vc saber...e sobre quase tudo de obvio já tem no forum, só usar o Busca...mas a galera sempre repete...

Fred_Durst
Veterano
# dez/04
· votar


O que enche num Forum? Pessoas criticando a opinião dos outros, eu dou minha opinião quando for pedido, quando não for eu não dou! Não tem como criticarmos bandinhas novas tipo Linkin park e Evanecence. Quando o Iron surgiu as pessoas da época criticaram a banda tambem, quando o Nirvana surgiu foi uma das bandas mais criticadas da época inclusive pela MTV, por ser uma banda que só os "jovens rebeldes" curitiam! Não acho certo criticarmos as bandas novas. O som do Linkin Park é bem diferente de qualquer banda que ouvimos, isso temos que adimitir, o que estraga uma banda é revistas do tipo CAPRICHO, por que elas são as grandes MANIPULADORAS das mentes femininas jovens! Abaixo revistas desse tipo!

James
Veterano
# dez/04 · Editado por: James
· votar


eu queria q aki tivesse mais foruns de dicas de técnicas de instrumento, compartilhar idéias musicais, e ter menos tópico de qual guitarra compro, qual guitarra é melhor ....
e outra, para de faze forum zuando um estilo e para de fala de MTV

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sejam sinceros