Bandas, músicos B que sejam bons, por favor?

    Autor Mensagem
    Silly Stick
    Veterano
    # dez/04


    VBEM, EU CONFESSO Q SOU NOVATA EM BONS SONS.. E ESSES SÃO OS Q Ñ ROLAM NA MÍDIA... OS Q EU ACHO Q SÃO B:::
    Jeff Buckley, Devo, Elvis Costello, Mother Love Bone, Mad Seasons, Johnny Cash, Monkees.... Vcs tem mais alguma q sejam legais, interessantes, diferentes

    flavinha190
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: flavinha190
    · votar


    Tarot- The scourger ..é a q eu + amo ..ja ouviu???

    Ed_Vedder
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Silly Stick


    Mother Love Bone... sinceramente, o que vc conhecesse dessa banda???


    vejo muita gente falando que gosta, mas é muito dificil encontrar material deles... o pouco que eu escutei achei bom, mas nada de extraordinário, vc sabia que esta banda nao existe mais, há muito tempo? e que depois de terminada ela acabou resultando em uma outra banda chamada Pearl Jam? Mad Season também nao pode ser considerada uma banda, foi só um projeto encabeçado pelo guitarrista do Pearl Jam Mike Mcready e o vocalista Layne Stanley do Alice in Chains, semelhante ao projeto Temple of The Dog

    Um Grande abraço.

    Silly Stick
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    NAUM.. NUNCA OUVI... QUAL O ESTILO?! DE QUALQUER FORMA DO TENTANDO BAIXAR

    Silly Stick
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Ed_Vedder
    Mad Season ñ eh uma banda, eh um projeto paralelo, porém eu gosto das músicas q consegui conhecer intituladas de 01, 02, 06, 04, e do Mother Love Bone, eu ñ sei nada sobre a vida deles mas tenho um punhado de mp3 q eu poderia dizer: eh, eu conheço motherlovebone

    Eh.. o Andrew Wood morreu de overdose... grande amigo do chris cornell, trabalhavam juntos na cozinha. Sobre ele eu sei soh o q envolve o chris cornell pq eh tudo q consigo achar, EU NUNCA VI O ROSTO DESSE HOMEM!!!!! :(. .. .

    MAS EU OS CONSIDERO UMA BANDA PQ FIZERAM UMAS MUSICAS JUNTOS... SABE DAQUELE PROJETO: MACC E ALICEMUDGARDEN?? VC TEM ALGUMA MP3?! SE TEM ONDE ACHOU

    dead guy
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    é muito díficil dizer q músico que é bom.. as vezes o cara curte uma banda que pra ele é o fim do mundo e pros outros é uma merda!!!! daí ele vem aqui no fórum e td mundo xinga!!! é meio complicado

    Ed_Vedder
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Silly Stick

    do mother love bone sairam o stone gossard (guitarrista) e o jeff ament no baixo que "fundaram" o pearl jam... uma vez achei algumas mp3 do mother love bone num site italiano dedicado ao pearl jam...

    sobre o Andrew Wood, ele foi uma das figuras mais carismáticas de Seattle, tanto que no inicio as pessoas nao aceitavam muito o Eddie Vedder, por ele estar substituindo o cara... eu tenho uma materia,na verdade é uma reportagem bem longa sobre o pearl jam, que engloba muitos assuntos da cena grunge... tem várias citaçoes sobre o Andrew, tem algumas entrevistas do Chris tambem... se vc quiser posso te mandar por e-mail, ou pelo MSN

    Silly Stick
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    MANDA POR QUALQUER UM...... O MUDHONEY FOI DE DUAS BANDAS TMB.... DO GREEN RIVER E QUAL!?

    Ed_Vedder
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Me da o seu e-mail ai... ou seu msn que eu te mando agora mesmo

    Silly Stick
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Ed_Vedderspermgrl@hotmail.com

    _underground_
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    fistt, fha, seven elevenz, cuieo limão,... isso td eh um som mais hardcore
    esse som ROX!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bandas, músicos B que sejam bons, por favor?