Sejam sinceros

Autor Mensagem
Mariana Sales
Veterano
# dez/04


O que, na sua opinião, já encheu nesse fórum?

Grosskopf
Veterano
# dez/04
· votar


Posers

Mariana Sales
Veterano
# dez/04
· votar


esqueci d colocar mais uma coisa:
E pq?

Flor de Maio
Veterano
# dez/04
· votar


NÃO SOU FÃ DE NENHUMA DESSAS DUAS BANDAS: LINKIN PARK E EVANESCENCE, MAS EU ACHO O CÚMULO COMO AS PESSOAS ADORAM FICAR XINGANDO A BANDA, E O PIOR NÃO SÓ A BANDA MAS QUEM CURTE EU ACHO QUE DEVIAM SE RESPEITAR MAIS UM POUCO E CADA UM CURTE O QUE QUER. E TBM ME ENCHE O SACO CERTOS FÃS DE NIRVANA SE ACHAREM OS MAIORES CONHECEDORES DA MUSICA ( OBS: ANTES QUE ALGUM FÃ DE NIRVANA REVOLTADINHO ENTRE ME INSULTANDO NÃO ESTOU FALANDO MAL DA BANDA) E XINGAR PESSOAS QUE NÃO TEM OS MESMOS GOSTOS. COMO NÓS FÃS DE GUNS AND ROSES.
ESSES TOPICOS ESTILO TEM ALGUEM QUE AINDA GHOSTA DESSA BANDA OU DESSE ESTILO, OU ESSA BANDA É RUIM OU ESSA BANDA É A MELHOR, OU ENTÃO FALEM MAL DE TAL CANTOR. AS PESSOAS DEVIAM SE TOCAR UM POUCO... TOPICO ASSIM SÓ GERA DISCUSSÃO.

Mariana Sales
Veterano
# dez/04
· votar


Aline Albarello

eu por outro lado gosto dessas duas, mas concordo com você, pq as pessoas ficam xingando uma certa banda e os fãs dela (não estou falando d nenhuma banda, só estou supondo)? me respondam isso tbm!!!!!

Mera
Veterano
# dez/04
· votar


Mariana Sales
Por necessidade de auto-afirmação.

Mariana Sales
Veterano
# dez/04
· votar


Mera


pq necessidade d auto-afirmação?

Mera
Veterano
# dez/04
· votar


Mariana Sales
Pq alguns acham que sua propria opinião não eh suficiente pra dizer o que eh melhor pra si, por isso tem que minimizar a opinião dos outros pra se sentirem bem. Ou seja, falta de personalidade.

thetrooper
Veterano
# dez/04
· votar


hahahhaahhaahhahahahahahaha....

Grosskopf
Veterano
# dez/04
· votar


Aline Albarello
Eu ganhei!!!

FDG
Veterano
# dez/04
· votar


500 tópicos sobre o mesmo assunto
gente que precisa ouvir a opinião dos outros pra se afirmar
um monte de tópico "que guita eu compro com 500 reais e um vale refeição?"
tópico de x versus y e cositas mas

Rômulo
Veterano
# dez/04
· votar


falar de rock o tempo todo.

Alan411
Veterano
# dez/04
· votar


Por necessidade de auto-afirmação.

Dark Avenger
Veterano
# dez/04
· votar


Ja encheu topicos do tipo ''Ibanez ou Fender?'' ou ''O que eu faço com 800 conto''...enfia na poupança porra.

Khris
Veterano
# dez/04
· votar


As fans do Felipe Dylon insistirem que ele eh rockeiro....




E as do linkin park.....




E as da Avril....

Christina Amaral
Veterano
# dez/04
· votar


Compararem rock com pop........

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# dez/04
· votar


Tópicos sobre Steve Vai, Satriani, Eric Johnson, Metal Do Martelo Pesado Que Quando Bate Na Pedra Sai Rainho, Digitais x Analogicos

AnDrE LoKo
Veterano
# dez/04
· votar


Metal Do Martelo Pesado Que Quando Bate Na Pedra Sai Rainho

aheuaheuaheuaheuah

hc_cwb
Veterano
# dez/04
· votar


Na minha opinião o que já encheu o saco, mais especificamente no fórum de guitarra, é o pessoal que não sabe respeitar o gosto dos outros. Esses dias tinha um xingando o metal, outros dias tinha uns xingando o punk e o hc...

PORRA GOSTO É GOSTO!!!! E CÚ É CÚ!!!! CADA UM TEM O SEU!!!!!!!!!!!!

No fórum de guita o que mais se vê é metaleiro-papagaio-de-pirata xingando o hc e o punk, achando que o metal é superior. Se fosse superior, não haveria porque escutar outros gêneros. Ou seja, não há música superior. O conceito de superior é relativo, varia de pessoa pra pessoa, de situação pra situação de abordagem para abordagem e assim por diante. Na minha opinião, hc é muito melhor que metal. Mas eu não sou o dono da verdade, então respeito a opinião dos outros, desde que respeitem a minha.

Cazita Bohan Morrison
Veterano
# dez/04
· votar


Eu não respeito quem dança funk .

hc_cwb
Veterano
# dez/04
· votar


Cazita Bohan Morrison

Eu também não, mas não respeito pela atitude de ficar dançando e cantando aquelas letras. Agora se o cara tá na dele, escutando o seu funkzinho sem ficar rebolando, não sou eu que vou lá xingar.

197873
Veterano
# dez/04
· votar


Já encheu o saco tópicos pedindo sugestão de nome de banda!

flavinha190
Veterano
# dez/04
· votar


Aline Albarello
Pq vc usa tanto o CAPS LOCK? ja percebeu q os Mods detestam?

Claudio Natureza
Veterano
# dez/04
· votar


o que tá enchendo o saco é um monte de pirralho sem asunto que só sabe chingar e esculachar quem tem gosto diferente do seu.

cambada de paga pau de gringo que nunca vai ser porra nenhuma na música além de grupi.

Pandegas
Veterano
# dez/04
· votar


Encheu tópicos tipo "XXX é a melhor banda do mundo", "Oque é melhor XXX ou YYY?", "Qual a melhor musica do XXX??" e topicos de Evanescence, Avril, Linkin Park, Iron Maiden, Nirvana, Guns etc

Dogs2
Veterano
# dez/04
· votar


ServeTheServants
Tópicos sobre Steve Vai, Satriani, Eric Johnson, Metal Do Martelo Pesado Que Quando Bate Na Pedra Sai Rainho, Digitais x Analogicos

concordo

conte
Veterano
# dez/04
· votar


briguinhas ridículas entre diferentes gostos, um exemplo... enquanto revoltados acham q linkin park eh subversivo e a opinião deles eh superior de qm gosta da banda, os fãs fanáticos acham q a banda eh a melhor do mundo e do universo, soh pq saiu na capricho do mês ou pq ganhou vários VMB...
são um bando de revoltados

Mera
Veterano
# dez/04
· votar


conte
soh pq saiu na capricho do mês ou pq ganhou vários VMB...
Essa eh foda, conheco gente que chega pra mim e diz:
"Linkin Park tava concorrendo com o Iron Maiden no vmb e ganhou, por isso o Linkin Park eh melhor."
Cara, isso eh a maior falta de personalidade que eu jah vi em minha vida, acha que a banda eh melhor soh pq os outros dizem isso.

conte
Veterano
# dez/04
· votar


Mera
ctz..teve ateh um carinha q disse q linkin park era melhor q o metallica pq ganho de 4x1 no videoclash (batalha de clipes)
o cúmulo
e outros soh pq foram 71 mil pessoas no show

Rômulo
Veterano
# dez/04
· votar


esse fórum é tao podre que é engraçado. :P

o akan precisa agitar mais isso aqui, hehe.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sejam sinceros