Metal Melódico é "pop".

Autor Mensagem
BlueScar
Veterano
# dez/04
· votar


Wildchild

Olha... na boa... em vez falar mau da musica dos outros, discuta algo que vc gosta. Eh mt mt facil falar mal do gosto dos outros, mas eu sinceramente acho q naum vai lhe acrescentar nd, soh lhe render varios xingamentos de pessoas q gostam...

Imagine se eu criasse um topico assim: "Heavy Metal Sucks!!"... Vc tb naum ficaria puto de vida e defenderia seu gosto? Se vc gosta de Heavy Metal, otimo... Fico felix por vc... Tem realmente bandas legais... Apesar de eu naum conhecer a fundo, a parte q eu conheço me agrada bastante...

Eu tenho um amigo q adora pagode... E ele continua meu amigo porque eu naum fico falando "cara... pagode eh uma merda" etc.

Espero q vc me compreenda e naum me xinge soh pq eu estou criticando um comportamento seu...

Kiitos

Kotzen
Veterano
# dez/04
· votar


A todos,...

obrigado por não terem o que fazer e ficar postando msg aqui....


Minha única concordância total com o tópico é a do Sr. Wildchild no que se refere a metal melódico = pop do Heavy Metal. O que significa que é o principal do gênero Metal tb. OU não.... ????

SoldierOfFear
Veterano
# dez/04
· votar


As músicas de um estilo que você não gosta sempre parecem todas igual. Minhas amigas sempre falam isso do death metal, black metal que eu escuto. E você acha que eu consigo distingüir uma música do Babado Novo da outra?

BlueScar
Veterano
# dez/04
· votar


SoldierOfFear

Concordo totalmente com vc... hahahahahahaha...
Antes de gostar de Sonata Arctica eu achava as musicas todas iguais mxm...

marianna
Veterano
# dez/04
· votar


SoldierOfFear
BlueScar
vcs estao cobertos de razao!!!!!!!!!!!!

Wildchild
Veterano
# dez/04
· votar


Olha... na boa... em vez falar mau da musica dos outros, discuta algo que vc gosta. Eh mt mt facil falar mal do gosto dos outros

Não estou discutindo o gosto de ninguém, estou discutindo o metal melódico. Não pretendo convencer ninguém a parar de escutar/gostar de melódico com esse tópico.

Imagine se eu criasse um topico assim: "Heavy Metal Sucks!!"...

Se fosse uma discussão séria, com argumentos com lógica e bom senso, eu entraria na discussão sim. Mas se fosse o padrão "huehueue metal sUx quero que se fodam huehuehuhHEUHEuheuhEu" eu nem daria importânia.

Vc tb naum ficaria puto de vida e defenderia seu gosto?

Alguém que não goste das mesmas coisas que eu não é algo que me deixaria puto.

Eu tenho um amigo q adora pagode... E ele continua meu amigo porque eu naum fico falando "cara... pagode eh uma merda" etc.

Parabéns. Já eu não tenho um único amigo que goste de heavy metal.

O que significa que é o principal do gênero Metal tb. OU não.... ????

Provavelmente. Mas o Bush é o homem mais importante do planeta, e aí ?

As músicas de um estilo que você não gosta sempre parecem todas igual.

Como eu disse anteriormente, eu comecei escutando metal melódico, ou seja, eu sei diferenciar uma música da outra. Eu costumo apenas falar do que eu entendo.

BlueScar
Veterano
# jan/05
· votar


Ao Sr. Wildchild

...eu sei diferenciar uma música da outra. Eu costumo apenas falar do que eu entendo.

Tudo bem. Acredito que vc entende. Na boa...

Não estou discutindo o gosto de ninguém, estou discutindo o metal melódico. Não pretendo convencer ninguém a parar de escutar/gostar de melódico com esse tópico.

Sim, vc estah discutindo gosto sim... Pq vc acha o Metal Melodico chato, mas issu eh sua opinião, ou seja, seu gosto. Não são todos que acham esse tipo de musica chato ou repetitivo, portanto já é uma exclusividade de um grupo em particular, que tem um GOSTO em comum. Concordas comigo?
Não acho que vc está convencendo ninguém. Não disse isso.

Parabéns. Já eu não tenho um único amigo que goste de heavy metal.

Isso foi uma ironia desnecessária. Vc poderia ter falado isso sem essa agressividade. Não estou sendo irônica.

Bom, resumindo: vc acha que o Metal Melodico é chato, com musicas todas iguais. Eu te digo que é questão de gosto (Eu gosto de algumas bandas). Acho que nossos ouvidos estão afinados em tons diferentes, se é que o Sr. entende.

Se formos discutir isso que seja de uma maneira civilizada e com argumentos concretos.

Sinceramente,
BlueScar

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Metal Melódico é "pop".