Autor |
Mensagem |
SoldierOfFear2 Veterano |
# abr/05
· votar
(estava me referindo aso que comentam bem) =p
|
Rockera_guitar Veterano |
# abr/05
· votar
pow a avril num eh e nunk vai ser a melhor de todas! + o som dela ate q eh manero....a mina soh num tem mt opiniao, + ate q tem um pokin de estilo
|
gerson nunes Veterano |
# abr/05
· votar
palhaço
|
gerson nunes Veterano |
# abr/05
· votar
bem diferente de vc..vc nem estilo tem fica ai falando mal de quem vc nao conhece...vai procurar emprego pra ocupar tua vida..ao ver de ficar na frente do computador ficar criticando a avril
|
# abr/05
· votar
gerson nunes
Concordo. Esses vazios nem acham um estilo pra si.
|
Rockeiro_Loko Veterano |
# abr/05
· votar
Uma tremenda merda, naum tem como ficar escultando akelas musikas sem noção, soh idiota mesmo fica ouvindo... E ainda fala q eh rockeiro
|
pamela_courson Veterano |
# abr/05
· votar
Todo mundo mete o pau, mas enquanto falam um monte de merda ela tá faturando.
|
gerson nunes Veterano |
# abr/05
· votar
para tudo
vc me diz q eu nao sou rockeiro..por akaso eu falei q eu era rockeiro...pior e vc q nao passa de um polser fica ai falando merdar e nem te estilo proprio pra começar...sau sanguisunga ameba
|
gerson nunes Veterano |
# abr/05
· votar
pra quem gosta de alexandre pires nao pode tar nem opinando o q e bom ou o q e ruim....
|
# abr/05
· votar
O Xandinho é o mestre da melodia e dosr ritmos sensuais. Não tem discussão a grande qualidade desse cara.
Ps: Morte aos polsers!
|
# abr/05
· votar
Como alguém pode gostar da feiosa da Avril La Veign quando existe Babado Novo, Alexandre Pires, Bonde da Lacria, tudo aí pra ser escutado?
|
gerson nunes Veterano |
# abr/05
· votar
e o tal do rockeirao acha q rock e brigar beber se drogar fazer coisas rebeldes usar roupas pretas pintar a unha de preto usar uma cruz de cabeça pra baixo e falar q e anti cristo.....mais na hora do sufoco fica ai falando ai meu Deus fica chamando por ele...ou tua coisa insignificante cresce um pouco ser rockeiro nao e nada disso nao..... e vc apenas saber saboriar uma boa musica banda de rock....eu sei q a avril ano e rock mais e dai..e toca guitarra bem melhor q muitos cara e canta super bem...
|
gerson nunes Veterano |
# abr/05
· votar
ou cara vc tem msn....me passe teu msn ai?
|
gerson nunes Veterano |
# abr/05
· votar
gosto e gosto de vc gosta do alexandre pires tudo bem.
|
# abr/05
· votar
Um cara desses merecia ficar 15 horas trancado num quartinho com a discografia completa do Cannibal corse no talo.
|
gerson nunes Veterano |
# abr/05
· votar
AVRIL E LINDA MARAVILHOSA E 100% BOM
|
gerson nunes Veterano |
# abr/05
· votar
AVRIL E TUDO DE BOM.........LINDA GATA GOSTOSA E CANTA BEM....NOSSSA ELA NAO VAI CAIR NUNCA...
|
# abr/05
· votar
Já caiu faz um tempinho.
|
gerson nunes Veterano |
# abr/05
· votar
AVRIL E TUDO DE BOM
MASSA DE MAIS
MUITO DOIDO
SEM PALAVRAS
E O SHOW DELA ENTAO PERFEITO
|
# abr/05
· votar
Por mim, ela pode contrair câncer no ânus que eu não tô nem aí.
|
gerson nunes Veterano |
# abr/05
· votar
NOSSA CARA ELA CAIU DE MAIS
FEZ UM SHOW COM ALANE MORISET
FEZ UM SHOW COM GOO GOO DOLLS
FEZ O FILME A MEMORIA DE KURT COBAIN ELA CANTA E E ATRIZ REPRESENTANDO A KARTINEY LOVE
NOSSA SE ISSO E CAIR E
ACHO Q ELA QUER ANDAR SEMPRE CAINDO...FOI CONVIDADA PRA ABRIR O SHOW DO METALICA....EM FIM ELA QUER SEMPRE CAIR ENTAO
|
gerson nunes Veterano |
# abr/05
· votar
SE VC TA NEM AI PRA ELA Q VC CONHECE ELA POR TV..IMAGINA ELA SERA SE TA AI PRA VC Q NEM SABE DA TUA EXISTENCIA INSETO.....
|
gerson nunes Veterano |
# abr/05
· votar
I LOVE YOU AVRIL...
|
# abr/05
· votar
gerson nunes
Imagine o quanto ela liga mais pra uma bicha fabulosa que idolatra la feito uma vadia no cio.
|
gerson nunes Veterano |
# abr/05
· votar
vou proucurar um debate melhor o povo sonso colocar um debate logo da princesa punk....q povo idiota nao tem nem o q falar mal dela...minha princesinha punk
|
gerson nunes Veterano |
# abr/05
· votar
anem nao preciso ficar ouvindo isso nao...vai apreder a conversar vc nao fala coisa com coisa vc deve ter trauma de daw
|
# abr/05
· votar
Caralho. Essa vai pros anais do FCC. Trauma de Daw!!!!
|
gerson nunes Veterano |
# abr/05
· votar
a avril e demais
sem comentarios
|