O q vcs acham da Avril?

Autor Mensagem
ste_hoppus
Veterano
# mar/05
· votar


Voz irritante, atitude de patricnha que compra um cd e já acha que é punk, vaca, maria-confusão, letras ridículas, voa irritante, voz irritante, voz irritante, voz irritante e voz irritante (3)

aFFF
Veterano
# mar/05
· votar


Mariana Sales

eu axo ela gostosinha...xD

Caroline Dreher
Veterano
# mar/05
· votar


roniel goldfeller, eh isso msm!

Caroline Dreher
Veterano
# mar/05
· votar


punk_disaster
Membro

Enviado: 28/mar/05 16:34


SE DESSE PRA MIM.........















Desse oq?????

Pandegas
Veterano
# mar/05
· votar


Caroline Dreher

Deixe seu pensamento fluir que você descobre :)

niga
Veterano
# abr/05
· votar


o q vcs acham da Avril?

eu acho ela insuportavel... só ñ falo + nada pq temos q respeitar o gosto dos outros!

Chester_Shinoda_LP
Veterano
# abr/05
· votar


EU ODEIO ... ACHO UMA MERDA... + QUEM GOSTA CONTINUE GOSTANDO E SEJA FELIZ !!!

Chester_Shinoda_LP
Veterano
# abr/05 · Editado por: Chester_Shinoda_LP
· votar



Voz irritante, atitude de patricnha que compra um cd e já acha que é punk, vaca, maria-confusão, letras ridículas, voa irritante, voz irritante, voz irritante, voz irritante e voz irritante (4)


Mistress Pain
Veterano
# abr/05 · Editado por: Mistress Pain
· votar


Voz irritante, atitude de patricnha que compra um cd e já acha que é punk, vaca, maria-confusão, letras ridículas, voa irritante, voz irritante, voz irritante, voz irritante e voz irritante (5)

d boa....ela eh mtu ruim....onde q ela aprendeu a cantar?no chuveiro?!?
vai cantar mal assim lah na @#¬*!!

nem como uma cantora pop ela eh boa....chega a ser uma ofensa aos outros artistas pop.....

cocomaluko
Veterano
# abr/05
· votar


ela mo gostosinha, mas só q ela é

TASIVA
Veterano
# abr/05
· votar


tem gente que gosta de osso

cocomaluko
Veterano
# abr/05
· votar


aff ela é gata pra caramba sim, eu com aquelas ossos tava sossegado.

ste_hoppus
Veterano
# abr/05
· votar


ela se acha, coitada! q q será q sente né? Eu a detesto! é mais uma dessas patys q ker dar uma de rockeira... ave!

aFFF
Veterano
# abr/05
· votar


TASIVA

q osso baum xD hueuheuhehuehu

Amanda Roberta
Veterano
# abr/05
· votar


Uma garota q n canta nada...qr da uma de punk mas n eh...fora as musicas q são umas drogas..
ela eh a pior..mas eh bonita.

V_n_c_us
Veterano
# abr/05
· votar


hc_cwb
Gostosa pra cacete

Ñ é uma boa cantora , mas é uma cantora muito BOA

Daily
Veterano
# abr/05
· votar


Acho ela muito boaaaaaaa... eheheh.. ela eh bonitinha, mas musicalmente ela eh uma m... o verdadeiro conceito de Chorno Music.

Ah fiquei puto quando vi a versão dela de Fuel do metallica. q bosta.
Mas não tenho nda contra ela naum.. dexa ela ganhar a grana dela em cima da galera q assiste malhação.... ahuauhua

Valew

Daily
Veterano
# abr/05
· votar


AH LEMBREI... a versão dela de Chop Suey tbm ficou uma maravilhaaaaaaaaaaaa. ahuuauau

natinha_angra
Veterano
# abr/05
· votar


Sei lá, ela é meio estranha... fez uma pose de skatista no primeiro cd e agora tá dando uma de góticazinha (eu achei)...
Mas continua com aquele arzinho de rebelde sem causa que eu acho simplismente ridículo...
Mas, algumas músicas tem uma produção musical, digamos que, escutável...

Luiza Hoppus
Veterano
# abr/05
· votar


Uma merda...

Jennifer 100 nick
Veterano
# abr/05
· votar


essa sim eh uma poser

TASIVA
Veterano
# abr/05
· votar


essa sim eh uma poser
falo nada...tem gente que chama esses povo de poser......mas nem sabe o significado =\

mind_riot
Veterano
# abr/05
· votar


ela é um produtinho da industrinha fonográfica pop americana,o msm q o da Britney Spears e Christina Aguilera,só q a diferença é q ela vem em uma embalagem diferente,algum consultor de moda deve ter falado pra ela q se ela bancasse a rockeira o mercado dela iria ser mais amplo,iria atingir um público maior.......no final das contas é pop,nunca se sabe o amanhã,talvez amanhã ela apareça cantando salsa pra atingir o público latino....deem uma folga pra ela,ela deve ser manipulada por vários empresários q ganham em cima dela,pobrezinha.......

Lady Banshee
Veterano
# abr/05
· votar


bom mas uma coisa é verdade depois que ela tomou um fora fodido do cara do sex pistols ela baixou a bola pra caramba, acho que despencou na real, não digo que ela nao continue se fantasiando de rockeira porque continua sim! so que a atitude dela anda menos arrogante, pode reparar que depois do que houve ela nem ousou arranjar briga com ninguém!
Mas enfim, ela continua cantando mal, sendo manipulada, pensando que toca rock e enganando seu publico ingênuo!

Kyra Spring
Veterano
# abr/05
· votar


Quando ela apareceu, eu até gostava dela, era fã mesmo. Mas aí ela lançou esse Under My Skin... ô perda de tempo! Ela virou uma desgraçada de uma cantorazinha pop de terceira! MORTE À TRAIDORA DA AVRIL LAVIGNE!!!!!

Kyra Spring
Veterano
# abr/05
· votar


TASIVA
Então qual seria a definição correta de poser?

Lady Banshee
Veterano
# abr/05
· votar


ela sempre foi cantora pop...

nina meyers
Veterano
# abr/05
· votar


Olha o markenting......

RobertSmith
Veterano
# abr/05
· votar


Esse Tio enche o saco

hell_boy
Veterano
# abr/05
· votar


Morre desgraça!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a O q vcs acham da Avril?