A VINGANÇA DO ROQUEIRO

Autor Mensagem
THOMAS_TURBANDO
Veterano
# dez/04


naum sei se vcs chegaram a ver ou a ouvir falar q o comentarista da globo insultou o rock e os rokeiros falando que eles ( nós) agem violentamente e q pregam a todos serem violentos.....pois bem chegou a vingança naum sei se é verdade mais devidu ao grande numero de emails enviadus o comentarista levou uma puta duma chamada da direção e ainda desencadiou a raiva de mtos inclusive do carinha que faz as charges ele fez uma sobre isso ta no site www.charges.com.br

Christina Amaral
Veterano
# dez/04
· votar


Cara, eu vi a charge antes de vc postar o tópico...Mas naum vi o q a globo falou...O q exatamente aconteceu?

Steve Harris eh o cara
Veterano
# dez/04
· votar


pois eh neh cara.....eu vi la,....foi o arnaldo jabor no dia do assassinato do cara do pantera..........o arnaldo jabor zuo cum tudo, generalizo, e ainda falo q o metal era porrada e tava tomando d volta o q tinha plantado. da uma olhada na resposta q o aquieles prester (batera do angra) deu pra ele, ta em algum topico ae....falow

THOMAS_TURBANDO
Veterano
# dez/04
· votar


tava rodandu a noticia que o cara foi suspenso mais axu q num é verdade

maggie
Veterana
# dez/04
· votar


Cara, eu vi a charge antes de vc postar o tópico...Mas naum vi o q a globo falou...O q exatamente aconteceu?
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/68209/

maggie
Veterana
# dez/04
· votar


hehe
muito boa a charge

Christina Amaral
Veterano
# dez/04
· votar


maggie
Valew...

Cabeça De Balde
Veterano
# dez/04
· votar


huahuahuahuahuahua...

Só faltou os dois se pegarem...hehehehe...

faith_girl
Veterano
# dez/04
· votar


eu kero q o espirito do darrel fike azucrinando o arnaldo jabor ate o dia da sua morte
ahahahahahahahahaha

Khris
Veterano
# dez/04
· votar


faith_girl
Boa!!!!

perpetual burn
Veterano
# dez/04
· votar


ahahahaha...boa

Jean
Veterano
# dez/04
· votar


belissima charge e sem comentarios pro zappa flw tudo,nem precisava da charge!

skate_na_raça
Veterano
# dez/04
· votar


Eu não cheguei a ver o cara falar... mas parece q ele falou muito mal do rock. EU não sei o q é de tão ruim, para alguns chegarem a ficar com raiva dele! Se fosse assim os pagodeiros ja estariam mandando bomba atomica na galeria do rock! Ninguem vai mudar a opinião só por causa do q o Jabor falo. Eu curto Heavy Metal pa caramba, curto mais o som de antigamente, tipo :Sabbath, Purple, Zeppelin... mas tem uns legais hoje em dia tipo Angra e Shaman (não sei se eles são exatamente Heavy Metal)...


OBS: Eu não to querendo defender o Jabor.

Cabeça De Balde
Veterano
# dez/04
· votar


sem comentarios pro zappa flw tudo,nem precisava da charge!

Concordo plenamente! \o/

Steve Harris eh o cara
Veterano
# dez/04 · Editado por: Steve Harris eh o cara
· votar


skate_na_raça


o maior problema do jabor falar isso eh q mtooos pais, q acham q tudo o q a globo fala eh lei, naum vao deixar mais seus filhos irem em shows d heavy metal, e os mais radicais ateh vetar a compra d cds....

o jabor falo q o metal eh porrada, pros pais q naum entendem, o metal tbm eh porrada e qm acaba apanhando eh os filhos q naum vao poder mais ir em shows.

THOMAS_TURBANDO
Veterano
# dez/04
· votar


skate_na_raça

num é raiva por causa que o cara falou que naum gosta do rock...o cara acabou cum a imagem do rock......quantas pessoas num viram aquela bosta e vao fazer filhos pararem de ouvir rock ou falar pra amigos pararem de ouvir?????? se o cara num gosta fodase ele mais ele num pode tornar essa opiniaon publica alias pode...............mais ele tem como defender a opinião dele publicamente nós rokeros naum..........
e num é só o rock q poderia ter mensagens de violencia mais quantos ritimos num colocam mensagens ruins em suas musicas as vezes até de forma subliminar em musicas!?!?!?!!?!?!??!

skate_na_raça
Veterano
# dez/04
· votar


Steve Harris eh o cara
Ainda bem q o meu Pai é rockeiro =]. Ele q me ensinou a ouvir tudo q eu ouço hoje... se não fosse por ele, neste exato momento, ao invéz d estar ouvindo Gentlo Giant, eu estaria ouvindo muito provavelmente CPMerda 22 entra outros.

skate_na_raça
Veterano
# dez/04
· votar


THOMAS_TURBANDO
é q eu li aquele tópico q a maggie coloco aqui pra gente ler... e eu vi q muitas pessoas estavam fazendo quase q um complo pra matar o tal do cara =]. Ae eu comentei nesse aqui mesmo.

THOMAS_TURBANDO
Veterano
# dez/04
· votar


skate_na_raça
fmz cara........................

GUITARRIST GODINIS
Veterano
# dez/04
· votar


uq q u akilis falo??????

lula_molusco
Veterano
# dez/04
· votar


Grande zappa...falou t u d o

Mera
Veterano
# dez/04
· votar


sem comentarios pro zappa flw tudo,nem precisava da charge! (2)
Tava lendo a parte de citações do whiplash hoje e vi essa citação do Zappa, achei perfeita, pensei na hora no Jabor.

flavinha190
Veterano
# dez/04
· votar


Eu também mandei mensagem pra tv bobo ...kkkk...inclusive citei uma comparativa: [i][/i]Os estádios de futebol por exemplo, vira e mexe são palcos de guerra , mas nem por isso as pessoas que desfilam por ai com a camisa de seus times sao mal vistas pela sociedade , aquele mesmo cara que voce vê na rua usando a camisa do time pode ser o mesmo que ataca a primeira ofensa ao adversário desencadeando uma briga que pode se alastrar a quase todo o estádio ..mas nem por isso ele é pré-julgado ao contrario do que acontece com um roqueiro que só quis vestir a camisa da sua banda preferida, mas por esse simples fato recebe olhares pré-julgativos em meio a sociedade...

Mila Turunen
Veterano
# dez/04
· votar


flavinha190

Muito bem, concordo plenamente!!!

Jean
Veterano
# dez/04
· votar


Jabor se fudeu nessa!

flavinha190
Veterano
# dez/04 · Editado por: flavinha190
· votar


Mila Turunen
EEEE valew , inclusive gostei do seu sobrenome acabei de baixar no kazza um versão de clip ao vivo do Beauty and the beast...show

Mila Turunen
Veterano
# dez/04
· votar


flavinha190

Haha!! Muito bom!!! Tem msn? Demora um pouco, mas mando uns vídeos para meus amigos assim. Se você quiser...!

flavinha190
Veterano
# dez/04 · Editado por: flavinha190
· votar


Mila Turunen
claro q quero..........eeeeeee....

Mila Turunen
Veterano
# dez/04
· votar


flavinha190

Já adicionei!!

TASIVA
Veterano
# dez/04
· votar


mauricio ricardo arrebenta cara!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a A VINGANÇA DO ROQUEIRO