Aff ja xega disso neh ????

Autor Mensagem
Steve Harris eh o cara
Veterano
# dez/04
· votar


essa pergunta pode esclarecer mtas brigas

Jonny Rotten
Veterano
# dez/04
· votar


tipo q eu nao sei direito como responder a essa pergunta...
meu estilo preferido ja foi o metal mas com o tempo comecei a gostar mais do punke cansei de metal...mas eu ainda gosto de new metal...slipknot, korn...e ate gosto de algumas do lp

Angels Crying
Veterano
# dez/04
· votar


metal é um tipo de material usado em construções, obras, e um mnt d coisas mais

_Smurf
Veterano
# dez/04
· votar


viu como tem muita gente q fala oq naum sabe... eu naum posso t dizer oq eh metal ateh pq existem varias variações dele como o new metal... METAL em si naum vo me meter a explicar pq eu naum sei mesmo... mas new metal eh como o propio nome ja diz... o novo metal onde eh usado musica eletronica e muitos recursos eletronicos, a afinação das guitarras e os ritimos nada a ver com o tradicional Heavy Metal(talvez por isso muitos ou cause todos os metaleiros odeiam o new metal)... pelo q entendendo eh isso... mas tbm não posso dizer oq eh

Speed_of_light
Veterano
# dez/04 · Editado por: Speed_of_light
· votar


_Smurf

New metal não passa de mais um rotulo criado pela imprensa "especializada", e não passa de um rap com guitarras mal equalizadas e sem variações nos timbres q agridem os ouvidos, uma terrivel poluição sonora. Quanto a Linkin Park, com sua repetitiva musica sem definição e o vocalista q pareçe o Topo Gigio, q deve impressionar vc com seus famosos gritos made pro tools e seus amigos com rebeldia de shopping center.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Aff ja xega disso neh ????