Aff ja xega disso neh ????

Autor Mensagem
_Smurf
Veterano
# dez/04


Nossa eu naum entendo... topicos e mais topicos falando mau de Evanescence, Linkin Park, Avril Lavigne e outros...
Na real oq ganham com isso ? são sabem detonar as bandas e as pessoas q gostam delas... dizem q Evanescence e Linkin park são bandas poser ou q se axam os rockeros... MAS tem gente q fala tanta m*** e nem sabe q esses dois são NEW METAL... E axo q as vezes a inveja faz de muitas pessoas q se dizem isso e akilo ou soh pq a suas bandas preferidas foram substituidas pela midia e pelos novos fãs e fikam ai todos doidos por isso... Eu axo q qm curte mesmo suas bandas e seus stilos musicais devem respeitar o direito dos outros e parar de fikar c preocupando c a banda toka pior ou melhor q a sua... MAS c eles estão fazendo sucesso não devem ser tão ruins assim... então axo q ta na hora de amadurecer e respeitar o direito de todos !!!
Isso eh apenas a minha opinião...

SoldierOfFear
Veterano
# dez/04
· votar


esses dois são NEW METAL

Isso é só mais um dos xingametos.

MAS c eles estão fazendo sucesso não devem ser tão ruins assim

Igual Felipe Dylon, Spice Girls, Roberto Calos...

freedom call
Veterano
# dez/04
· votar


eles se auto entitulam "new metal"
mas ta mais pra um rap/techno com guitarras toscas

Yusuke Urameshi
Veterano
# dez/04
· votar


de metal akilo naun tem nada

_Smurf
Veterano
# dez/04
· votar


esses dois são NEW METAL

Isso é só mais um dos xingametos.

MAS c eles estão fazendo sucesso não devem ser tão ruins assim

Igual Felipe Dylon, Spice Girls, Roberto Calos...

SoldierOfFear

Nossa imprecionante... eles tem tudo a ver... Spice Girls, e felipe dylon são soh um bando de gente q nasceu com o bolso lotado de grana e pq tem um rostinho bonito tentou entrar no mundo da musica... soh q uma coisa eh UM ALBUM DA GRAVADORA e ver eles ao vivo... tenta ver um show do linkin park ao vivo e veja q c voz do chester ou o som dos instrumentos dos caras são apenas efeitos de uma gravadora... aprenda a diferenciar as coisas dai tente argumentar

lula_molusco
Veterano
# dez/04
· votar


_Smurf
Cara, são todos farinha do mesmo saco.Felipe Dylon, Evanescence, Linkin Park, Spice Girls, Britney Spears e etc.Porque? orque fazem "musica" pra vender, não se importando em usar playback em show ao vivo (vide linkin park), pro tools pra corrigir cagadas na voz (vide evanescence), etc.
São todas bandas mainstream.

SoldierOfFear
Veterano
# dez/04
· votar


_Smurf

Cara, se você não sabe escrever "impressionante" e não sabe usar pontuação, eu não vou me dar ao trabalho de tentar entender o que você fala.

FDG
Veterano
# dez/04
· votar


_Smurf

e como diz meu professor
somos todos smurfs felizes

_Smurf
Veterano
# dez/04
· votar


Não lula_molusco

Pq dylon e esses outros como britney e um bando soh tem rostinho bonito... e eu naum to qrendo dizer q LP eh a melhor banda e apavora tudo... mas axo uma injustiça muita gente qrer detonar a banda sendo q os caras mandam mesmo.... como a uns tempos falavam do system e outros... eu axo q soh tem muita gente q naum consegue ver q em seu redor esta surgindo novas bandas e q nem tudo q faz um sucesso repentino eh uma "mentira"
Eu fui no show do LP aki no Brasil e acredite... akilo naum era playback e muito menos no show do Rock in Rio lisboa... My immortal do evanescence...

lula_molusco
Veterano
# dez/04
· votar


_Smurf
Meu...aquele my immortal foi a coisa mais pro tools que eu já ouvi na minha vida...se liga cara...otra coisa...

LInkinj park nem rostinho bonito tem eahueahuaehuaeheau muito menos musica boa

_Smurf
Veterano
# dez/04
· votar


SoldierOfFear

velho eu to aki soh p/ espor minhas ideias e naum p/ te dar aula de portugues... isso eh igual chat o importante eh as pessoas intenderem oq eu to falando e naum c tem uma virgula ali... c ta afim de ver tudo escrito bonitinho entre no forum de portugues

_Smurf
Veterano
# dez/04
· votar


lula_molusco

huahuahua rostinho bonito concerteza eles naum tem mesmo hahahaha
mas serio naum vo discultir sobre pro tools pq naum eh esse meu proposito... apenas q cada um cuide da sua banda e amem... gosto eh igual cu... kda um tem o seu e ngm tem q fika enfiando o dendo no do outro ;)

FDG
Veterano
# dez/04
· votar


velho eu to aki soh p/ espor minhas ideias e naum p/ te dar aula de portugues... isso eh igual chat o importante eh as pessoas intenderem oq eu to falando e naum c tem uma virgula ali... c ta afim de ver tudo escrito bonitinho entre no forum de portugues


é cara,mas se a vírgula ninguém entende nada,e,uma coisa,Internet é um dos melhores lugares pra testar gramática,e isso não é igual chat porque é um fórum

Steve Harris eh o cara
Veterano
# dez/04
· votar


lula_molusco

cara...musica para vender, sao sim cara....c elas vendem vc naum pode admitir q sejam ruins....talvez musicalmente falando elas sao fracas, mas tm musicas mtooo ricas musicalemente d grandes bandas por ai q sao inaudiveis...musica para mim eh algo q vc goste d ouvir naum importando a dificuldade dela, ou c ela existe para vender ou naum...eu OUÇO linkin park, adoro linkin park, acho super legal, o seu estilo chama NEW METAL pq eh algo novo, a nova fase do metal. como o proprio Felipe Andreoli do angra disse: "é muito ruim uma banda q naum tm identidade, mas é tao ruim como uma banda q naum muda".....imagine q essa "banda" q ele disse seja o metal, o metal criou sua identidade, marcada por guitarras pesadas...ele jah teve mtas fases....e continua c inovando....agora surge o new metal...q eh uma mudança dessa banda, mudanças na snonoridade d bandas mtas vezes naum agradam a todo publico(vide exemplo do metallica qndo cortaram suas cabeleiras) mas acabam atraindo novas pessoas, q começam a c interessar pelo estilo e vao acabar buscando suas raizes, origens, foi o q aconteceu comigo, comecei a ouvir linkin park e hj ouço metallica, iron, helloween , angra, black sabbath, pantera e coisas do genero.

desculpem pelo texto grande mas depois d tantos topicos sobre new metal eu precisava deichar minha opiniao...

lula_molusco
Veterano
# dez/04
· votar


a f f

SoldierOfFear
Veterano
# dez/04
· votar


Steve Harris eh o cara
Um dia você supera isso (pelo jeito, já começou). eu, por exemplo, já gostei de Nirvana e Pearl Jam.

Alessandra
Veterano
# dez/04
· votar


Fala fala fala mas eis então aqui, mais um tópico...

Steve Harris eh o cara
Veterano
# dez/04
· votar


SoldierOfFear

vc naum concorda comigo q sao essa bandas q abrem o caminho para o pessoal conhecer grandes bandas?

_Smurf
Veterano
# dez/04
· votar


Steve Harris eh o cara
Falo tudo...

FDG
é cara,mas se a vírgula ninguém entende nada,e,uma coisa,Internet é um dos melhores lugares pra testar gramática,e isso não é igual chat porque é um fórum

Da p/ ver como vc faz o uso da virgula impecavelmente... muito bem meus parabens... e eu naum to aki p/ descultir onde usar gramatica correta ou naum... e c vc naum gosta do modo q eu escrevo o problema eh seu... soh naum ler + meus topicos e eu e vc vivemos felizes p/ sempre ¬¬

SoldierOfFear
Veterano
# dez/04
· votar


Steve Harris eh o cara

vc naum concorda comigo q sao essa bandas q abrem o caminho para o pessoal conhecer grandes bandas?


Isso não torna esses parvos bons em ângulo algum.

SoldierOfFear
Veterano
# dez/04
· votar


_Smurf
Ninguém é obrigado a te entender também. Na minha opinião, quem não usa um linguagem que, pelo menos, dê pra entender, na internet, é por que não consegue.

_Smurf
Veterano
# dez/04
· votar


SoldierOfFear
aki naum eh um livro, ou uma redação onde eu tenha e usar todas a regras de linguagem... Aki eh lugar de eu expressar minhas ideias e naum escrever bonitinho... c vcs estão argumentando meus topicos eh pq conseguem ler... c vc gosta de escrever da moda culta e padrão o problema eh seu + d 90% desse forum usa a linguagem da internet... uma linguagem rapida xeia de abreviações para serem mais rapidos... c vc naum gosta d usar eh um direito seu... eu gosto e eh um direito MEU...
obs: esse topico naum eh p/ discultir como minha linguagem eh ou naum bem aceita pela galera... c ta afim de discultir sobre isso fale comigo pessoalmente pelo meu msn...

Steve Harris eh o cara
Veterano
# dez/04
· votar


SoldierOfFear
_Smurf

vcs vao fik discutindo a linguagem msmo??
decha esse topico pro pessoal opina no assunto do topico e parem d dicutir por besteira vai...." c 1 naum quer, 2 naum brigam"

Philipius
Veterano
# dez/04
· votar


Não falem mal de Spice Girls.
Elas têm músicas legais.

No mais, blá blá blá.

_Smurf
Veterano
# dez/04
· votar


Philipius
Bom eu naum conheço a carreira e nem muitas musicas das Spice... naum curto + tbm naum falo mau...
Axo q eh assim q tem q ser... todos tem seu gosto como o Philipius, eu, o Steve Harris eh o cara e todos q estão aki no forum
Soh axo uma palhaça fazerem topicos e mais topicos falando mau de bandas q nem conhecem e apenas escultam os outros dizerem... tem gente e fala q LP fede pq eles se axam os rockeros ou metaleiros... nada ve... então tem muita gente aki q naum sabe nada e fika falando mau de uma coisa q naum conhece e soh pq o vizinho disse q LP fede ele ta pagando um pau... então antes de falar arrange argumento ou fike de boa...

luksclt
Veterano
# dez/04
· votar


Steve Harris eh o cara

é qnd qualquer pessoa começa discuti sobre gosto musical discutem até sobre linguagem, pontuação etc, e o pior é q nao chegam nem uma conclusao "gramatical" e muito menos musical, axo totalmente desnecessário essas brigas etc.. ;P

Jonny Rotten
Veterano
# dez/04
· votar


evenescense new metal????hahahahaha

_Smurf
Veterano
# dez/04
· votar


Jonny Rotten
ahh naum eh ? poxa então eu qria saber oq eh ? tavelz pagode neh ? ou axé ¬¬ francamente

SoldierOfFear
Veterano
# dez/04
· votar


Fico intrigado como Os caras do Linkin Park e Mozart têm 99,5% da carga genética idêntica.

Izzy
Veterano
# dez/04
· votar


Seguinte eu gosto de evanescence e odeiu linkin park num to ligando pra qual guitarrista eh melhor(nesse caso eh menos ruim hauha) eu simplesmente gosto do som da banda, assim como gosto de system of a down q tb naum tocam mto, e gosto de guns n roses q tocam muito, gosto de metallica q tocam muito, blink q naum, ramones etc

o importante é se vc gosta ou naum do som da banda e naum se eles tocam bem, beatles fez muito sucesso e ramones tb e eles eram bons mas nem tocavam tanto(pricipalmente ramones)

se vc nao gosta da banda pode ateh xingar ela, e falar q os caras tocam mal mas esse naum eh o motivo dela ser ruim e levando em conta q gosto naum se discute se lamenta e q gosto eh q nem c* e etc hauhauha

eu gosto de qs todos os estilos, gosto ateh de banda calypso ahuahuaha pq eh legal de dançar, se vc for dançar rock com a guria vc naum agarra ela, e no rock num tem akela parada de chão chão chão q nem nas musicas da bahia hauhauhau mas meu estilo preferido eh Hard rock guns principalmente mas gosto dessas tb

putz ng vai ler essa merda

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Aff ja xega disso neh ????