| Autor | Mensagem | 
| Amanda Oliveira Veterano
 | # dez/04 

ROCK?
 "A banda de ROCK q mais isso, q mais aquilo..." Prestem atenção!!! Além da maioria dos fãs dizerem q NIGHTWISH, uma banda de estilo de verdade, IMITOU Evanescence, ainda tentam afirmar q isso aí é ROCK!!! CARAMBA! Um dia, tava assistindo pela 1ª vez o clipe "Nemo", NIGHTWISH no DISK MTV... tudo bem... a gente aceita algumas coisas, naum se pode fazer nada se as patricinhas fãs de Evanescence acham q NIGHTWISH copiou a bandinha q elas adoram, e votam para aparecer na MTV, no pior programa... Bom, voltando ao assunto.. A apresentadora leu um e-mail q umas menininhas pediram pra ela DESMENTIR(nem existe como) que NIGHTWISH era uma banda de mais História que o Evanescence!!!! Gente! Esses fãs q tem q conhecer a bandinha no pior programa da MTV, e não sabe além daquilo, SABE O Q É MÚSICA??????
 E AINDA CHAMAM DE ROCK, ESSE POP "MASCARADO"... HAHAHA AIAI...

| 
| lhaminha Veterano
 | # dez/04 · votar

Amanda Oliveira

Porque são Posers!
 É por isso que eu num ligo mais pra Essa merdinha,
 pra MTV e pra esse povo assim!

| 
| freedom call Veterano
 | # dez/04 · votar

é verdade nightwish tem muito mais experiencia
 muito mais cds
 e toca muito melhor

| 
| lhaminha Veterano
 | # dez/04 · votar

freedom call

E esqueceu de falar coisas tipo:
 Nightwish é música!
 Tarja sabe cantar!
 A voz da Tara ao vivo é Igual ou melhor que no Estudio!

| 
| Amanda Oliveira Veterano
 | # dez/04 · votar

lhaminha
 Eu não ligo pra MTV... naum to nem ai se toca metal, reggae, pagode, o q for...  Eu ligo eh pra qm tenta rebaixar nosso Virtuoso ROCK dizendo q Evanescence eh ROCK...

| 
| SoldierOfFear Veterano
 | # dez/04 · votar

Mas é rock. Se é bom ou metal é outra conversa.

| 
| Jonny Rotten Veterano
 | # dez/04 · votar

TODOS NOS SABEMOS Q OS FAS DE EVANESCENSE SAO AS PATRICINHAS KERENDO DAR UMA DE "DOIDINHAS" E FALAR Q SAO ROCKEIRAS
 ISSO EH UM GRANDE LIXO PRA QM NAO TEM MAIS OQ FAZER

|