Linkin Park é Rock?

Autor Mensagem
Livinha Amarante
Veterano
# dez/04
· votar


eu amo o LP e os defendo até o fim!!!!

La Cobain
Veterano
# dez/04
· votar


O som é fraco d+! Se é pra ouvi new metal tem que ser slipknot, kittie ou System of a Down!

Erika Loka pelo Guns N Roses
Veterano
# dez/04
· votar


Nunca, LP ta mais pra Rap Internacional...........

flea fan
Veterano
# dez/04
· votar


Um negocio que eu nao entendo: system of down e new metal, e eu curto, linkin park dizem ser new metal, e eu acho uma merda. Se os 2 sao new metal, por que um nao tem nada a ver com o outro?

guitar girl
Veterano
# dez/04
· votar


EI, eu curto Linkin Park, é um dos meus cds que eu não enjoo de ouvir nunca, bem loko^^( vamos, podem falar que linkin park não é musica! eu continuarei gostando!!!)

eu classifico eles como hip-rock, eles tem bastante de rock sim, concerteza... as pessoas só criticam por que eles tocam de uma maneira diferente,misturando com rap(ou rip-hop,sei lah não entendo disso)
mas o resultado final acaba ficando legal!!! a galera tem que começar a abrir a cabeça, vcs são mó conservadores...

TASIVA
Veterano
# dez/04
· votar


vaum se fuder!.....fechem essa bosta!

flea fan
Veterano
# dez/04
· votar


lp lixo puro

guitar girl
Veterano
# dez/04
· votar


pô, essa TASIVA é foda, passa em todos os topicos falando pra fecharem tudo, mas nunca dah uma opinião!

ZakkWyldeEMG
Veterano
# dez/04
· votar


ajr

LP é uma merda cheia de viadinhos desprovidos de senso musical promovidos pela MTV-bosta e vc é mais um adolescente otário sem nenhum senso de atitude, que foi abduzido pela grande lavagem cerebral que é essa junção de neguinhos aboiolados q acham q sabem fazer música.......

Tchau meu bem......... cuide-se...... desejo a vc akilo q desejar a mim!!!!!

Zé da silva
Veterano
# dez/04
· votar


naum... eh forró...

paulo régis
Veterano
# dez/04
· votar


LP NUM È ROCK , ROCK É IRON , GUNS , METALLICA , MOTORHEAD , PANTERA , SEPULTURA , STEPPENWOLF , CREEDENCE , DEEP PURPLE , jiMMY HENDRIX , então lp num é e nuca vai ser , lp é uma bosta

paulo régis
Veterano
# dez/04
· votar


vai si fuder porra d lp , é um cu !!!!!!!!!!!

paulo régis
Veterano
# dez/04
· votar


ajr escreveu :

tomá no cu todo mundo q fica falando mal do linkin park.....banda escrota eh a sua mae dando no inferno pro diabo filha da puta....linkin park eh rock sim seus karaios....bucetudos....pau no cu de cada um q num tem nada a faze e naum sabe respeita os estilos dos potros seus viado...num tem mais nada a faze e fica falando mal soh pq o lp tah comandando no pedaço falow...num curto soh lp naum...curto tbem slipknto e sistem o a down falow......e pau no cu di novo em qm xinga o lp di novo seus filho da puta....suas mae taum trepando com a porra da madeira da cerca do seus cu...seus viado......

é mt gay um cabra desse né , deve sonhar com o chester e toca o dedo do cu direto , seu baitola

Eduardo
Veterano
# dez/04 · Editado por: Eduardo
· votar


Linkin Park é pop, rap, funk, techno...qualquer coisa, menos rock.
Ninguem merece ouvir aquilo...
(2)

conte
Veterano
# dez/04
· votar


o engraçado eh esses tipos de pessoas q tem um belo fundamento crítico como o belo exemplo do nossa colega ajr, hipócrita, fala em "respeitar qm gosta de linkin park" ... e respeitar qm naum gosta???
podemos mto ver isso no post
e tb a necessidade de dizer q "amam linkin park", eu tenho coisa mais importante pra amar, banda eu deixo pra ouvir e curtir
por mais q eu odeie linkin park parabéns áqueles q opinaram defendendo essa banda de uma forma correta e de bom senso..

otaviozannetti
Veterano
# dez/04
· votar


HUAHUAHU LINKIN PARK EH A PIOR BOSTA Q EU JA OUVI NA VIDA, SOH NÃO PERDE PRA AXÉ, PAGODE (Q Ñ EH MUSICA), ELES TEM SIM LAH SEUS 0,4% DE ROCK, O RESTO TA TD DIVIDIDO ENTRE TECNO, PAGODE, FUNK, BLACK MUSIC, BLACK SERVICE, ETC. MAS ROCK EH MTO POUCO, AKELES TECLADOS DE NUMB ME CAUSAM NAUSEAS!!!!!!
LINKIN PARK NÃO É, NUNCA FOI, E NUNCA SERÁ ROCK (SOH SE ELES VIRAREM BANDA COVER D ALGUMA)

otaviozannetti
Veterano
# dez/04
· votar


eles são um new metal com letras que se encacham no solo de suas guitarras e intrumentos poupe-me neh zoqueirinha!!!! LINKIN PARK NAUM TEM SOLO!!!!!!!!!!!!!!!! O CHESTER (isso eh nome de vocalista) ATEH DA UNS BERRINHOS LEGAIS + NEM SE CONPARA A BRUCE DICKINSON, CRHISS CORNELL, etc...... LINKIN PARK eh rap puro , akele japones cantando eh nojo total

BadAngel
Veterano
# dez/04
· votar


flavinha190
c vc naum gosto pq fez a copia?Abia Shinoda vlw

BadAngel
Veterano
# dez/04
· votar


otaviozannetti
tosco

BadAngel
Veterano
# dez/04 · Editado por: BadAngel
· votar


meu, cada tem seu gosto msm, mais mano, q porra, se eu gosto nao me crucifiquem por isso, eu vou continuar gostando, queiram vcs ou nao..

felipe vai
Veterano
# dez/04
· votar


(modo fan do linkin park on)
Linkin Park eh heavy metal! Como voces sao burros! Olhem os solos do guitarristaa! O vocal bom pra kralho do cantor...o batera fazendo umas viradas mto lokas! Poha...e ainda dizem q lp nao eh rock?? Eh mais do q rock
Eh super ultra mega hyper metal!
Na veiaaaaaaaa! Uhullllll
E quem nao curte eh viaduuuuuuuuu! fdp...lazarento...xupador d pinto...respeitem po!
(/modo fan do linkin park off)

BadAngel
Veterano
# dez/04
· votar


felipe vai falo e disse

arthur_trance
Veterano
# dez/04
· votar


felipe vai
BadAngel
certo caras!!! se a pessoas q não curtem lp e pq ñ conhecem. entaum naum tem q falar nda deles!!

Espectro666
Veterano
# dez/04
· votar


felipe vai
desde qndo Linkim park eh metal? tu tomô uns goró rapá num sei se tu tava falando sério ou zoando mas falar q qem nao curte lp eh viadu... aí naum. aí jah ofendeu... e se eh pra ofender entaum lá vai... viado eh seu pai, akele macaco veio e xupador d pinto eh teu vô, q até usa dentadura d tanto xupar pinto. e vc vai ser o sucessor deles e xupar o pinto do linkin park seu viado

Espectro666
Veterano
# dez/04
· votar


E infelizmente eu tenho q ouvir lixo park pq minha irma gosta e portanto jah tenho 1a opiniao formada

Espectro666
Veterano
# dez/04
· votar


(modo zuador do felipe vai tomá no cu off)

Dado Viciado
Veterano
# dez/04
· votar


iupi eu sou o 100 cara a posta aki

Euzinha_RJ
Veterano
# dez/04
· votar


Eu não sei pq falam tanto mal, é sinal que escutam. Pra vcs, rock não pode fazer sucesso pq vira pop ou tal coisa. Se os caras estão fazendo esse sucesso todo, é pq batalharam pra isso. E outra, o cara grita sim, e daí? Tem bandas de rock pesado que os cara gritam a música inteira e vc não entende porra nenhuma. Pelo menos eu entendo o que o LP canta. É comercial pq fazem sucesso? Que bom! Espero que eles façam mais sucesso ainda, pois eu ADORO eles! Nunca vi isso. Faz sucesso aí tacham de banda comercial. Toda banda começa de baixo e, eu acho, que a maioria querem que suas músicas sejam conhecidas, daí o sucesso e a fama. É inevitável. Não tem o que fazer, ficar falando mal dos outros? Gosto é que nem cú, cada um tem o seu. De vez de ficar falando mal, abra um forum de uma coisa que vc goste e, vá falar bem. Engrandecer o artista que vc goste. LP incomoda? Que pena? Tanto que vc dá mais marketing ainda pra eles só em abrir um forum pra eles! Pq não muda seu último nome pra frustante? Isso que vc deve ser por causa o sucesso dos outros! FRUSTANTE!

Limproachkorn
Veterano
# dez/04
· votar


Melhor Clipe de 2004:
http://www.enquetes.com.br/popenquete.asp?id=527861


Melhor Pop de 2004:
http://www.enquetes.com.br/popenquete.asp?id=527864

Melhor Hop Hop de 2004:
http://www.enquetes.com.br/popenquete.asp?id=527850

Melhor Banda do Ano:
http://www.enquetes.com.br/popenquete.asp?id=527844

Melhor Single de 2004:
http://www.enquetes.com.br/popenquete.asp?id=527859

Prussiano
Veterano
# dez/04
· votar


os estilos dos potros
Uaahahhahahaahuhauahuahahuahahauhuah
ahahuHAuhUAHuhuahuahuahUahuhuahuhauh
Hauahuahuahuahuahuahuahuhuahuahuahuahuhhahahahuhuhuu...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Linkin Park é Rock?