Linkin Park é Rock?

Autor Mensagem
Pandegas
Veterano
# dez/04
· votar


Rodrigo LP

Cara tu nunca vai ter cuião pra falar mal de Pink Floyd, Led Zeppelin e Ed Van Hallen. E nem tenta comparar Linkin Park com eles.

lula_molusco
Veterano
# dez/04
· votar


LED_na_veia
amém

Rodrigo LP
heauaehueahuaehuaeheauhuaehuaehaeuheauhu o dia que uma banda fizer letras melhores que as do Pink Floyd, vai ser o dia em que eu comprarei um cd do linkin park, jogarei todos meus cds no lixo e virarei um adolescente poser revoltado ultra-malvado que curte linkin park pq linkin park que é rock e o resto é tudo tosco

lula_molusco
Veterano
# dez/04
· votar


tarja turner
o marylin manson do comecinho de carreira era bem legalzinho mas esseas novas dele que tocam na mtv são mais voltados ao publico poser

Rodrigo LP
Veterano
# dez/04
· votar


LED_na_veia

ouvi uns kras q tem voz de gay e q parecem + umka bicha, ai vc vem fala q o LP foi influeciado por cantoras pop, vai tomar no meio do seu cú, o droga na veia!!!!

tncv
Veterano
# dez/04
· votar


repito

veio vai escutar "as merdas" q vc falou ali em cima q tu vai saber oq é ROCK N´ ROLL


LED_na_veia
Veterano
# dez/04
· votar


Rodrigo LP
lula_molusco

o merda molusco, primeira mente vc naum sabe meu sobrenome, e outra coisa e c vc sabe um poquinho d ingles vc vai ver q as letras de LP é bem melhor q AC/DC,Led Zeppelin, Pink Floyd, Deep Purple,Van Halen, Black Sabbath, q por sinal era uma merda!!!


tarja turner
Veterano
# dez/04
· votar


LP NAU É ROCK É NEW METAL! HEHEHE

LED_na_veia
Veterano
# dez/04 · Editado por: LED_na_veia
· votar


Rodrigo LP


o merda molusco, primeira mente vc naum sabe meu sobrenome, e outra coisa e c vc sabe um poquinho d ingles vc vai ver q as letras de LP é bem melhor q AC/DC,Led Zeppelin, Pink Floyd, Deep Purple,Van Halen, Black Sabbath, q por sinal era uma merda!!![/i]

VC COME MERDA OU O QUE???

aH ENTENDI FOI UMA PIADA NÉ? HAUHAUAHUHAUHAUAHU MTO BOA ESSA CONTA OUTRA AI EU TO TENHO QUE RIR UM POUCO

Pandegas
Veterano
# dez/04
· votar


as letras de LP é bem melhor q AC/DC,Led Zeppelin, Pink Floyd, Deep Purple,Van Halen, Black Sabbath

Essa doeu no rim

lula_molusco
Veterano
# dez/04
· votar


Rodrigo LP
Antes linkin park tivesse sido influenciado por cantoras pop...talvez o som fosse melhor e mais rock do que o que fazem atualmente. Linkin Park tem melodias repetitivas, não tem solos, não tem vocal descente, não tem linhas de baixo elaboradas, só usa playbacks, tem letras idiotas, etc. Enfim: é uma banda voltada para o publico adolescente pseudo-revoltado que quer quebrar tudo porque o papai cortou a mesada e por isso não vai dar pra comprar a capricho desse mes e ir pra balada escutar o rock que, é claro, é linkin park.

Rodrigo LP
Veterano
# dez/04
· votar


pLED_na_veia

por enquanto eu ñ estou comendo sua mãe, qando eu comer eu aviso q estou comendo merda. vacilão!!! LP na veia seu otário q cute um bando de bicha!!!!

Mila Turunen
Veterano
# dez/04
· votar


LED_na_veia

Não entendi por que copiou a mensagem do Rodrigo LP... é péssimo, concordo, mas... não entendi!

Pandegas
Veterano
# dez/04
· votar


Rodrigo LP

tsc tsc tsc adolescentes

tncv
Veterano
# dez/04
· votar


ainda poe a mãe no meio é sacanagem

Mila Turunen
Veterano
# dez/04
· votar


Caramba... eu demorei tanto que a minha dúvida já havia sido esclarecida a tempos! Desculpe por fazer você perder tempo, Led_na_veia!!

Sally
Veterano
# dez/04
· votar


Ah fecha logo esse tópico..
Gosta do LP?
Não(ponto final)
Gosta do LP?
Sim(ponto final)

Rodrigo LP
Veterano
# dez/04
· votar


tncv
sacanagem é oq vcs começaram falando!!!

Mily
Veterano
# dez/04
· votar


lula_molusco

kra eh o seguinte... eu gosto de Linkin Park e msm se naum gostasse iria continuar concordando q onde tem rock tem linkin park pq eh assim q as pessoas veem e eh a esse grupo q eles dizem q pertencem.. dizem q saum roqueiros! ou eu gostando ou naum, sendo ock ou naum quando vc estah em algum lugar q esteja tocando ROCK msm logo depois vc ouve linkin... entendeu? tipow eles colocam guns, led... ou qq outro e depois colocam linkin como rock também...
naum me interessa se eh rock, axeh, samba, pagode, hip-hop ou funk.. eu gosto.. naum simplismente pq eh rock...

tncv
Veterano
# dez/04
· votar


lula_molusco
auhuahuauha

tncv
Veterano
# dez/04
· votar


so pra começar gosta de rock ouve

Led Zepelin - Starway To Heaven

Mily
Veterano
# dez/04
· votar


lula_molusco
auhauhauhauhaaaah

awe... eu sou mulher e gosto... o q sou entaum??? kkkkkkkkkkkkkkk

Mily
Veterano
# dez/04 · Editado por: Mily
· votar


tncv
ohhhhhhhh.. te mostro q naum sou naum hein...

Mily
Veterano
# dez/04
· votar


Rodrigo LP

vc foi no show?

LED_na_veia
Veterano
# dez/04
· votar


TA NA HORA DE FECHAR ISSO AQUI, JA CHEGAMOS A CONCLUSÃO QUE INKIN PARK É UMA MERDA QUE MISTURA TRANCE, POP, FUNK, HIP HOP BACK S3T BOY E QUE SÃO UNS PIROCAS NO CU E NAUM CANTÃO ROCK

mugrilo_s
Veterano
# dez/04
· votar


" AlAnEsTeVeScOrMaCk
Membro

Enviado: 11/dez/04 12:27
Quote

nao, é techno " => Essa doeu viu...

só se for "techno" mesmo... é foda pq a banda n pode ir na mtv q o povo fala mal.. Só pq as bostas q vcs curtem aparece só no raúl vcs tem q falar merda aki? e é NEW METAL,o rock tem suas divisões,o NEW METAL é uma delas,deixem de ser burros!!!!! Eles estão se fodendo pro que vcs falam deles,e kd as bandinhas de garagem de vcs?? elas NUNCA vão pra MTV nem pra lugar nenhum a n ser a PQP!... Conheçam a fundo antes de virem falar porcaria, 'é mto fácil criticar sem se informar' ...

Pandegas
Veterano
# dez/04
· votar


Porra, sempre tem um pra reabrir a discussão

hc_cwb
Veterano
# dez/04
· votar


mugrilo_s
Tá certo

mugrilo_s
Veterano
# dez/04
· votar


2 Ressalvas:

Os q falam mal:

1 - Ou não vão sair da garagem (SE tiverem banda)
2 - Ou não tem a porra do dinheiro pra comprar ao menos UM CDJ... aí tem q denegrir os outros mesmo,pra que não fiquem muito acima...

mugrilo_s
Veterano
# dez/04
· votar


Ah nem,vou sair, cara. Akbei d ver um aki falando mal da mãe do outro (os q se dizem q sao rockeiros fudidos e q tem "ATITUDE!" nao fariam isso (é o q pregam) e o outro 'ah,vc é lesbica' ai meu saco.. nunca viram a pessoa...) Falo pra vcs q curtem LP,e pros q n curtem mas n metem o pau, e Fuck os q só badernam aki.

felipe vai
Veterano
# dez/04
· votar


Puta q o pariu...nao perceberam q eu tava zuando la na pagina 4?? nossa sinhora...ainda bem q teve um q percebeu....o outro la até me xingou...o fan falo q eu falei tudo (isso pq eu falei absurdos) Porra...olhem meu nick....quem curte um steve vai ...vai gosta de lp??? Eu curto iron...angra...dream theater....Ah vai!ahahha

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Linkin Park é Rock?