Autor |
Mensagem |
Pandegas Veterano |
# dez/04
· votar
Rodrigo LP
Cara tu nunca vai ter cuião pra falar mal de Pink Floyd, Led Zeppelin e Ed Van Hallen. E nem tenta comparar Linkin Park com eles.
|
lula_molusco Veterano |
# dez/04
· votar
LED_na_veia
amém
Rodrigo LP
heauaehueahuaehuaeheauhuaehuaehaeuheauhu o dia que uma banda fizer letras melhores que as do Pink Floyd, vai ser o dia em que eu comprarei um cd do linkin park, jogarei todos meus cds no lixo e virarei um adolescente poser revoltado ultra-malvado que curte linkin park pq linkin park que é rock e o resto é tudo tosco
|
lula_molusco Veterano |
# dez/04
· votar
tarja turner
o marylin manson do comecinho de carreira era bem legalzinho mas esseas novas dele que tocam na mtv são mais voltados ao publico poser
|
Rodrigo LP Veterano |
# dez/04
· votar
LED_na_veia
ouvi uns kras q tem voz de gay e q parecem + umka bicha, ai vc vem fala q o LP foi influeciado por cantoras pop, vai tomar no meio do seu cú, o droga na veia!!!!
|
tncv Veterano |
# dez/04
· votar
repito
veio vai escutar "as merdas" q vc falou ali em cima q tu vai saber oq é ROCK N´ ROLL
|
LED_na_veia Veterano |
# dez/04
· votar
Rodrigo LP
lula_molusco
o merda molusco, primeira mente vc naum sabe meu sobrenome, e outra coisa e c vc sabe um poquinho d ingles vc vai ver q as letras de LP é bem melhor q AC/DC,Led Zeppelin, Pink Floyd, Deep Purple,Van Halen, Black Sabbath, q por sinal era uma merda!!!
|
tarja turner Veterano |
# dez/04
· votar
LP NAU É ROCK É NEW METAL! HEHEHE
|
LED_na_veia Veterano |
# dez/04 · Editado por: LED_na_veia
· votar
Rodrigo LP
o merda molusco, primeira mente vc naum sabe meu sobrenome, e outra coisa e c vc sabe um poquinho d ingles vc vai ver q as letras de LP é bem melhor q AC/DC,Led Zeppelin, Pink Floyd, Deep Purple,Van Halen, Black Sabbath, q por sinal era uma merda!!![/i]
VC COME MERDA OU O QUE???
aH ENTENDI FOI UMA PIADA NÉ? HAUHAUAHUHAUHAUAHU MTO BOA ESSA CONTA OUTRA AI EU TO TENHO QUE RIR UM POUCO
|
Pandegas Veterano |
# dez/04
· votar
as letras de LP é bem melhor q AC/DC,Led Zeppelin, Pink Floyd, Deep Purple,Van Halen, Black Sabbath
Essa doeu no rim
|
lula_molusco Veterano |
# dez/04
· votar
Rodrigo LP
Antes linkin park tivesse sido influenciado por cantoras pop...talvez o som fosse melhor e mais rock do que o que fazem atualmente. Linkin Park tem melodias repetitivas, não tem solos, não tem vocal descente, não tem linhas de baixo elaboradas, só usa playbacks, tem letras idiotas, etc. Enfim: é uma banda voltada para o publico adolescente pseudo-revoltado que quer quebrar tudo porque o papai cortou a mesada e por isso não vai dar pra comprar a capricho desse mes e ir pra balada escutar o rock que, é claro, é linkin park.
|
Rodrigo LP Veterano |
# dez/04
· votar
pLED_na_veia
por enquanto eu ñ estou comendo sua mãe, qando eu comer eu aviso q estou comendo merda. vacilão!!! LP na veia seu otário q cute um bando de bicha!!!!
|
Mila Turunen Veterano |
# dez/04
· votar
LED_na_veia
Não entendi por que copiou a mensagem do Rodrigo LP... é péssimo, concordo, mas... não entendi!
|
Pandegas Veterano |
# dez/04
· votar
Rodrigo LP
tsc tsc tsc adolescentes
|
tncv Veterano |
# dez/04
· votar
ainda poe a mãe no meio é sacanagem
|
Mila Turunen Veterano |
# dez/04
· votar
Caramba... eu demorei tanto que a minha dúvida já havia sido esclarecida a tempos! Desculpe por fazer você perder tempo, Led_na_veia!!
|
Sally Veterano |
# dez/04
· votar
Ah fecha logo esse tópico..
Gosta do LP?
Não(ponto final)
Gosta do LP?
Sim(ponto final)
|
Rodrigo LP Veterano |
# dez/04
· votar
tncv
sacanagem é oq vcs começaram falando!!!
|
Mily Veterano |
# dez/04
· votar
lula_molusco
kra eh o seguinte... eu gosto de Linkin Park e msm se naum gostasse iria continuar concordando q onde tem rock tem linkin park pq eh assim q as pessoas veem e eh a esse grupo q eles dizem q pertencem.. dizem q saum roqueiros! ou eu gostando ou naum, sendo ock ou naum quando vc estah em algum lugar q esteja tocando ROCK msm logo depois vc ouve linkin... entendeu? tipow eles colocam guns, led... ou qq outro e depois colocam linkin como rock também...
naum me interessa se eh rock, axeh, samba, pagode, hip-hop ou funk.. eu gosto.. naum simplismente pq eh rock...
|
tncv Veterano |
# dez/04
· votar
lula_molusco
auhuahuauha
|
tncv Veterano |
# dez/04
· votar
so pra começar gosta de rock ouve
Led Zepelin - Starway To Heaven
|
Mily Veterano |
# dez/04
· votar
lula_molusco
auhauhauhauhaaaah
awe... eu sou mulher e gosto... o q sou entaum??? kkkkkkkkkkkkkkk
|
Mily Veterano |
# dez/04 · Editado por: Mily
· votar
tncv
ohhhhhhhh.. te mostro q naum sou naum hein...
|
Mily Veterano |
# dez/04
· votar
Rodrigo LP
vc foi no show?
|
LED_na_veia Veterano |
# dez/04
· votar
TA NA HORA DE FECHAR ISSO AQUI, JA CHEGAMOS A CONCLUSÃO QUE INKIN PARK É UMA MERDA QUE MISTURA TRANCE, POP, FUNK, HIP HOP BACK S3T BOY E QUE SÃO UNS PIROCAS NO CU E NAUM CANTÃO ROCK
|
mugrilo_s Veterano |
# dez/04
· votar
" AlAnEsTeVeScOrMaCk
Membro
Enviado: 11/dez/04 12:27
nao, é techno " => Essa doeu viu...
só se for "techno" mesmo... é foda pq a banda n pode ir na mtv q o povo fala mal.. Só pq as bostas q vcs curtem aparece só no raúl vcs tem q falar merda aki? e é NEW METAL,o rock tem suas divisões,o NEW METAL é uma delas,deixem de ser burros!!!!! Eles estão se fodendo pro que vcs falam deles,e kd as bandinhas de garagem de vcs?? elas NUNCA vão pra MTV nem pra lugar nenhum a n ser a PQP!... Conheçam a fundo antes de virem falar porcaria, 'é mto fácil criticar sem se informar' ...
|
Pandegas Veterano |
# dez/04
· votar
Porra, sempre tem um pra reabrir a discussão
|
hc_cwb Veterano |
# dez/04
· votar
mugrilo_s
Tá certo
|
mugrilo_s Veterano |
# dez/04
· votar
2 Ressalvas:
Os q falam mal:
1 - Ou não vão sair da garagem (SE tiverem banda)
2 - Ou não tem a porra do dinheiro pra comprar ao menos UM CDJ... aí tem q denegrir os outros mesmo,pra que não fiquem muito acima...
|
mugrilo_s Veterano |
# dez/04
· votar
Ah nem,vou sair, cara. Akbei d ver um aki falando mal da mãe do outro (os q se dizem q sao rockeiros fudidos e q tem "ATITUDE!" nao fariam isso (é o q pregam) e o outro 'ah,vc é lesbica' ai meu saco.. nunca viram a pessoa...) Falo pra vcs q curtem LP,e pros q n curtem mas n metem o pau, e Fuck os q só badernam aki.
|
felipe vai Veterano |
# dez/04
· votar
Puta q o pariu...nao perceberam q eu tava zuando la na pagina 4?? nossa sinhora...ainda bem q teve um q percebeu....o outro la até me xingou...o fan falo q eu falei tudo (isso pq eu falei absurdos) Porra...olhem meu nick....quem curte um steve vai ...vai gosta de lp??? Eu curto iron...angra...dream theater....Ah vai!ahahha
|