Linkin Park é Rock?

Autor Mensagem
Dogs2
Veterano
# dez/04
· votar


_Smurf
C o cara faz tanto sucesso no mundo inteiro não eh pq a mtv ajudo naum!!!

nossa cara, você é muito cego.

Dogs2
Veterano
# dez/04
· votar


ajr
se vcs naum gostam de LP... vaum ouvir KELLY KEY que vcs ganham +!

Concordo, ouvindo Kelly Key eu ganho mais.

Dogs2
Veterano
# dez/04
· votar


Euzinha_RJ
FRUSTANTE!

Reaumênti, o seu protuguêis é frustante!

Dogs2
Veterano
# dez/04
· votar


Euzinha_RJ
Sabe diferenciar fórum de tópico?

flavinha190
Veterano
# dez/04
· votar


BadAngel
Eu tinha q ouvir primeiro o CD antes de criticar ( naum so do tipo q fala mal de coisa q naum conheço ).....e pq minha cunhada e taum apegada aos CDs q ela naum empresta nem fodendo ..ai ela veio me visita tava com o CD ja que ela naum quis empresta fiz uma cópia.......Qual o problema gastei do $1 de uma mídia virgem enquanto minha cunhada gastou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk $ 28

farnj
Veterano
# dez/04
· votar


eu curtia lp, mas depois que vi o novo cd deles eu quase vomitei, como uma banda famosa como o lp, que PODIA SIM ser considerada rock, se mistura com rap, sinceramente, linkin park, era um new metal, mas hoje é apenas um daqueles raps gringos filhos da puta de ouvir.


junior...

green day
Veterano
# dez/04
· votar


Pow colé ....Linkin park e uma banda d pervertidos e idiotas q são a rencarnação dos malditos backesstret boys não sei se o q linkin park toca e musica quanto mais rock......♣

green day
Veterano
# dez/04
· votar


[u][/u]
EUZINHA RJ
vc ja viu as traduções das letras do lp isso e frustrante

green day
Veterano
# dez/04
· votar


felipe vai
LP E MEtal?????..KRa não e por nada não mas vc esta com problemas mentais o baterista não sab nem tocar direito quanto mas fazer virada vc tem q ver as viradas do travis (baterista do blink-182 se vc não sab) aquilo e q e virada d gent

Philipius
Veterano
# dez/04
· votar


Seus energúmenos, é óbvio que o felipe vai estava esculhambando.

E parem de falar asneiras.
Metade aí não conhece mais de 20 bandas e fica falando besteira.

Vão adquirir mais cultura musical antes de esperniar.

niga
Veterano
# dez/04
· votar


LP Ñ É ROCK !!!!!

green day
Veterano
# dez/04
· votar


Philipius
Kra vc e o kra da cultura parabens muita cuktura musical né???
se vc diz q e cheio d cultura porq ta defendendo LP isso não e cultura LP e so uma rencarnação dos malditos backestreet boys >>>>

lula_molusco
Veterano
# dez/04
· votar


fecha logo isso, depois eu que fico postando besteira...

Philipius
Veterano
# dez/04
· votar


green day
Sua ameba!!!
Lê a porcaria do meu tópico antes de escrever o que passa pela sua mente podre.

O que é cultura pra você? Vamos fazer um estudo antropológico, criança???

Ju_Linkin Park
Veterano
# dez/04
· votar


Gente, na boa.....ñ sei qual o problema de vc's, + se os kras do Linkin Park fazem sucesso, é sinal q eles merecem e conseguem muuuita coisa c/ a Mídia......O q fazer se caso, as outras bandas ñ tem essa sorte ?!?!?!?
Pode até ser q vc's venham criticar o q eu comentei, + espero q TODOS se explodam......o q importa é q sou fan de Linkin Park, e sei q os kras são incríveis!!!!!!!!!!!

flavinha190
Veterano
# dez/04
· votar


Ju_Linkin Park
Kara eu naum sou ....+ admirei sua atitude ....é assim q se fala ..( naum precisa agredir ng ) pq tem uns fanaticos q a gente naum precisa nem xingar q ja te agride .......a unica coisa q falei e q eu naum acho q é rock.......naum xinguei ..nem questionei a capacidade deles ......e ja me postaram merda ...pelo visto aqui naum se pode opinar pelo menos em tópicos do LP

Sally
Veterano
# dez/04
· votar


Aff, c vcs naum curtem LP pq ficam falando deles? Querem mostrar q odeiam LP. Digam : Odeio LP(ponto final)
Num ficam esculaxando os q gostam, cada um tem sua opnião, tem q respeitar

Como kda um tem sua opniao...a minha : Amo LP, acho mto loko, eh uma mistura, e eu considero Rap Metal. Os caras não são esses adolescentes revoltados q ficam colocando camisetas de banda pra mostrar q curtem. Os caras tão trabalhando. Isso se chama profissionalismo. Eles querem inovar (tái pq eles tao na mídia, num ficam só na guitarra). Coisas diferentes são aceitas no mundo de hj. E se eu acho LP rock, vcLP hip acha hop, e outro acha LP pagode, o q seja, q se fod*. O importante eh q os caras tão na mídia, e pouco importando com os "contras" deles. Tendo verdinha na mão, e fãs, tão feitos.

lula_molusco
Veterano
# dez/04
· votar


Odeio LP(ponto final)
(2)





Tendo verdinha na mão, e fãs, tão feitos.
É...Fazem aquela merda por dinheiro mesmo porque se fosse pela música...

Sally
Veterano
# dez/04
· votar


A música gera fãs, fãs geram dinheiro. Foi pela música (bingoo)

Amo LP(ponto final)

lula_molusco
Veterano
# dez/04
· votar


Correção: Na mídia, a música ruim gera fãs, e fãs de música ruim geram dinheiro, e dinheiro gera mais músicas ruins.

Sally
Veterano
# dez/04
· votar


E as músicas "ruins" continuam fazendo sucesso e gerando verdinhas.

miguelitononotion
Veterano
# dez/04
· votar


Essas bandas novas são decepcionantes... as únicas bandas q podem c considerar rock q surgiram depois de 2000, são audio slave e velvet revolver, q por sinal são tudo múscos q já detonaram em outras bandas du caralho!!!

Manda
Veterano
# dez/04
· votar


Grodash
Sally
concordo muitoooooooooo com esses dois
LP EH TUDOOOOOOOOO!
i p qm naum gosta, pára d fica comntando sobre isso!
dexa d ser troxa filho da puta!
falo uma vez, ok, tá intendido, xega!
muito troxa esse povo ridiculo q fica ridicularizando as OTIMAS bandas só p ser elevado!
as criticas não me rebaixaum, e nem ao LP, acordaaaaaaaaaaaa!
AMO LP, LP EH TUDOOOO i qm naum axa:
foda-se!

Sally
Veterano
# dez/04
· votar


miguelitononotion
Isso na sua opnião, ok, ok, audioslave eh dmais(falei isso? hã hã?)! To limpando a bund* com o encarte do cd deles...

metal é coisa de viado
Veterano
# dez/04
· votar


Metaleiro é tudo viado mesmo

Sally
Veterano
# dez/04
· votar


metal é coisa de viado
Sorte deles. Qdo pedi pra um, vai ter.

pidu
Veterano
# dez/04
· votar


Eu sinceramente não acredito que seja!!
Linkin Park é um lixo..
Eles misturam "rock" com batida (tipo rap hip hop) ai vira aquela merda ...
Meu sonho é viver num mundo onde Linkin Park não seja chamado de rock!!
Rock é System, Metallica, Iron Maiden....

Rodrigo LP
Veterano
# dez/04
· votar


henrique frusciante

Ai seu Idiota oq vc sabe de musica, eu ñ sei q porra q vc ouve, + c linkin park ñ for rock entaum eu ñ sei oq é rock, vc ajá parou pra ver o som deles ao vivo, ouve e depos me fala seu troxa!!!!

Sally
Veterano
# dez/04
· votar


Opa.... METALlica..
eu consideraria Metal, vindo deles próprios.
Seu sonho pode virar realidade. Pegue uma faca e corte seu pescoço.
(Eu aconselho vc a não fazer isso, antes ouvir linkin park do q ouvir arpa, ou ser espetada eternamente...quem sabe)

Rodrigo LP
Veterano
# dez/04
· votar


pidu

Ai mané francamente, iron é uma bosta, qer dizer metal é uma bosta, os kra estaum + pra viados do q pra roqueiros!!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Linkin Park é Rock?