Autor |
Mensagem |
Mera Veterano |
# dez/04
· votar
Homem Cueca
....metal tem o BLACK SABBATH.
PERFEITO. Sem essa banda, o rock não teria tomado o rumo que tomou.
|
Alan411 Veterano |
# dez/04
· votar
kr nao tem coisa melhor do q curti demais um bom punk rock , um bom hard rock, metal etc...
|
killerman666 Veterano |
# dez/04 · Editado por: killerman666
· votar
O QUE O NIRVANA TEM QUE O METAL NAO TEM ???? ARTE ............ARTE E UMA HISTORIA PRA CONTAR .....
na minha opnião vc falow asneira pq a única coisa q o nirvana tinha q fez ele ser o q eh hj era a atitude do kurt cabow!!!! cd o resto dos integrantes ???? foo fighters eh arte????
ALGO BEM MAIS MADURO QUE FICAR BALANÇANDO A CABEÇA E FAZENDO BIQUINHO DE METALEIRO .......EU TIVE CDS DO IRON MAIDEN .........7 NO TOTAL ........EU VENDI ........POR QUE ENJOEEI EM QUESTAO DE SEMANAS , MAS MEUS CDS DO NIRVANA EU NAO VENDO .........POR QUE ALI TEM CONTEUDO .......
comigo quando eu comecei a escutar música eu soh escutava nirvana tbm o q me fez descobrir outras coisas e perceber q a música podia ser mto mais q o nirvana....
|
Black_Guardian Veterano |
# dez/04
· votar
Tudo bem, alguns argumentos são legais, mas deu pra perceber q vc tem a cabeça tao fechada quanto a dos metaleiros q vc critica. Vc acabou falando mal de si mesmo
eu ateh estava gostando de intenção do topico, mas seus argumentos foram totalmente furados.
A MUSICA QUE MARCA É SEMPRE SIMPLES DE SER TOCADA .......VIDE NIRVANA , RAMONES E ETC .....
se essas musicas te tocam tudo bem, soh nao venha generalizar.
É NESCESSARIA A ERUDIÇAO PARA SE FAZER MUSICA ?????
nao exatamente Erudição, mas um minimo de estudo/pratica tem q ter, ou então mto mas mto talento mesmo, ou vc acha q Da vincci viu um pincel jogado e fez monalisa. ou vc quer q analfabeto faça um poema
RAMONES E PRINCIPALMENTE NIRVANA SEMPRE SERAO MAIS IMPORTANTES DO QUE SEUS GUITARRISTAS SOLOS PREDILETOS
assim como pra maioria sandy e junior eh mais importante q Bach. e mesmo assim nao acredito q eles sejam mais importantes para o rock e para musica em geral q Hendix, Page, Angus(eh assim?) e outros caras e fizeram os alicerces do rock.
QUE EU SAIBA MUSICA É ARTE , A ARTE É LIVRE , A ARTE NAO TEM SEXO E NEM FRONTEIRAS ........
Sim a arte eh uma forma de expresar os sentimento e se sintimentos são livres arte tbm eh, mas vc nao vai qrer pegar um lapis e sem ter noção nenhuma de pintura e "expressar seus sentimentos" fazendo uns rabiscos e achar q fez uma obra de arte neh? vc precisa saber como passar esses sintimentos, e nao joga-los ao acaso.
GUITARRISTAS SOLOS PREDILETOS , QUE PRIMAM PELA COMPLEXIDADE .......
como vc pode dizer q eles PRIMAM pela complexidade, vc se basea em q, soh pq a musica eh bem trabalhada ou veloz nao quer dizer q nao tem sentimento ou eh uma coisa "matematica", mecanica.
NUNCA OUVI NENHUM AMIGO MEU FALANDO QUE OUVIU UMA MUSICA DO VAI , DO SATRIANI , MAS SEMPRE ESCUTEI A GALERA CANTANDO UMA MUSICA DO NIRVANA .......
Aposto como tbm ja ouviu eles falarem mto mais de nirvana do q de bach, beethoven, chopin, mozart..... e mesmo assim nao ha como contestar q os citados segundo sao melhores
AFINAL DE CONTAS ......QUEM CRITICA NAO SABE FAZER UMA MUSICA SIMPLES COMO PET CEMETARY OU LITHIUM ......
ahh ta bom, nao vo nem comenta, mas mesmo assim, e eles.... ou vc..... sabe como fazer uma musica como Satch Boogie(pra nao ir mais longe).
O QUE O NIRVANA TEM QUE O METAL NAO TEM ???? ARTE ............ARTE E UMA HISTORIA PRA CONTAR .....
A nirvana tem a midia, e o kurt cobain um quase garoto propaganda, e a ignorancia do povo q gosta de qquer coisa q toque nos programas pop da MTV.
ENTAO FODAM SE ........SE VCS ACHAM QUE PUNK É COISA DE IGNORANTE , SE VCS PENSAM ASSIM É POR QUE NAO CONHECEM A ARTE .............
Desculpa mas com esse texto mal fundado, vc apenas reforçõu a ideia q punk eh coisa de ignorante. q vive falando em anarquia sem ao menos saber direito o q eh. q prega ideologias ultra anticapitalistas e toma cocacola no fim de semana e aprveita vai come no mcdonalds.
|
spy2k Veterano |
# dez/04
· votar
eu curto punk... marcou geração... é som sincero...
oq não curto na tal "atitude" punk... ou hc..ou sei lah...
é dos kras...não quererem crescer musicalmente...ele toca 2 acordes..mas não quer aprender mais..isso pra mim é burrice...
não se punk é arte... "música" é arte...
e não misture punk com metal... nada haver... hoho
|
Glenn Wylde Veterano |
# dez/04
· votar
Black_Guardian
Também não generalize, punk não é coisa de ignorante. Falo isso porque tenho amigos punks e eles sabem tudo de História, e se baseiam nela para fundamentar suas ideologias. Não sei da onde você tirou que eles pregam o anarquismo sem saber o que é.(aqui o ignorante foi você).
Mas tá na cara que esse individuo que escreceu o texto não Punk porra nenhuma, então não se baseiem nos comentarios dele à respeito de PunK.
|
Dogs2 Veterano |
# dez/04
· votar
Black_Guardian
É NESCESSARIA A ERUDIÇAO PARA SE FAZER MUSICA ?????
nao exatamente Erudição, mas um minimo de estudo/pratica tem q ter
ah nossa, é uma merda atrás da outra...
"um mínimo de estudo tem que ter pra fazer música"
putz...
|
Flor de Maio Veterano |
# dez/04
· votar
entrou com a maior humildade e depois veio falando que nirvana é melhor que os nossos guitarristas solos prediletos. se vc tem tanta certeza de que é isso nem precisa ficar falando. simplesmente curta o som e ja era. só o fato de vc estar aqui falando que o nirvana é melhor, ja mostra que vc nem tem tanta certeza disso, precisa ouvir da boca dos outros. vc vê os fãs de guns abrindo topico todo dia? ou do queen, red hot, e muitas outras bandas. porque a gente sabe que nossas bandas são as melhores e mesmo se o mundo inteiro falar que é um lixo, eu sei que são as melhores.
|
Flor de Maio Veterano |
# dez/04
· votar
e ainda por cima escreveu pet cemetary. é sematary tá. eu até concordo, que ramones é legal e alegre, mas com certeza, ele ñ é melhor que as bandas de metal...
|
Steve Harris eh o cara Veterano |
# dez/04
· votar
satanboss
cara, eu entendo toda a sua revolta....
mas vc esta tomando a posiçao das pessoas q esta criticando, cada um ouve o q gosta e num fik criticando o outro q gosta d outro estilo, vc disse q esta bravo pq criticam o punk por ser "simples" mas no msmo testo vc criticou o metal por ser "dificil"
as pessoas naum podem c "tapar" a um unico estilo....eu adoro metal eh um dos estilos q eu mais gosto, mas eu tambem curto mtooo punk.....ouço bad religion, ramones, nirvana etc etc....msmo nirvana naum sendo "punk"...
bom, eh o q eu tenho a dizer....no msmo texto vc criticou a si msmo...
|
Steve Harris eh o cara Veterano |
# dez/04
· votar
Black_Guardian
hahahahhaah num tinha lido seu texto...acabamo falando quase a msma frase:
vc acabo falando mal d si msmo
no msmo texto vc criticou a si msmo
hehehehhehe
|
Cabeça De Balde Veterano |
# dez/04
· votar
Respeito sua opinião meu camarada...
Mas eu naum ouço nada de Nirvana... aliás naum gosto nem de ouvir o nome dessa banda...
Posso nao concordar com uma só palavra do que vc diz, mas defenderei até a morte o seu direito de dize-las.
e se esse é o seu ponto de vista, tem meu respeito!!
|
Rômulo Veterano |
# dez/04
· votar
Entenda amigo, vc está num forum rodeado por rockers (pra nao dizer metaleiro) e pessoas que acham que pra cantar bem vc tem que cantar como o andré matos.
eu nao gosto de punk, detesto, mas nao é pq os outros falam ou por ser simples, é simplesmente pq eu nao gosto e pronto!!!!
o que falta nesse fórum é atitude. coisa que muuuuuuuuita gente aqui não tem, hipócrita aqui é o adjetivo perfeito para muita gente.
pessoas como vc fazem falta, se vc realmente gosta de punk, grunge, o que for, curta bastante, é vc e pronto e foda-se esse fórum :).
te compreendo.
|
Angels Crying Veterano |
# dez/04
· votar
Aff. sem comentários...
Quando as pessoas vaum entender q gosto não se discute?
|
Igor Martins Veterano |
# dez/04
· votar
Angels Crying
É q o cara até começou bem. Concordo qto a discriminação de músicas simples. etc.. eu até curita Ramones tempos atráves, hoje enjooei, nao eh bem meu tipo de coisa q escuto, mas respeito qualquer gosto.
Mas o cara resolveu dizer mal sobre quem curte metal... daí fica diíficil
|
Rômulo Veterano |
# dez/04 · Editado por: Rômulo
· votar
Igor Martins
mas venha cá... 85% do publico de vocês são altamente fechados e acham que possui a verdade absoluta sobre a música. se vcs esteripotipam tanto quem ve mtv por exemplo ou quem gosta de hardcore, vcs merecem ser tão estereotipados quanto eles. fazer oq né...
metal (em sua mais pura forma) é tão limitado quanto um punk rock.
|
Rômulo Veterano |
# dez/04
· votar
sem falar na agressividade né... as pessoas aqui nao podem fazer um tópico sobre evanescence que é pedir pra ser chingado.
|
Igor Martins Veterano |
# dez/04
· votar
Rômulo
É verdade.
Não é algo q o pessoal aceita, é verdade, mas concordo.
Em geral, parece q o povo tem 2 faces, ou o extremo fechado, ou o eclético, q muitas vezes, não é q curte d tudo, apenas não tem gosto definido.
Ninguém tem q gostar de algo pq. fulano gosta, isso é infantil e modinha. Agora, falar mal do q os outros não gostam beira muitas vezes ao absurdo,
não gosto de ofença gratuita.
|
Igor Martins Veterano |
# dez/04
· votar
Rômulo
Sobre agressividade... bom, acho um tanto comum em fóruns pela internet.
É muito fácil falar qualquer coisa, quando tá atrás de um monitor para se proteger.
|
Dark_Kagome Veterano |
# dez/04 · Editado por: Dark_Kagome
· votar
Eu concordo com vc,as pessoas dão a opinião dela,pq a gente não pode dar a nossa??Se eu falo q odeio Axé,as pessoas me criticam,como em um dos meus tópicos q tem no OFF TOPIC,mas td mundo tem liberdade de expressão,por isso eles tem q calar a boca e escutar,se não gostou não fala nada....meu,tem gente q gosta de se exibir falando o q pensa e desrespeitando os outros,pensando q vai ser aplaudido e ganhar um Oscar......mas não eh assim,somos tds cidadãos e quem não respeita o opinião dos outros eh um retardado preconceituoso e completamente complexado.....
|
Jonny Rotten Veterano |
# dez/04
· votar
[b][/b]HOMEM CUECA
[i][/i]O Brasil tem mil^hões de fãs de iron assim como o norvana...porem o iron tem pelo resto do mundo mais esses milhoes tmb...o norvana não faz sucesso em outros paises
ahahaha...essa q o nirvana nao eh conhecido em outros países foi boa em...ate parece q eles so sao conhecidos na américa...
|