Evanescence

Autor Mensagem
Pâmela Simon
Veterano
# dez/04 · Editado por: Admin


A ESTRADA DO EVANESCNECE!

Em 30 de maio de 2004, penúltimo grupo a se apresentar no ROCK IN RIO-LISBOA, o Evanescnece subiu ao palco para agitar uma platéia de mais de 55 mil pessoas na capital portuguesa. Foi a consagração para essa banda formada no final da década de 90 em um acampamento de jovens em Little Rock, Arkansas, Estados Unidos. Amy Lee arriscava "I"d do anything for love" ao piano quando foi convidada por Ben Moody para formar uma banda. Convite aceito, juntaram-se ao guitarrista John LeCompt, ao baterista Rocky Gray e ao baixista Will Boyd e começaram a fazer shows pelos Eua. Com Amy Lee como principal compositora...

Para eu "Pâmela Simon", naum precisar escrever tudo....só vou dizer que em 2003, durante uma turnê na Alemanha, Ben Moody abandonou o grupo alegando necessidade de seguir novos caminhos. Terry Balsamo assumiu a vaga e manteve o prestígio da banda diante dos fãs. Com mais de 12 milhões de Cds vendidos!

Outra enquete tbm dizia o seguinte:

O EVANESCENCE É A PRIMEIRA BANDA DE ROCK DOS ÚLTIMOS 5 ANOS LIDERADA POR UMA MULHER QUE CONSEGUIU ALCANÇAR NÚMEROS DE TOPO DAS PARADAS TÃO ALTOS!

ENTÃO AGORA EU PERGUNTO:

Alguém precisa de alguma prova mais concreta que Evanescence não imitou a banda Nightwish???

Dave Murray
Veterano
# dez/04
· votar


AGORA EU PERGUNTO:

Fãs de Evanescence tem algum problema de auto-afirmação?
Parece que a todo momento tem q ficar dando provas de que é a banda mais autêntica da face da terra e que não imitou ninguém... Já deu o que tinha que dar esse assunto... Daqui a poco vai vir uns maníacos por Nightwish e vai começar tudo denovo...

Dogs2
Veterano
# dez/04
· votar


Pâmela Simon
O EVANESCENCE É A PRIMEIRA BANDA DE ROCK DOS ÚLTIMOS 5 ANOS LIDERADA POR UMA MULHER QUE CONSEGUIU ALCANÇAR NÚMEROS DE TOPO DAS PARADAS TÃO ALTOS!

Rock?
Rock ou Pop com distorção nas guitarras?


Dave Murray
(2)

Pâmela Simon
Veterano
# dez/04
· votar


Dave Murray
Nuam é que eu esteja procurando briga com os fãs do Nightwish, mais pq que os fãs de Evanescence tem que agüentar os Maniacos por Nightwish falar mau de uma banda que agente gosta...
Pra mim chega ter que ler desaforos de fãs do Nightwish....!

janick
Veterano
# dez/04
· votar


Pâmela Simon
ambos sao ruins pra mim, mas evanescence eh uma merda pior ainda... eh um lixo... tpw, menininha ouve e se acha a rockeira... seus posers de merda, vcs nao sao true!auehuaehuaheua.... serio... c o povo q ouve isso se situasse em seu devido lugar, nao ia ter dessa.

Pâmela Simon
Veterano
# dez/04
· votar


Dogs2
Rock?
Rock ou Pop com distorção nas guitarras?


Seja o q vc quiser....ow vc é mais um fanatiko Nightwish q está criticando Evanescence!?!?

Dogs2
Veterano
# dez/04
· votar


Pâmela Simon
Instrumentalmente falando, comparar Nightwish com Evanescence é comparar uma orquestra com o Tiririca.

janick
Veterano
# dez/04
· votar


Dogs2
ahahhaahhahauehauhehauehau.....
se bem q nightwish nao eh grande coisa
na minha opniao os 2 sao tiriricas!aahaha
nao nego a qualidade do NIGHTWISH em relaçao ao EVANESCENCE, porem nao gosto de nenhum deles
vc quer som bom, bem elaborado, foda?
ouve fusion, jazz, instrumental, algumas bandas de metal q tem musicas bem elaboradas e PRINCIPALMENTE classico

Dogs2
Veterano
# dez/04
· votar


janick
Ah, mas nem todo instrumental é bom.
Tem aqueles instrumentais de guitarristas, tipo aqueles do Steve Vai, aquilo é uma gafe musical.
Instrumental bom é Mike Oldfield, Hermeto Pascoal, coisas que dê valor à música em si, e não à guitarra.

Pâmela Simon
Veterano
# dez/04
· votar


janick
Todos eskutam o q querem....agora vou começar a eskutar Nirvana e vaum me chamar do que? De maconheira, como chamam a minha amiga Ammanda q gosta do Nirvana!
Eu gosto do Evanescence e me orgulho de escrever ow falar isso....
E todos que gostam de Linkin Park, Blink, Avril...Etc....Deveriam parar de mintir que naum gostam só para naum sujar a fita com os que gostam de Metallica, Iron, Nirvana.... E se acham os Rockeiros!

Pâmela Simon
Veterano
# dez/04
· votar


Dogs2
Instrumentalmente falando, comparar Nightwish com Evanescence é comparar uma orquestra com o Tiririca.

Evanescence= Orquestra
Nightwish= Banda que eu odeio
Tiririca= Dogs2

Dogs2
Veterano
# dez/04
· votar


Pâmela Simon
Concordo com você!
Você tem que gostar do que gosta (?!)
Mas num fica postando esse tipo de tópico não, senão vai chover de "metaleiros". É o que eu tô falando, você ao fazer isso é mesma coisa que ir numa arquibancada de corinthianos e falar bem alto que o Palmeiras é o melhor time do mundo.

Dogs2
Veterano
# dez/04
· votar


Pâmela Simon
A má qualidade musical do Evanescence é fato
Mas se você gosta, continua curtindo, você sabe o que quer da vida
Foda-se, eu num vou ficar me lamentando por isso :)

janick
Veterano
# dez/04
· votar


Dogs2
gafe? steve vai?
depois dessa eu vou para casa...o cara é inovador, o kra tocam muito, e da destaque a guitarra... de qualquer forma, ele eh um genio, isso nao se pode negar... ele tem o ouvido absoluto, toca como ninguem, fez composiçoes que ficarao marcadas na historia, eh um heroi
Pâmela Simon
vo falar q vc nao tem gosto nenhum.... sem ofender, mas acho nirvana um cu
bem, problema seu c vc gosta de evanescence
bem, nos podemos nos achar os rockeiros... nao, rockeiros nao, isso fica para vcs, nos podemos ser os metaleiros, pq nao ouvimos esse lixo auditivo... Metallica, Iron, Nirvana !ahahahahah
c ta de brincadeira com a minha kra
NIRVANA, METALLICA?
ahahahhaa
metal nao eh isso nao...iron eh metal, mas tem mto + q isso
stratovarius
raphsody
angra
shaman
dragonforce
primal fear
pantera
malmsteen
edguy
hammerfall
steel warrior
helloween
muita coisa...ahahahhaa

janick
Veterano
# dez/04
· votar


eu num vou ficar me lamentando por isso :)(2)
nao tem fundamento continuar esta discussao

FDG
Veterano
# dez/04
· votar


FALEM MAU DO EVANESCENCE AGORA!
ta bom ta bom,mas MAL eu posso falar?

pô,porque não vão curtir a banda sussegado,porque precisam ficar jogando na cara de outras pessoas desconhecidas,a vida não é um fórum,porque querer converter gente que nem conhece?

Pâmela Simon
Veterano
# dez/04
· votar


Dogs2
Naum se lamenta naum!
E que venha os metaleiros....Tôw morrendo de medo deles....Eu naum nego que gosto de Metallica, Sepultura, Angra....Mais tbm naum nego que gosto de Linkin Park, Evanescence, Blink...Etc....!

Dogs2
Veterano
# dez/04
· votar


janick
gafe? steve vai?
depois dessa eu vou para casa...o cara é inovador, o kra tocam muito, e da destaque a guitarra... de qualquer forma, ele eh um genio, isso nao se pode negar... ele tem o ouvido absoluto, toca como ninguem, fez composiçoes que ficarao marcadas na historia, eh um heroi


pfff... será que você não percebeu que ele faz música pra músico?
Coisa de fracassado.
Inovador? Me fala o que ele fez de novo no mundo da guitarra, o que ele evoluiu na guitarra.
Sim, ele tem ouvido absoluto. E...?

Pâmela Simon
Veterano
# dez/04
· votar


QUEM NAUM GOSTA DE EVANESCENCE JÁ NEM PRECISA ENTRAR EM UM TÓPICO QUE DIZ:

Falem mau do Evanescence agora!

TÁ NA KARA QUE QUEM FEZ ESSE TÓPIKO É UMA PESSOA QUE GOSTA DE EVANESCENCE.....OW SÓ MESMO SE VCS QUEREM ENTRAR PA ME XINGA OW FALAR MAU DAS BANDAS QUE EU GOSTO!

Dave Murray
Veterano
# dez/04
· votar


Pâmela Simon

Cai na real.. do mesmo jeito q vc postou algo dizendo q gosta, outros tbm tem direito de postar dizendo q nao gostam.. se vc quer q todos concordem com sua opiniao, abra um topico num forum do evanescence...


Kde os mod. pra ver isso... q poha...

LSD
Veterano
# dez/04
· votar


Esses fãs estão com muita nessecidade de afirmação.Para que isso.

janick
Veterano
# dez/04
· votar


Dogs2
musica pra qm entende
e tenho orgulho de entender
vai ser um fracassado q nem ele pra ver c vc consegue
vc q eh fracassado q fica criticando genios q nem ele, sendo q nao faz 1 em 999999999999999 do q ele faz
Sim, ele tem ouvido absoluto. E...?
e voce nao tem, nem eu nem um monte de gente... nao eh o unico(será?), mas eh um dos unicos no mundo q tem essa habilidade.
inovador?
o modo dele tocar, suas composiçoes, o modo como explorou as possibilidades da guitarra.um genio.

janick
Veterano
# dez/04
· votar


fechem o topico por favor, nao tem necessidade de continuar essa merda.

Pâmela Simon
Veterano
# dez/04
· votar


TÁ BOUM...QUE TAL NA PRÓXIMA EU COLOKAR O SEGUINTE:

IRON M., AC/DC, HALLOWEEN..ETC...SAUM AS MELHORES BANDAS DO MUNDOOOO.....AAAIIII QUE LEGAL.....!

faith_girl
Veterano
# dez/04
· votar


Pâmela Simon
se foda evanescence continua a msm coisa
tbm n tem a minima necessidade de tu abri mais um topico chatu sobre o evanescence , poko me importa se imitou ou naum, a unik coisa q me imcomoda é dizer q o Nw imitou o evanescence

Dogs2
Veterano
# dez/04
· votar


Você curte Steve Vai, um guitarrista... deixa eu adivinhar, você é um guitarrista também, né?
Claro, esse é o público dele.
Pra mim adorador de Steve Vai e essas "instrumentais" e fã de Evanescence não tem muita diferença. Todos os fãs são uns 'tietes'.

faith_girl
Veterano
# dez/04
· votar


Pâmela Simon
concordo soh q falto led zepellin e pink floyd

janick
Veterano
# dez/04
· votar


Pâmela Simon
pelo menos assim alguem concorda com vc!ahahahah
naoeh nem essa a questao, eh por causa da merda q sempre da esses topicos, principalmente sobre lp e evanuscence

Pâmela Simon
Veterano
# dez/04
· votar


janick
QUE EU SAIBA ESSE FÓRUM É PARA SER FALADO SOBRE ROCK NAUM?
PELO QUE EU SAIBA EVANESCENCE É ROCK...OW PARA VC PODE SER ATÉ POP ROCK...MAIS SENDO ASSIM SERIA INJUSTO FECHAR ESSE TÓPICO!

FDG
Veterano
# dez/04
· votar


HALLOWEEN
telefônica informa,esta banda não existe

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Evanescence