Evanescence

Autor Mensagem
LeandroP
Moderador
# dez/04
· votar


Pâmela Simon
foda-se! ha ha ha ha ha

Dave Murray
Veterano
# dez/04
· votar


Pâmela Simon tenho... pode me mandar por msn gugajabs@hotmail.com ...ou mandar direto no email: gustavo.jabs@gmail.com

Pâmela Simon
Veterano
# dez/04
· votar


LeandroPanucci
Foda-se?
Ah naum meu querido, naum faço as mesmas coisas q vc!

TrasTTe
Veterano
# dez/04
· votar


Tá e daí?



O EVANESCENCE É A PRIMEIRA BANDA DE ROCK DOS ÚLTIMOS 5 ANOS LIDERADA POR UMA MULHER QUE CONSEGUIU ALCANÇAR NÚMEROS DE TOPO DAS PARADAS TÃO ALTOS!

ENTÃO AGORA EU PERGUNTO:

Alguém precisa de alguma prova mais concreta que Evanescence não imitou a banda Nightwish???

Pâmela Simon

n sacou a pergunta?

de q forma esse post q abriu o tópico prova q o evanecence n copia o nightwish? que grande prova inegável é essa? pq isso prova?

(........explique-me por favor, sou meio lerdo ...ehhehe :) ..............)

Pâmela Simon
Veterano
# dez/04
· votar


Dave Murray
Tá, pó dexa q eu mando !!!
ah....entra no msn agora!

Dave Murray
Veterano
# dez/04
· votar


Pâmela Simon adiciona denovo pq deu pobrema aqui...

Pâmela Simon
Veterano
# dez/04
· votar


TrasTTe
Tá blza.....é que Evanescence naum copiou Nightwish!!!
Pq evanescence foi a 1ª banda liderada por uma mulher!
Isso já naum basta?

Pâmela Simon
Veterano
# dez/04
· votar


Dave Murray
Pronto

LeandroP
Moderador
# dez/04
· votar


Pânela Simão

Se você fizesse as mesmas coisas do que eu, filhota, talvez fosse menos infeliz!

Você não disse "Fale mau do Evanescececence" (ô nome feio) ???

Então, eu falei!

Chata!

Dave Murray
Veterano
# dez/04
· votar


hm. n deu.. fala alguma coisa pra mim lah pq n apareceu request pra te aceitar aqui..

Pâmela Simon
Veterano
# dez/04
· votar


LeandraPacúcci
Vai se fude!

Urubu Rei
Veterano
# dez/04
· votar


Pâmela Simon

Vc não gosta de fuder?

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# dez/04
· votar


Pâmela Simon

Mas é o seguinte, eu não falo mal do Evanescence porque é imitador ou tals, depois do texto até vi que eles não imitaram, mas é o seguinte, a qualidade da música é ruim, guitarrista não sabe tocar bem, baixista nem faz nada, bateria é muito normal, é tudo muito pop, a voz só sai boa nas versões gravadas, nos shows, como no rock'in rio lisboa ela desafinou e a voz dela sumia o tempo todo.

As vezes é bom rever os conceitos né. :\

Pâmela Simon
Veterano
# dez/04
· votar


Dave Murray
Deu agora?

TrasTTe
Veterano
# dez/04
· votar


Pâmela Simon


saquei!


bom, mas isso naum é verdade,

o q a frase está dizendo é q foi "A PRIMEIRA BANDA DE ROCK DOS ÚLTIMOS 5 ANOS LIDERADA POR UMA MULHER QUE CONSEGUIU ALCANÇAR NÚMEROS DE TOPO DAS PARADAS TÃO ALTOS!"

nightwish veio antes de evanecence, só n atingiu o topo das paradas...


Pq evanescence foi a 1ª banda liderada por uma mulher!


nao.. existiram milhares de bandas lideradas por mulheres antes de evanecense...

valeu... acho q n existe prova nenhuma prova no teu tópico de q evanecense n é uma cópia comercial de nightwish...

obrigado pela atenção......

Pâmela Simon
Veterano
# dez/04
· votar


Reinaldo Camargo Filho
Tá e se eu so fã, naum falo mau
Agora quem naum gosta pode falar mau avontade!

LeandroP
Moderador
# dez/04
· votar


Pânela Simão

Se você não fosse assim tão chata eu foderia com você, mas só der ler o seu nick já perco o barato... tsc...

Pâmela Simon
Veterano
# dez/04
· votar


TrasTTe
De nada!
E fike com a sua atitude idiota!

TrasTTe
Veterano
# dez/04
· votar


Reinaldo Camargo Filho


depois do texto até vi que eles não imitaram

onde? pq?

Dave Murray
Veterano
# dez/04
· votar


Pâmela Simon nao.. me da teu msn..

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# dez/04
· votar


Pâmela Simon

Blz

Mas você tem que assumir, olha só a voz da Amy Lee (Normal,e ainda nos shows desafina e some a voz, e ela fica se matando), agora olha a voz da Tarja (TUDO BEM QUE FOI FILHADAPUTISSE ELA FALTAR NAQUELE SHOW), mas eu tenho um vídeo aqui da finlândia, que ela cantou sem se esforçar, canto lírico que é bem mais foda, ela não desafina, fica só de boa, conseguindo cantar de boa.
O guitarrista pode não ser fodão, mas com certeza tem bem mais noção que o do evanescence, baixo também é melhor apesar de ser enjoativo, e o teclado arregaça, só que só nos shows ele faz alguns solos, mas os layers são muito legais.

Agora bom mesmo é Beethoven, Bach, Vivaldi, Czerny, Handel, Tchaicovsky, Mozart, Paganini, Astor Piazzola, Oficina G3, ETC.

Pâmela Simon
Veterano
# dez/04
· votar


LeandrDaocÚcciParaTodoMundo
E mesmo q meu nome naum fosse esse....e vc quizesse foder cmg, eu naum foderia, pq eu tnhu namorado tá boum o inteligencia!

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# dez/04
· votar


TrasTTe

Pois o nightwish veio depois, mas claro que o evanescence imitou outras bandas mais velhas que eram lideradas por mulheres.

Pâmela Simon
Veterano
# dez/04
· votar


Reinaldo Camargo Filho

Agora bom mesmo é Beethoven, Bach, Vivaldi, Czerny, Handel, Tchaicovsky, Mozart, Paganini, Astor Piazzola, Oficina G3, ETC.

Eu gosto de algumas dessas e de outras bandas tbm!

TrasTTe
Veterano
# dez/04
· votar


Pâmela Simon

agora n entendi mais nada......

poxa!

eu fui educado contigo! n te ofendi em momento algum, só t fiz uma pergunta....

qual foi a minha atitude idiota? questionar?
eu devia ter feito o q? concordar contigo? mandar alguém se fuder? dizer q evanescence é ruim? dizer q é bom?

qual seria a "melhor" atitude?

Urubu Rei
Veterano
# dez/04
· votar


Pâmela Simon

Tá, mas vc gosta de fuder sim ou não? Pq se vc gosta, parece q o seu namorado nao gosta. Essa sua irritação é falta de pica.

LeandroP
Moderador
# dez/04
· votar


Pânela Simão

Que falta de criatividade garota, se você escrevece LeandroPanaca eu iria até achar graça... depois quer falar de inteligência... putz....

Imagino o chaveco que o seu namorado jogou em você he he he he "Te conheço de algum lugar mas não lembro de onde" he he he he bem o seu tipo.

Seu mal é esse mesmo: namorado.... ele deve te largar na mão!



Ah! ô inteligente, CU NÃO TEM ACENTO, TÁ!

Pâmela Simon
Veterano
# dez/04
· votar


Reinaldo Camargo Filho
Pois o nightwish veio depois, mas claro que o evanescence imitou outras bandas mais velhas que eram lideradas por mulheres.

Tá pode ter imitado, mais naum imitou nightwish!

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# dez/04
· votar


Pâmela Simon

Mas apesar de tudo, o esquema é respeitar o gosto dos outros, mas não tente ficar se autoafirmando, de boa, se você acha que todo mundo daqui não gosta do evanescence (EU NÃO GOSTO MAS É MEU GOSTO) deixa quieto Pâmela, o pessoal não precisa saber de tudo isso, já que eles nem gostam, eles nem querem saber ta ligada?

Fica na tua, tente ser feliz contigo mesmo, não tente provar para todo mundo isso.

Pâmela Simon
Veterano
# dez/04
· votar


LeandroPanucci
E daí?

E meu namorado naum usou cantada tá....ao contrario de vc que chega em uma garota sentada em um banco e diz:
Esse Banco ao seu lado está vago?
E ela responde:
Sim e esse que eu estou sentada vai fikar vago tbm se vc sentar aí!

Ow se vc ve um garota com um Cachorrinho e diz:
O Cachorrinhu tem telefone?
A mina responde:
Sim pq? Tua mãe tá no cio???

By: _Pâmy_

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Evanescence